Welcome To The Another World escrita por pqpayne


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem desse cap gente, eu achei que ficou bem legal até hahaha :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232279/chapter/5

POV Liam:

Eu acordei. Não tinha aberto meus olhos então nem sabia onde eu tava. Eu só sei que eu tava com a sensação de que eu tinha dormido muito bem. Então abri meus olhos e... a Amanda tava deitada, dormindo no meu peito. Nossa... ela é tão perfeita dormindo. Eu fiquei ali paralisado olhando pra ela. E eu percebi que eu estava com meus braços em volta dela. Eu não acreditei que eu tinha dormido ali, com a Amanda no meu peito. Ela era um anjo... eu realmente não conseguia parar de admirá-la. E se eu levantasse dali, provavelmente eu a acordaria e eu não queria isso. Eu olhei ali em volta, vi que o Harry tava dormindo no colo da Mariana, o Vitor dormia no ombro da Luisa, a Thay dormia no peito do Niall, o Louis dormia no colo da Bianca e Bruna dormia no peito de Zayn. Foi aí que eu me lembrei de que a noite nós paramos pra ver um filme e estávamos abraçados e acabamos pegando no sono. Bom, eu não tinha nada pra fazer e novamente fui o primeiro a acordar então a única coisa que eu fiz foi puxar a Amanda um pouco mais pra perto de mim, fiquei a observando e mexendo em seu cabelo. Ela era perfeita demais. E sinceramente? Estar ali, com ela e com os outros, conhecendo novas pessoas... eu mal me lembrava da Danielle, raramente algo vinha em minha cabeça mas era pouca coisa, e não sei... mas a Amanda de algum jeito estava me fazendo esquecer da Danielle.

POV Zayn:

Eu tinha acabado de acordar e me surpreendi quando vi a Bruna dormindo no meu peito. Ai meu Deus, como essa garota consegue ser tão perfeita? Eu olhei pro lado, e vi que o único além de mim que estava acordado era o Liam, a gente meio que se comunicou por sinais pra não acordar os outros. Mas nossa intenção na verdade...era acordar os outros. Eu lembro que na praia eu já tinha feito cócegas na Bruna e na Amanda e eu lembro da situação delas e comecei a rir baixinho automaticamente. Bom, eu e o Liam contamos até 3 e resolvemos começar a fazer cócegas nas meninas. Ele começou fazendo na Amanda e eu na Bruna. A Amanda acordou a assustada assim como a Bruna e eu e Liam não conseguíamos parar de rir. Nossa risada acabou acordando os outros... a Amanda estressadinha do jeito que é já veio me bater, até porque eu comecei a fazer cócegas nela também. Eu vi que ela dava uns tapinhas no Liam também mas não era como era comigo. Em mim ela dava uns socos mesmo hahahahaha, e cada vez que ela fazia isso eu não parava de rir. Eu amava irritar a Amanda, eu sentia que ela ia ser uma grande amiga minha mas sei lá, eu só sentia. A Bruna ficou estressadinha e começou a me bater também, logo virou uma bagunça né. Amanda e a Bruna batendo em mim e no Liam no meio da sala, tava uma comédia, até os outros não conseguiam parar de rir.

POV Thay:

Calma. Calma Thay. Eu acordei no peito do Niall? Ok, não tinha como me acalmar, não mesmo. Eu sentia que eu tava muito vermelha, muito mesmo. E eu vi que o Niall deu um sorriso envergonhado olhando pro chão. Que perfeito... meu Deus.
– Ahn... desculpa ter dormido assim... ahn... no seu peito. – eu disse ao Niall totalmente envergonhada.
– Capaz né Thay, de onde você tirou que precisa me pedir desculpas por isso? Você é... – ele parou de falar, tão envergonhado quanto eu estava.
– Eu sou...? – eu disse.
– Perfeita, você é perfeita. – ele disse sorrindo pro chão novamente. Eu senti que eu corei mais. Como ele conseguia me deixar desse jeito? E aí ele me dá um abraço e começa a mexer no meu cabelo. Meu Deus, eu me senti toda arrepiada, e eu queria que aquele momento jamais acabasse.

