I Just Want You To Know Who I Am escrita por Annie Chase


Capítulo 1
Your guardian Angel


Notas iniciais do capítulo

Pois é, cá estou eu, depois de muito tempo... Espero que gostem! Inspirado na música "Iris", do Goo Goo Dolls.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232325/chapter/1

   Eu desestiria da eternidade para poder te tocar, a coisa que faz de mim alguém especial e me torna diferente dos outros, você pode me chamar de louco e pode dizer que eu não levo em conta o que deixo de lado, mas por ela eu largaria tudo, porque mesmo ela não podendo me ver, sei que ela me sente de alguma forma... Dentro de minhas funções eu nunca pude ter o que as pessoas chamam de "prazer", não estou falando de algo sexual, se foi o que pensou, mas estou falando daquele sentimento que você tem ao fazer algo que gosta, alguns chamam de "estar no paraíso"... Eu nunca achei que pudesse "estar no paraíso", isso até conhcê-la, ela era meu paraíso particular, meu mundo, minha escolha, enfim, meu tudo.

 Graças a deus posso passar uma boa parte do dia ao seu lado, mas sempre a um momento em que tenho que ir para casa, mas esse momento torna-se cada vez mais difícil, pois é nele que me torno um ser sem alma e coração, pois ambos ficam com ela... Ela é o meu motivo de continuar, de querer ser algo melhor...

 Minha doce garota dos olhos cinzetos, eu daria tudo para que você pudesse me ver, para que eu pudesse tocá-la. Aquela mulher era perfeita em todos os sentidos. Seus olhos eram cinzas como um dia chuvoso, seus lábios eram vermelhos como uma rosa e ela tinha um perfume que misturava o aroma de muitas flores tornando-o um aroma especial e só dela...

Não sei explicar, mas o mundo me atrai para ela, como imãs, sinto que mesmo estando longe estamos conectados de alguma forma, formos feitos um para o outro, pena que esse amor fica longe do meu alcance. Praticamente crescemos juntos, eu aprendi com ela lições, eu estive ao seu lado quando ela chorou, eu a segurei quando várias vezes ela caiu, eu rezei por ela, eu cuidei dela... Sempre ela...Minha Annabeth. Se é que estou vivo de alguma forma, é apenas por causa dela. É porque ela precisa de mim e eu necessito que precise de mim.

 São inesplicáveis os momentos em que alguém como eu tem momentos de ciúme, ciúme por outra pessoa cuidar dela, ciúmes por ela se deixar levar por amor á um homem que não a merece. Nada posso fazer, a vida é dela, e mesmo que eu queira fazer parte mais ativamente, não posso... Não devo.
 Meu dever é protegê-la.

Fui destinado para estar ao seu lado em todos os momentos de sua vida.

Esse é o meu trabalho.

Mas eu fiz algo errado, eu quebrei todas as regras, eu não podia me apaixonar por ela...

Meu nome é Perseu Jackson, eu sou o que você pode chamar de "anjo da guarda"... Essa é a minha história.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, ok??
Beijos
até logo.