Welcome To The Another World escrita por pqpayne


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232279/chapter/6

POV Harry:

Já era de manhã e dessa vez quem acordou primeiro fui eu. Eu me lembro muito bem do luau da noite anterior, e na verdade não tinha como esquecer... não com aquele beijo. E que beijo. A Mariana me deixa louco de uma forma... não tem como explicar, ela me deixa realmente como ninguém nunca me deixou antes, sinceramente. Bom, nós tínhamos voltado pra casa bem tarde e agora de manhã já era quase perto da hora do almoço, logo os meninos acordariam também. Eu resolvi ir na casa das meninas ver se elas estavam acordadas já, em especial a Mari. E quando eu desci... tava chovendo. Chovendo no Caribe? Pois é, estranho. Mas fui lá do mesmo jeito. Eu vi que a casa já estava meio agitada, então as garotas já estavam acordadas e resolvi tocar a campainha.
– Ahn... oi Harry. – disse... a Mari.
– Oi minha... é, ahn... oi Mari. – COMO EU CONSEGUI PARECER TÃO IDIOTA????? PELO AMOR DE DEUS HARRY STYLES.
– Você quer entrar? Tá chovendo bastante aí fora. – ela disse.
– Capaz Mari, não preci... – ela não deixou eu terminar de falar, apenas me puxou pra dentro da casa, me fazendo arrepiar pra variar.
– Você tava lá no vento e na chuva Sr. Harry. Se você ficar resfriado a culpa não é minha, run. – ela disse fingindo estar bravinha, que coisa linda, ainda me chamou de “Sr. Harry”.
– Ah mas eu vim pra ver você. – eu disse fazendo biquinho.
Ela sorriu pro chão. Como ela conseguia ser tão perfeita???
– Mesmo assim Sr. Harry, se você ficar resfriado eu não tenho culpa. – ela disse fingindo estar brava de novo.
– Mas se eu ficar... alguém vai cuidar de mim não vai?? – eu disse fazendo biquinho de novo. Ela apertou minhas bochechas e deu um beijinho nelas, adivinha? Me arrepiei de novo. E... eu comecei a espirrar. Isso mesmo, parabéns Harry.
– Eu te falei Sr. Styles... – ela disse, quando ouviu meu espirro.
– Você fica ainda mais linda me chamando de “Sr. Styles” sabia? – eu disse a ela.
– E você fica perfeito fazendo bi quinho pra mim sabia? – ela disse. Eu fiz biquinho de novo e ela sorriu. Que sorriso lindo...
– Harry, fica aqui enquanto para de chover... eu não vou deixar você sair lá fora de novo com esse vento e essa chuva... - ela falou. Que linda, cuidando de mim. E estranho... eu comecei a me lembrar do beijo de ontem... isso tinha que acontecer novamente, mas ela também tinha que querer e eu não tinha certeza disso ainda então resolvi esperar.
– Ok Mari. – eu disse fazendo biquinho novamente.
– Fica aí Sr. Harry do biquinho, enquanto eu pego uma coberta pra você... – ela disse.
– Sr. Harry do biquinho? – eu disse. E então ela subiu as escadas pra pegar uma coberta, e sorriu pra mim. Mandei uma sms pro Liam dizendo que eu estaria ali na casa das meninas e pelo jeito a única que tava acordada era a Mari.