POV Harry:

Eu não tinha acreditado que eu dormi no colo da garota mais perfeita que eu já vi em toda minha vida, eu não tinha acreditado. Cara... só eu entendia como a Mariana conseguia mexer comigo de uma forma que nenhuma outra garota mexeu antes. Mas enfim, nós já tínhamos nos arrumado, as meninas estavam na casa delas já. Eu fiquei sabendo de um luau que teria hoje a noite e óbvio que eu convidei as meninas né. Elas toparam e mais tarde nós iríamos nos encontrar com elas novamente. E como eu queria isso. Eu precisava ver a Mariana de novo. Eu realmente precisava. E bom, nós tínhamos ido dormir muito tarde o que obviamente fez nós acordamos bem tarde também. Já estava no meio da tarde, então logo mais nós iríamos nos encontrar com as seis deusas gregas do Caribe.

POV Bruna:

Eu tava em casa me arrumando. Hoje eu realmente queria estar bonita. Eu queria me sentir bonita. Eu não sei... mas de alguma forma eu queria impressionar o Zayn. Foi tão fofo acordar com ele fazendo cócegas em mim e depois o Liam também hahaha. Eu vi que a Mandy tinha um brilho no olhar quando olhava pro Liam enquanto ele fazia cócegas nela, aí tem coisa. Mas eu não podia negar que meus olhos também brilhavam quando eu via o Zayn. O que aquele garoto tem que mexe tanto comigo? Não sei, mas eu queria descobrir. Já tava quase na hora de irmos pro luau, então eu desci pra esperar as meninas. Eu realmente tava me sentindo bonita hoje. Muito bonita. Logo as meninas desceram... e cara... se eu me surpreendi com a beleza delas... imagine os meninos.

POV Louis:

M-E-U-D-E-U-S. Como as meninas estavam lindas... nós estávamos esperando por elas na frente da casa delas e quando elas apareceram ali... cara... tanto eu quanto os outros meninos não conseguíamos disfarçar nem nada. Elas estavam muito perfeitas... principalmente a Bianca né. Como ela tava linda... até a maquiagem que ele tava usando deixava ela mais linda... ressaltava os olhos azuis lindos dela. Enfim, nós já estávamos indo pro luau... todos nós sabíamos que isso seria mais uma balada do que um luau, mas ok. Eu fiquei conversando bastante com a Bianca... todos estavam lá naquele love, conversando. Eu vi o Vitor também... não parava de olhar e sorrir pra Luisa, hm... esses dois... vai acabar rolando alguma coisa, tô falando. Eles se combinam muito. Nós havíamos chegado no luau e ele já havia começado... nós estávamos um pouco atrasados mas e daí.

POV Mariana:

Nós havíamos chegado no luau... tava bem mais com cara de balada do que de luau, mas né. Os outros já tinham ido pra pista de dança, ou pegar algum drinque. E foi quando eu senti uma mão me puxando... era o Harry. Ele tava com a mão na minha cintura, colocou meu cabelo atrás da orelha, olhou bem no fundo dos meus olhos.
– Ahn... você quer ir dançar comigo Mari? Aliás, eu posso te chamar assim? – ele disse meio envergonhado. Harry com vergonha? Isso não é normal.
– Ah claro Harry, por que eu não iria? E sim, você pode me chamar de Mari hahaha. – eu disse.
Com tantas garotas ali naquele luau e ele queria... eu? Vai entender né. Então, ele tirou sua mão da minha cintura e pegou na minha mão me levando pra pista de dança. Que toque ele tinha. Só de ele pegar na minha mão, me fazia arrepiar toda. Nós não tínhamos bebido nada, e por mim não beberíamos nada mesmo, eu não curto ficar bebendo mas o Harry, vish... a cara dele já demonstra tudo né. Nós já estávamos na pista de dança, e ele... ele colocou sua mão na minha cintura novamente me puxando pra perto dele. Ele sorria toda hora pra mim.
– Você é... você é perfeita sabia? – disse ele sorrindo.
– E seu sorriso é perfeito sabia? – eu disse corando, fazendo ele sorrir mais ainda... ah aquelas covinhas, meu Deus que me segure. Então ele meio que começou a me dar uns beijinhos no pescoço e cara... eu tava delirando ali.
– Se você quiser, eu posso parar. – ele disse. Que fofo.
– Não Harry... – foi a única coisa que eu consegui dizer, por que eu não queria que ele parasse. Então ele me olhou, deu mais um daqueles sorrisos encantadores dele e... me beijou.

