The Killer - O massacre começa escrita por Vihh


Capítulo 9
Do condomínio a cidade


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sei... Demorei muito pra postar, mas agora quero ver se consigo postar pelo menos um capítulo (nem que seja minúsculo) por semana... Enfim, divirtam-se! ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232064/chapter/9

– Tive uma ideia! (Diz Jason se levantando do sofá)

– Meu Deus, tenho até medo de pergunta qual é. (Diz Wendy com o cotovelo direito apoiado no encosto do sofá e com a mão na cabeça)

– Háháhá... Que ideia você teve? (Pergunta Carly)

– Vamos sair.

– O que? (Pergunta Wendy)

– Vamos sair, sei lá. Pra descontrair um pouco, tirar essa tensão depois de ter lido essas coisas nesse diário.

– Não sei não. Acho melhor ficarmos em casa.

– Ah qual é Wendy. Não seja estraga prazeres.

– Estraga... Jason, nós acabamos se saber que um cara matou pessoas no mesmo lugar que estamos morando e você diz que eu sou estraga prazeres?

– Nesse contexto até parece que eu sou o malvado da história.

– Vocês dois queres parar? (Diz Kevin se levantando da poltrona)

– O Kevin tem razão. Vocês dois são muito chatos. Olha só Wendy, eu gostei da ideia. Vamos, vai ser legal. (Diz Carly pegando nas mãos de Wendy)

Wendy fica pensativa, mas logo responde:

– Está bem. Mas não vamos ficar a noite toda.

– Como você quiser princesa. (Ironiza Jason)

...

O relógio apontava às 22h:30min quando os quatro jovens chegam ao centro da cidade de Little Fork. Logo, eles procuram por uma boate, mas a única da cidade estava fechada para reforma.

– Droga! (Diz Jason)

– Calma cara, deve ter outro lugar para nós irmos. (Diz Kevin)

– Eu sabia que nós deveríamos ter vindo. (Diz Wendy)

– Olhem lá! (Aponta Carly para o lado direito da estrada). - Vamos ficar um pouco naquele bar. Beber um pouco, conversar...

– É melhor do que nada. (Diz Jason fazendo a volta e estacionando o carro na frente do estabelecimento)

Logo que entram no bar, Jason diz:

– Por quê vocês não vão pegar uma mesa pra nós, enquanto eu e o Kevin vamos pegar as bebidas?

– Pode ser. (Diz Wendy)

– O que vocês querem?

– Ah, sei lá, pode ser uma batida de coco pra mim. (Diz Carly)

– Eu quero uma de morango.

– Beleza.

Então as garotas sentam na mesa número 8, que ficava ao lado de uma janela enorme.

– E aí, o que vocês está achando do condomínio? (Pergunta Carly)

– Pra falar a verdade eu não sei ainda.

– Como assim? Aquele lugar é o paraíso.

– Eu também achava isso, até que encontrei aquele maldito diário.

– Wendy, você precisa esquecer isso. Eu sei que foi horrível o que aconteceu, mas já se passaram quatro anos.

– Não é pelo tempo Carly, é pelo o que aconteceu.

Nesse instante Kevin e Jason aparecem com as bebidas e as Wendy e Carly mudam de assunto.

A porta do bar se abre e Shelby e Curty entram no estabelecimento e vão em direção ao balcão.

– Eu ainda não sei por quê eu estou aqui. (Diz Shelby)

– Você precisa conhecer os lugares novos da cidade.

– Eu não vim pra cá pra ficar Curty.

– E veio pra quê então?

Shelby fica pensativo, mas logo responde:

– Passear, ver o pessoal da delegacia, entre outras coisas.

Então Curty chama o Barman e pede duas cervejas.

Na mesa 8... Wendy dá o seu primeiro gole na sua bebida.

– Eca!

– O que foi? (Pergunta Kevin)

– Essa batida é de framboesa e não de morango. Eu odeio framboesa.

– Você quer que eu vá trocar?

– Não, pode deixar. Eu vou.

Então Wendy se levanta, pega o seu copo e vai até o balcão. Quando chega, informa ao Barman o ocorrido e fica a espera da sua nova bebida. Enquanto isso, Shelby e Curty falavam sobre o ocorrido no Condomínio Stark.

– E então... Você sabe que daqui há três dias vai fazer quatro anos não é? (Pergunta Curty)

– Sei. Esse foi um dos motivos de eu ter voltado.

– Como assim?

– Eu soube que o prefeito fará um discurso depois de amanhã na praça central da cidade, então eu vim ver o que ele tem a dizer sobre o caso.

– O que ele tem a dizer... Shelby, você não está pensando que Ben Flug está ainda vivo, ou está?

– Sinceramente, eu não sei.

Nesse instante Wendy ouve a conversa os interrompe.

– Com licença.

– Sim? (Pergunta Shelby)

– Vocês falando sobre Benjamin Flug?

– Sim, como você sabe?

– Eu ouvi vocês falarem nele agora.

– Você o conhecia?

– Não. É... Eu me mudei pro Condomínio Stark há uns dois dias com os meus amigos e o meu noivo.

– O que?

– Isso mesmo. E enquanto eu estava arrumando as coisas, eu encontrei o antigo diário que eu acredito que seja dele.

– Você e seus amigos precisam sair daquele lugar o mais rápido possível.

– O que? Por que?

– Eu não tenho como explicar, mas você precisa sair de lá urgente e me entregar esse diário. (Diz Shelby segurando no braço de Wendy)

– Me solta, você está me machucando.

Nesse instante Kevin, Jason e Carly veem o que está acontecendo e vão correndo ajudar Wendy.

– Hei, solta ela babaca! (Grita Kevin empurrando Shelby para os bancos do balcão)

Wendy então segura Kevin para que ele não bata em Shelby.

– Kevin, não!

– Deixe eu dar uma lição nesse cara.

– Não, espera. Ele só ficou um pouco nervoso, deixa pra lá.

Shelby então se levanta e diz:

– Aquele lugar é maldito. Se vocês quiserem sobreviver, saiam daquele lugar.

Então Curty pega Shelby pelo braço e ambos saem do bar.

– Cara louco! (Diz Kevin se virando para Wendy). - Você está bem?

– Estou.

– Por que ele pegou no seu braço daquele jeito Wendy? (Pergunta Carly)

– Ele ficou nervoso depois que eu falei que nós tínhamos nos mudado para o condomínio.

– E qual o motivo do estresse? (Pergunta Jason)

– Acho que é por causa de Ben Flug. Depois que eu falei que eu tinha encontrado o diário daquele maníaco, o cara ficou louco.

– Depois dessa, acho melhor irmos pra casa.

– Não, não. Vocês queriam se divertir, então não vamos deixar esse contra-tempo atrapalhar a nossa diversão.

Então Wendy pega sua bebida, que agora estava certa, e os dois casais voltam para sua mesa para tentar esquecer o ocorrido de minutos antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capítulo. Se tiver algum erro de português ou concordância, por favor me avisem para que eu possa arrumar.

Obrigado! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killer - O massacre começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.