POV Niall:

Já era de tarde, e eu, Louis e Zayn combinamos de dar uma volta com as meninas. Sim, mesmo com chuva. Mas na verdade, já tinha quase parado de chover. Nós estávamos indo buscar as meninas mas elas já estavam lá nos esperando... só iriam a Thay, a Bianca e a Bruna. As outras eu não sei o que iriam fazer... e o Liam tava afim de ficar em casa então sei lá. Eu vi a Thay e automaticamente eu lembrei da noite passada no luau, de como ela estava perfeita. E não deixava de estar perfeita agora... com aquele cabelo longo dela voando... que perfeita. Nós já estávamos andando pelas ruas do Caribe e tal. O Louis não desgrudava da Bianca, o Zayn não desgrudava da Bruna e eu tava abraçado com a Thay... eu devia estar uma pimenta de tanta vergonha mas dane-se. Eu estava ali abraçada com a garota dos meus sonhos. Começou a chover mais forte e nós estávamos sem guarda-chuva então a gente resolveu voltar. Nós já tínhamos caminhado bastante então ia demorar pra chegar em casa. Deu uma trovoada, e eu vi que as meninas se assustaram. Zayn deu um beijinho na testa da Bruna e deu seu casaco pra ela já que ela tava ficando com frio... hmmmmmm Zayn. Mas Louis, não estava muito diferente, ele deu um beijo perto da boca da Bianca a abraçando ainda mais. E eu... sei lá, eu quis dar uma de mais cavalheiro hahahaha. Eu peguei a Thay no colo assim do nada... os meninos estavam um pouco a frente da gente, então eles nem viram. E então... eu a beijei. Sim, um beijo na chuva, pois é. Coisa de filme. Mas foi perfeito, eu não queria parar de beijá-la por nada, e ela estava com a mão na minha nuca e parecia que também não queria parar aquele beijo. Mas o fôlego não deixou... nós tivemos que parar e... nossa, ela sorria pra mim de uma forma inexplicável... que linda. Eu continuei com ela no meu colo por um bom tempo, e ainda faltava muito pra chegar em casa. Mas eu tava ali com a Thay, então podia demorar o tempo que fosse.

POV Liam:

Eu tava em casa sem fazer nada... Harry tava com a Mariana, e Niall, Louis e Zayn tinham saído com a Thay, Bianca e Bruna... sei lá, eu resolvi chamar Amanda. Eu tinha pego o celular dela no luau, então mandei uma sms pedindo pra ela vir aqui em casa, ela disse que viria. Enquanto ela não chegava, eu fiquei pensando na noite do dia anterior... como foi perfeita? É, foi perfeita. Ainda mais com ela. Tudo bem que a gente nem se beijou nem nada, mas foi quase, porque eu fiquei dando uns beijinhos no canto da boca dela várias vezes. Ontem pra mim só existia ela e eu naquele luau, apenas ela e eu. E ela com aquele jeitinho dela, era tão fofa, tão meiga. Ela não se importava com um vestido curto ou um salto alto. Eu admirei isso nela, e sendo bem sincero... ela ficava ainda mais perfeita com uma blusa de rock e um tênis qualquer, ela era linda, e daquele jeito me conquistou mais ainda, sei lá, eu gostei do estilo dela, fora que eu tava gostando ainda mais dela né... a campainha tocou.
– Ahn... oi Liam. – ela disse. Ela tava meio molhada e com frio por causa da chuva.
– Oi Mandy, entra. – eu disse pra ela, já tirando meu casaco, óbvio.
– Não Liam, não precisa do seu casac... – nem deixei ela terminar, já fui colocando o casaco nela. E cara... como ela conseguiu ficar tão perfeita com uma roupa minha?
– Awn... obrigada Liam. – ela disse me dando um beijo na bochecha. Corei na hora.
– Mas então... o que você quer fazer? – perguntei a ela.
– Não sei... você tava pensando em fazer o que? – ela disse.
– Sei lá... a gente podia ver um filme... tem uma sala de jogos aqui também se você quiser ir lá. – eu disse.
– Ah claro... a gente pode ver o filme antes se você quiser. – ela disse.
– Ah claro, por mim tudo bem amo... Mandy. – EU QUASE CHAMEI ELA DE AMOR?????? FOI ISSO MESMO???????????
Nós fomos a cozinha fazer algo pra comer pra vermos o filme.
– Ahn... a gente podia fazer um brigadeiro, que tal? – ela falou.
– Claro hahaha. – eu disse, pegando os ingredientes e tal.
A Amanda foi começar a fazer o brigadeiro e eu automaticamente comecei a rir. Ela era desajeitadinha, que coisa mais linda. Ela começou a rir também mas logo fez biquinho.
– Ai Mandy, você é toda desastrada hahahaha. – eu disse a ela.
– Me deixa Liam. – ela falou bravinha.
– Ai era brincadeira, vem aqui. – falei dando um abraço nela.
Nós começamos a fazer o brigadeiro e aí eu senti um dedo sujo de chocolate no meu nariz.
– Ei Mandy... - eu falei limpando meu nariz mas ela o sujou de novo.
– Ah é assim senhorita Amanda? – eu falei pra ela, sujando a bochecha dela de chocolate.
Nós ficamos nos sujando todos hahaha. Ela era perfeita demais cara. Eu fiz novamente o que eu tinha feito no luau... a puxei pra perto de mim e fiquei dando uns beijos no canto da boca dela. Eu via que ela tava gostando disso e fazia mais. Enfim, o brigadeiro já tava pronto, nós já tínhamos nos limpado e fomos ver o filme. Só eu e ela ali... era um filme de terror então eu tava abraçado com ela. A cada susto que ela levava, fazia com que ela colocasse a cabeça sobre meu peito e eu a beijava na testa toda vez. Eu não queria que aquele momento acabasse nunca.