POV Vitor:

Eu resolvi que hoje eu falaria tudo o que eu sentia pra Luisa, tudo mesmo. Nós estávamos na pista de dança e eu resolvi puxar ela pra um canto ali. Ela estranhou mas foi. Ela me olhava sorrindo a todo momento... que linda.
– Então Vitor... o que foi? – disse ela.
– Lu... – é, eu passei a chamar ela de Lu. – eu preciso contar umas coisas pra você... só escuta ok? – ela fez que sim com a cabeça.
– Olha Lu... desde o primeiro dia que eu vi você... sabe, você mexeu muito comigo, muito mesmo. Você é tão linda, tão perfeita. Não que as outras garotas não sejam mas você foi a que sempre me deixou louco entende? Sempre que eu te via, eu ficava imaginando em como seria nós dois juntos... eu não sei se um dia vai existir esse “nós”, mas eu realmente espero que sim, espero que exista. Você é tão linda Luisa, provavelmente não sabe disso, mas eu sei, eu sempre soube e eu te amo. Te amo mais do que tudo e mais do que todos. Você tem que ser minha e eu acredito que um dia eu ainda vou poder chama-la de minha. Você é perfeita Luisa, é perfeita pra mim.
Eu vi que algumas lágrimas caíram de seus olhos... a única coisa que me restou fazer foi abraça-la e secar as lágrimas dela. Ela meio que afastou meu corpo do dela, mas puxou meu rosto pra perto do dela, ela me olhou por um tempo, deu um sorriso e então me beijou.

POV Amanda:

Eu estava sentada num banco que tinha ali perto dos drinques, eu tava um pouco cansada já, só um pouco. Logo eu ia voltar pra pista de dança. Meu estilo era o único diferente ali... sei lá, meu forte não era muito salto e vestido curto colado sabe. As meninas estavam assim, e estavam lindas assim, acreditem, elas estavam perfeitas. Mas eu não conseguia me imaginar vestindo aquilo. Eu tava com uma camiseta do “Avenged Sevenfold”, uma banda de rock que eu curto aí. Tava com um shorts jeans, nem muito curto, nem muito comprido e um tênis da Vans. Eu sempre ia na balada assim e eu sempre era a diferente hahahaha. Eu só caprichava bastante na maquiagem e no cabelo, eu sempre me sentia bonita daquele jeito. É, eu tinha um estilo meio diferente, eu sei. Bom, enquanto eu tonga tava ali pensando na minha roupa, alguém senta do meu lado ali. Era o Liam. Eu corei na hora. Ele sorriu corando também. Ele tava tipo... sentado, bem perto de mim, bem perto. Nossos rostos estavam praticamente colados um nos outros.
– Você tá mais linda que o normal hoje, sabia? – ele disse olhando bem no fundo dos meus olhos. Eu além de corar mais, ainda me arrepiei. Isso mesmo Amanda, pareça uma tonga na frente dele.
– Ahn... obrigada Liam. Você também, tá muito lindo hoje. – eu disse.
– Não mais do que você... – ele disse, colocando meu cabelo atrás da orelha.
Como ele conseguia me achar linda daquele jeito eu não sabia... com tantas garotas ali, e acredite, tinham muitas garotas ali, ele veio procurar a mim? Estranho. Eu olhei em minha volta... Vitor e Luisa estavam se beijando e Harry e Mariana também. Zayn e Bruna estavam dançando, assim como Niall e Thay e Louis e Bianca. E aí, o Liam me puxou pra pista de dança. A gente começou a dançar com nossos corpos digamos que... bem colados. Tinham umas garotas que passavam por ele, e saiam fofocando... óbvio que eu fiquei com ciúmes. Sei lá, mas eu fiquei e acabei colocando minhas mãos em sua nuca o puxando pra mais perto de mim. Ele sorriu... aquele sorriso que me encantava. Ele não me beijou exatamente na boca, mas me dava vários beijos bem perto dela. Isso me fazia ir ao delírio, sério. E pelo que eu via, esse luau ainda ia muito longe.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado gente, deixem reviews e comentem no twitter também (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome To The Another World" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.