The Killer - O massacre começa escrita por Vihh


Capítulo 10
A primeira morte


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/232064/chapter/10

O sol nasce, os pássaros cantam e Dona Selma, vizinha de Curty, abre a porta para pegar seu jornal diário, quando de repente avista algo na varanda da casa ao lado. Quando se aproxima lentamente, descobre um corpo pendurado pelo pescoço, ensanguentado e com as tripas quase para fora do corpo.

Na noite anterior...

Após o ocorrido no bar, Wendy, Carly, Jason e Kevin voltam para o condomínio. No meio do caminho Wendy, que estava sentada no banco de trás, vê um vulto no meio da floresta.

- O que foi Wen? (Pergunta Kevin)

- Eu não sei, acho que vi alguma coisa lá trás.

- Tipo o que?

- Não sei. Parecia ser uma pessoa.

- Ai Wendy, você já está complexada com tudo que está acontecendo. (Diz Carly com sotaque irônico)

- Eu já estou me arrependendo em ter me mudado pra cá.

- Ah, para com isso Wen. Isso foi só um contratempo que tivemos. Fique tranquila, isso não vai se repetir, eu prometo.

- Você sabe o que fez hoje lá no bar? (Pergunta Curty do lado de fora do carro de polícia)

- Sei Curty, mas eu não consegui me controlar. Eu estou sentindo que vai acontecer alguma coisa naquele lugar ainda.

- Cara, eu já falei que Benjamin Flug está morto.

- E quem nos garante isso?

- Como assim?

- Curty, nunca encontraram o corpo dele.

- O que?

- Depois que aquele miserável matou a minha família, ele se jogou no rio Fork.

- Então ele morreu afogado?

- Ninguém sabe. Todos acreditam que sim, por causa da correnteza forte que o rio tem, mas eu tenho minhas dúvidas.

- Shelby, você precisa relaxar. Ficar pensando nisso só vai te deixar mais estressado e neurótico.

- Você não entende. Aquele homem não é humano. O jeito que ele matou aquelas crianças sem dó nenhuma... Sei lá, eu acho que qualquer ser humano não seria capaz de uma atrocidade dessas.

- Eu sei que eu era o novato no departamento, mas acredite, já vi muita coisa pra discordar dessa sua teoria.

Shelby então fica pensativo. Por um momento ele pensa em dizer o que realmente ele fazia em Little Fork, mas vendo a inocência de Curty, decidiu não falar mais nada.

- Acho que já vou indo.

- Você está ficando aonde?

- Num Hotel aqui no centro da cidade, é perto daqui.

- Quer que eu leve você lá?

- Não, eu vou andando mesmo. Quero esfriar a cabeça.

- Ok. Boa noite detetive. (Ironiza Curty)

- Boa noite policial. (Retruca Shelby)

A noite estava calma, calma até demais. Não havia nenhum indício de que choveria.

Curty então finalmente chega em sua casa. Estaciona seu carro em frente a garagem, pois no outro dia trabalharia, e vai até a varanda da residência. Chegando lá se depara com sua porta levemente aberta. Como era bem treinado pela academia de polícia, logo Curty pega sua arma e entra lentamente porta adentro. Estava tudo escuro, mas não havia nenhum sinal de roubo ou qualquer coisa do gênero.

- Adolescentes maldito! (Reclama Curty ao pensar que se tratava de adolescentes invadindo sua residência)

Então Curty coloca sua arma na mesa do hall de entrada e vai para o lado de fora para ver se não havia mais ninguém. Quando percebe que estava “sozinho”, o mesmo dá meia volta. Quando Curty se vira, leva um grande susto. Algo ou alguém estava parado em frente a sua porta com uma jaleco preto de couro e uma máscara de ferro igual à de um soldador e uma faca em punho.

- Quem é você?

- Uma pessoa que você jamais deveria conhecer.

- Benjamin Flug?

- Prefiro que me chamem de Ben Flug.

- Mas... como? Não pode ser, você está morto.

- Vamos ver então!

Ben corre e puxa Curty pela camiseta e o leva para dentro de casa para que ninguém pudesse os ver. Curty então corre para pegar sua arma, mas Ben é mais rápido e o joga contra o sofá da sala, fazendo com que o policial caia sobre a mesinha de centro.

- Desgraçado! (Diz Curty se levantando)

Ben então pega Curty e dá vários socos em seu rosto, até que o mesmo consegue dar um chute em Ben, que cai. Curty então se rasteja até a porta de sua casa, mas Ben o pega novamente, dando uma facada em suas costas. Curty grita, mas parece que ninguém ouve.

- O que você quer de mim? (Pergunta Curty quase sem fôlego)

- Você vai ser meu recado para o detetive Shelby.

Ben então levanta sua faca e dá várias facadas em Curty, o matando brutalmente.

No dia seguinte...

O sol nasce, os pássaros cantam e Dona Selma, vizinha de Curty, abre a porta para pegar seu jornal diário, quando de repente avista algo na varanda da casa ao lado. Quando se aproxima lentamente, descobre que um corpo estava pendurado pelo pescoço, ensanguentado e com as tripas quase para fora do corpo. Imediatamente, Dona Selma grita e logo os vizinhos saem de suas casas para ver o que estava acontecendo. Em menos de dez minutos viaturas e ambulâncias chegam ao local, causando um tumulto imenso.

Nesse instante, Shelby chega em seu carro, sai do mesmo e corre para ver o que havia acontecido. Quando chega em frente a varanda da casa de seu amigo vê a cena lamentável e quase cai no chão sem reação.

- Curty!

- Shelby, é melhor você ir embora. A coisa está feia aqui.

Quando de repente, Shelby avista algo na parede. Então o mesmo se aproxima e lê um recado que estava escrito com sangue, provavelmente de seu amigo morto.

“É bom ter você de volta Detetive Shelby. No passado, você interrompeu meus planos, mas agora você que é quem está no topo da minha lista, e até lá, todos que você gosta morrerão.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, deixem críticas e sugestões!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Killer - O massacre começa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.