POV Luisa:

Eu resolvi ir na casa do Vitor assim do nada, pois é. Tava chovendo e eu não tinha nada pra fazer. Não sei como, mas quando eu cheguei ali parecia que ele estava me esperando, já tava ali na porta a abrindo pra mim entrar. Ele me deu um abraço, viu que eu tava com frio... e me abraçou ainda mais. E que abraço bom. E ele me deu um beijo na bochecha também. O Vitor era perfeito demais... e depois das coisas que ele me disse ontem... eu não acreditava que ele sentia por mim o que eu também sentia por ele... Nós ficamos ali, só conversando, rindo, ele começava a fazer cócegas em mim me beijando toda hora. E ele tinha o melhor beijo que eu já senti em toda minha vida. E eu queria sentí-lo por toda a minha vida. Eu queria que o Vitor fosse o homem da minha vida... nós ficamos ali por um bom tempo, então eu deitei no seu peito, ele ficou mexendo em meu cabelo... me beijando e me abraçando, e então eu vi que tudo ficou preto. Provavelmente eu tinha dormido ali.

POV Bianca:

Nós havíamos acabado de chegar em casa. Nós passamos primeiro na nossa casa. Harry e Mari estavam no maior love na sala... não vou nem falar nada, ai ai ai esses dois, aí tem coisa. Niall e Thami subiram, esses dois eram tão fofos juntos... Zayn e Bruna estavam indo pra casa dos meninos... e eu e Louis ficamos ali na frente de casa, na chuva...
– Obrigado Bia. – ele me disse. E sim, ele começou a me chamar de Bia, que fofo.
– Obrigado pelo que Louis? – eu disse confusa.
– Por você estar me fazendo... feliz. – ele disse envergonhado. QUE LINDO!!!!!
– Capaz Lou... obrigada a você isso sim. – eu disse a ele... e sim eu chamava ele bastante de Lou agora. E então ele se aproximou de mim, colando nossos corpos. Eu sentia que meu cabelo voava bastante e eu olhando praqueles olhos perfeitos do Louis. Aqueles olhos cativantes que só ele tinha. Ele colocou meu cabelo atrás da orelha, e me beijou. Estava sendo um beijo calmo, porém o melhor que eu já tive. Nós tivemos que parar porque Zayn e Bruna apareceram na nossa frente... ai que vergonha.
– Hm, novos pombinhos na área. – disse Zayn, sorrindo muito.
– Ah cala a boca Zayn. – disse Louis.
Eu ficava apenas olhando pra baixo e as vezes pra Bruna, eu tava morrendo de vergonha mas eu via que ela me entendia. Então eles nos avisaram pra ficarmos por ali mesmo, porque na casa dos meninos estavam Liam e Amanda no maior love... hmmmmmm Mandy. Nós estramos ali, e resolvemos ir fazer chocolate quente. Era estranho, mas sim, hoje era um dia bem frio ali no Caribe. Fui na cozinha com Louis, fizemos o chocolate quente pra levar pro pessoal também. Niall e Thay já tinham descido e estavam ali na sala com o pessoal. Eu não conseguia parar de rir da cara do Harry, ele parecia um pinguim hahahaha. Ele tava com uma coberta, uma touquinha da Mari, e estava abraçado com ela embaixo das cobertas, não