I Just Want You To Know Who I Am escrita por Annie Chase


Capítulo 12
Não quero ficar longe de você.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, antes desse de lerem o cap, eu só queria avisar que vou parar de postar essa fic por um tempo, não me entendam mal, mas eu não venho recebido muito apoio nessa fic (sou movida por reveiws, fazer o quê). Bom quero agradecer a todos que comentam os caps seguidamente. Obrigada. Se eu conseguir os reviews que o Nyah! diz que eu deveria, quem sabe.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232325/chapter/12

Pov: Annabeth

Sabe aquele momento em que milhões de pensamentos brotam na sua cabeça e você encontra até uma certa dificuldade para organiza-los de uma só vez? Pois é, eu nunca tive esse problema até...até aquele beijo. Naquele momento, pela primeira vez eu me senti completamente perdida, pela primeira vez eu me senti a mercê de alguém, e esse alguém, para a minha maior agonia, era alguém que eu mal conhecia. Não era típico de Annebeth Chase fazer coisas como convidar um estranho para morar com ela e nem mesmo beijar esse estranho, mas eu não estava mais pensando, pela primeira vez eu estava apenas agindo e deixando que os sentimentos me guiassem. E posso dizer que é emocionante não fazer tudo já prevendo o que poderia acontecer depois que eu agisse. Eu posso afirmar que nenhum outra pessoa oderia fazer aquilo comigo, era como se ele tivesse um poder sobre mim, algo que eu não sei explicar, mas posso perceber... Eu disse a verdade, corria o sério risco de eu estar me apaixonando por ele, mas como não se apaixonar por ele? Cativante, encantador, lindo, engraçado a algo me dizia que ele estava disposto a enfrentar qualquer coisa por mim.

Eu não estava conseguino respirar direito depois daquele beijo, eu mal conseguia o encarar, estava ,até certo ponto, constrangida por estar agindo como uma adolescente boba, afinal, eu nunca tive tempo de agir como um boba, minha vida sempre dependeu de decisões importantes e de força para encarar os obstáculos... mas quando eu estava perto dele era como se eu me esquecesse de tudo o que eu já fiz e vivi, que me deixaram essa pessoa que não abre o coração para qualquer um. Antes dele, apenas Luke teve a séria capacidade de me conquistar daquela forma e mesmo assim não chegava nem perto do que Percy me fazia sentir. Era como se Luke nunca tivesse existido, ele nunca conseguiu me arrebatar da forma que Percy conseguia, um único olhar dele e eu me derretia por inteiro.

Estava errado, estava muito errado eu estar gostando de um desconhecido, mas vai pensar nisso na hora em que você está beijando esse desconhecido, vai parar e se afastar? Impossível. Eu ainda me sentia mal por ter brigado com Thalia e Luke, afinal eles eram minha família, estiveram comigo quando eu ri e quando eu chorei, e o fato de termos gritado e brigado aquela forma me deixava com uma enorme ferida no coração, eu queria chorar... mas então vem Percy com... todo aquele amor para dar, e aquele sorriso de tirar o fôlego, ele conseguia curar todas as minhas feridas e me fazia sentir tão bem. Era como se ele fosse feito para mim, não sei como, mas tudo nele parecia ser feito para mim. Mãos que se encaixavam perfeitamente nas minhas, braços que me circulavam e apertavam na medida certa e lábios que colavam perfeitamente nos meus...

Aquelas ideias bobas de almas gemeas, metade da laranja e feitos um para o outro sempre me pareceram muito idiotas e patetices que alguém apaixonado disse para quem estivesse sozinho, mas naquele momento, jundo de Percy, eu começei a perceber que elas eram mais reais do que eu um dia achei que poderiam ser... Ainda era muito cedo para eu afirmar com clareza que amava Percy, mas eu já tinha ma noção disso, só não estava pronta para disser isso para ele, com  aquelas três palavrinhas mágicas que as pessoas saiem dizendo por aí sem nem ao menos saberem ou terem certeza de seus sentimendo, as famosas e milagrosas: Eu te amo.

-O que vamos fazer com isso? -Perguntei para Percy, apontando para nós dois.

-Não sei bem, mas acho que é melhor pararmos de pensar muito nisso e só deixar rolar. -ele respondeu passando a mão no meu rosto.

-Bom plano. -eu disse, fechei os olhos para sentir a mão dele no meu rosto, eu sabia que ele estava sorrindo.

-Não precisamos de plano... É algo que você não precisa saber, tem que descobrir.

-Eu queria saber se você dizia essas coisas para suas outras namoradas... -eu ri.

-Não sei, mas sinto que você é a primeira a ouvi-las.

-É bom mesmo. -eu disse bagunçando ainda mais seus cabelos pretos. -Acho que podemos sair dessa posição. -eu falei mesmo não querendo largar dele tão cedo.

-Hum... Talvez só por alguns minutos. -ele disse, eu podia ver que ele também não queria que eu me afastasse. -Gosto de ficar perto de você.

-Eu também gosto. -falei dando um selinho nele antes de tirar minhas pernas ao redor de sua cintura, passamos tanto tempo daquele jeito que elas já tinham ficado dormentes.

Ainda era cedo, deviam ser umas dez da manhã, eu queria aproveitar aquele dia com ele, afinal, eu precisa esquecer toda aquela confusão com Thalia e Luke, agora a dor da briga com eles parecia ter passado quase totalmente, mas não era bom lembrar do que acontecera.

-O você quer fazer? -Perguntei para Percy.

-Não sei, beijar você talvez? -ele respondeu e eu corei.

-Podemos fazer isso o dia todo... -falei beijando seus lábios rapidamente. -Mas o dia está lindo, temos que aproveitar ao máximo.

-Se você diz. -ele disse sorrindo. -O que você tem em mente?

-Que tal um passeio pelo Central Park?

-Parece uma boa.

-Vem comigo. -eu disse ouxando sua mão, um choque passou por meu corpo e eu fiquei arrepiada.

Saímos do prédio e rapidamente entramos no elevador, e lá Percy me roubou mais um beijo enquanto eu explicava para ele algumas coisas, como onde ficavam as coisas no apartamento, mas pelo visto ele não estava prestando muita atenção no que eu dizia, pois a todo momento ficava beijando meu pescoço para que eu perdesse a concentração e comesasse a falar tudo de novo.

Quando o elevador abriu não haviam muitas pessoas no sagão, apenas um entregador de comida chinesa e uma visinha que morava no mesmo andar que eu, Katie, ela era responsável por cuidar das flores do prédio, ela tinha uma floricultura na esquina e cuidava muito bem das plantas, era uma garota meiga, devíamos ter mais ou menos a mesma idade, ela morava com a mãe, Demeter, a única vez que a vi perder a paciência foi quando os Stoll -garotos que moravam no mesmo andar com a gente- pegavam as flores da janela para passar uma cantada forçada nas meninas do prédio, principalmente Silena e Piper que eram filhas de Afrodite, uma mulher que trabalhava com produtos de beleza, modelos e coisas assim, toda a vez que eu a encontrava me dava dicas de beleza e de como eu devia deixar meu cabelo e usar maquiagem.

-Bom dia, Annabeth. -disse Katie quando passamos por ela.

-Bom dia, Katie. -ela olhou admirada para Percy, senti uma pontada de ciúme, mas me segurei, ela devia estar impressionada por eu estar com um garoto, ainda mais como ele. -Ah, este é Percy...meu... -eu não sabia o que nós erámos, não sabia nem ao mesmo como nos definir, se é que tinhamos definição.

-...Namorado...? -ele disse, era para ser uma afirmação, mas pareceu uma pergunta. Katie abriu um sorriso, devia estar se divertindo com a nossa expressão.

-Bom, prazer em conhecê-lo, Percy. -disse Katie sorrindo. -Se me dão licença, eu tenho que cuidar de algumas rosas.

-Prazer em conhecê-la também. -disse Percy, ela foi para a frente do prédio para cuidar das rosas e eu puxei Percy pela rua, bastava atravessar duas ruas para chegar-mos lá. Enquanto atravessávamos, senti o braço de Percy envolver meu ombro com força, como se estivesse com medo que algo me acontecesse.

-Percy? Está tudo bem.

-Está, desculpe, é que eu ainda me lembro do acidente.

-Está tudo bem. -eu disse. -Você está aqui comigo, nada vai me acontecer.

-É o que eu espero.

O levei para um dos bancos, sentamos e ficamos observando as pessoas passarem, encostei minha cabeça em seu ombro, enquando ele pegava a minha mão e fazia movimentos circulares com o dedão. Parecíamos um casal de namorados comum para aqueles que passavam, alguns sorriam para nós, outros porém olhavam com inveja, mal sabiam eles o quanto erámos estranhos...

-Acho que não sou de Nova Yorke -disse Percy depois de olhar em volta.

-Você sabe de onde veio?

-Não, mas acho que vim aqui encontrar com alguém. -ele disse misterioso, como se houvesse um bloqueio em sua mente.

-Quem? -falei um pouco preocupada, ainda corria o risco dele ter uma namorada ou coisa parecida.

-Eu não sei quem eu deveria encontrar, mas... -ele parou e sorriu.

-Mas o quê?

-Mas eu encontrei você, então, tecnicamente eu encontrei quem procurava... -ele brincou e riu.

-Onde você esteve todo esse tempo? Por que eu não te encontrei antes? -falei encarando seus olhos verdes.

-Talvez só agora você o momento de nos conhecermos. -ele disse.

-Não importa, eu só não quero mais ficar longe de você. -falei beijando-o.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, até...
beijos! =*