vou nem falar nada, esses dois... E como se já não bastasse o Harry parecendo um pinguim ele ainda tinha que se lambusar de chocolate quente? Hahahahahahaha, eu não era a única que tava rindo da cara dele ali. Mas eu parei de rir assim que quem se lambusou fui eu, mas Louis limpou com um guardanapo pra mim, ele sorria e eu corei. Zayn e Bruna estavam muito fofos, sério. Ela tava com o casaco do Zayn abraçada com ele, tomando chocolate quente, que coisa mais fofa. E Niall e Thay também, estavam ali abraçadinhos tomando chocolate quente. Harry e Mari estavam abraçados embaixo da coberta e eu e Louis... ahn... Louis me abraçou ali e começou a me dar uns beijinhos na bochecha, que fofo. Já Liam e Amanda eu não sei... mas ninguém queria ir lá na casa dos meninos atrapalhar os dois... hmmmmm aí tem coisa. Já tava anoitecendo então logo, Liam e Amanda apareceriam ali em casa, Harry tinha mandado uma sms pro Liam, falando pra eles aparecerem ali e pararem de ficar namorando escondido. E Liam respondeu com um “cala a boca pinguim”, o que me fez rir mais ainda. Ah e tinha a Luisa e o Vitor também. A Luisa tava na casa do Vitor... esses dois, também não vou falar nada viu, dois pombinhos.

POV Zayn:

Se eu tava amando ficar ali abraçado com a Bruna? Óbvio. Ela era perfeita demais. Eu pedi pra Bru me mostrar o quarto dela, e a gente tava subindo a escada. Que quarto fofo hahaha. Eram dois quartos, cada um tinham três camas. No quarto da Bruna, a Amanda e a Mariana dormiam ali também e no outro quarto dormiam a Bianca, a Luisa e a Thay. Eu entrei ali no quarto da Bru com ela, ela fechou a porta... hm. Eu sentei na cama que parecia ser dela, dei um batidinha na cama meio que a convidando pra ficar ali comigo, e ela foi, se deitando sobre meu peito... como eu amava aquilo. Nós ainda estávamos com o chocolate quente na mão, e eu senti que eu tinha me lambusado um poquinho. A Bruna não parava de rir, bobinha.
– Isso mesmo, fique rindo da minha situação. – eu disse pra ela.
– Ninguém mandou ficar fazendo cócegas em mim rindo da minha cara, agora é minha vez de rir da sua. – ela disse... espertinha.
– Bobinha. – foi tudo que eu consegui dizer na hora porque eu tava paralisado olhando pro sorriso dela. Ela pegou um guardanapo e limpou minha boca. Eu sorri pra ela, fazendo ela automaticamente sorrir mais ainda. Ela ficou ali olhando pra mim e sem percebemos ela meio que já estava... meio que... em cima de mim, é. Ela foi sair, tava envergonhada mas eu não deixei. Eu tava gostando daquilo, apenas a abracei mais com nossos corpos colados e a beijei com toda vontade do mundo. E que beijo perfeito, como eu tava esperando por isso.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

deixem reviews e comentem no twitter gente, espero que tenham gostado do cap :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.