Can We Fall, One More Time? escrita por onedfics


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

~estou magoada, por que vocês me abandonam kshorras~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231803/chapter/3

PDV ALICE.


E de repente parou um carro na nossa frente. E então eu me apavorei. Realmente. Imagine só, tava um frio do capiroto, nós estavamos cheias de malas e pra melhorar, vinha uma tempestade. Parabéns Lice e Anne. Vocês são demais. O carro era bem bonito e enorme. Tipo bem legal mesmo. Eu me aproximei de Annelize e fiquei encarando o carro como se isso fosse resolver alguma coisa. O vidro abaixou e então que eu me apavorei. Eram realmente 2 anjos. Talvez um anjo e um princípe. É, isso mesmo, um era um anjo com toda certeza. O meu anjo. O outro seria o principe para alguém que o merecesse.

Sabe, eu nunca fui boa nesse negócio de namoro, eu tive umas quinhentas paixões na escola, mas nada ficou sério. Eu ja sofri umas tantas vezes por amor, vish velho, esse negócio é complicado. Eu aprendi a desconfiar, porém ser fria eu não consigo, eu sou boazinha por natureza e eu sempre vou acreditar na pessoa, eu posso ficar desconfiada durante séculos, mas qualquer nhenhe que fale eu vou me derreter. Eu vou voltar atrás e quebrar a cara nesse ciclo torturoso. E assim eu vou levar a minha vida, se eu não aprender a mudar. Eu choro muito e por qualquer coisa, eu assuto as pessoas as vezes, eu me apaixono rápido, e me apego mais depressa ainda, eu crio elos ligeiro demais, e com a mesma velocidade as pessoas os quebram. Enquanto eu entrego todo o meu amor para as pessoas, elas estão em outra já. E o meu coração? As pessoas nem se importam mais com ele, então eu tenho medo. Medo de me apaixonar, medo de namorar, tenho medo de me magoar mais um vez. E se tiver alguém que preste por aí? E se tiver um anjo? Um anjo pra mim? Hm, eu ja pensei em desistir muitas vezes, você não imagina, mas eu sempre soube que teria alguém, algum dia ia aparecer. Liam.

Sabe quando tudo que você sabe sobre uma pessoa voa para longe de sua mente e a única coisa que você sabe é que ja viu aquela pessoa em algum lugar? Ao lado do motorista estava um garoto que tinha aparentemente a minha idade, seus cabelos estavam com cachos bem leves nas pontas, meio rebelde até parecia que tinha demorada um bom tempo para deixa-lo parado. Seus olhos eram castanhos, seu sorriso era timído, mas lindo, um sorriso lindo. O motorista tinha olhos claros, e o cabelos cheio, cheio, cheio de cachos, e covinhas bem ressaltadas. Era um amor. E eu sabia que ja tinha visto eles em algum lugar.



PDV LIAM

Então eu abaixei o vidro do carro pois Harry que iria falar, hm, eu tinha que fazer alguma coisa.

–Turistas? - Perguntou Harry

–Mais ou menos, vamos morar aqui, chegamos agora. - respondeu a garota de cabelos ondulados.

–Ah, vocês tem para onde ir?

Aquilo era engraçado, Harry era muito bom nesse negócio de imporviso, eu estava realmente morrendo a cada palavra da garota, não conseguia falar. Simplesmente não saia palavra nenhuma. Quem respondia as perguntas de Harry era a menina pelo qual meu coração estava enlouquecendo a outra era bem bonita também, mas não se comparava a minha princesa.

–Se um táxi parar, vamos para o hotel mais próximo até arranjarmos algum lugar.

O povo do lado de fora do aeroporto começou a correr, traduzi que a correria era por causa da tempestade que se aproximava.

–Entrem aí, nós temos um quarto desocupado, fiquem lá, pelo menos até decidirem onde vão ficar.

Realmente Hazza era MUITO M U I T O M-U-I-T-O cara de pau. Elas iriam pensar que nossa casa era um cabaré, por que pelamor né. Eu dei um peteleco em Harry, para se ligar que assim iria assustar as meninas. E eu iria me ferrar.


PDV ALICE

– Um minuto. - Falei aos meninos.

Puxei Anne para um canto e dissei baixinho.

– São estranhos

– São gatos. – Anne respondeu.

– Mesmo assim são estranhos.

– São bonzinhos.

– SÃO ESTRANHOS!

– SÃO GATOS BONZINHOS MENINA! - Eu revirei os olhos e logo voltamos a frente do carro, olhei bem para os dois e disse.

– Hey, eu ja vi vocês em algum lugar, vocês , hm , sei lá, ja apareceram em algum programa?

–One Direction? - Disse o mino dos cachos, apenas movendo a boca, sem sair som algum.

– ONE DIRECTION ?!. - Falei como ele, apenas movendo a boca. Ele concordou com a cabeça e eu entrei estado vegetativo. Sim, eu tinha visto eles de alguma revista. Estava perpléxa, fiquei uns 10 segundos realizando. Um trovão riscou o céu e eu me surpreendi, por que estava ficando escuro, a tempestade estava chegando e eu lá, toda atrapalhada. Anne olhou pra mim, e eu fiquei ainda meio tonta por que não estava acreditando de maneira alguma que aquilo estava acontecendo. Ela me deu um peteleco no braço para ver se eu "acordava" e lentamente eu fui me ligando. Outro trovão fez um barulho estrondoso. Eu olhei para o céu, olhei para Anne, para os garotos , para as minhas malas e fiquei pensando.

– Vamos? - Perguntou o motorista.

– Ok, vamos. - Eu iria me arrepender, eu tinha certeza, eu iria me matar depois, mas enfim.

Os garotos sorriram e Anne fez o mesmo, eu me contagiei e os imitei k. Eles saíram do carro, e se apresentaram.

– Bom, eu sou Harry, e ele é Liam.

Eu sorri para os dois e fiquei olhando em volta, observando a tempestade se aproximar. Então eu olhei para Liam. Não devia ter feito isso. Ele era fofo, muito fofo. Era um tanto enigmático, estava envergonhado, mas podia ver que estava feliz com a situação, estava com as mãos nos bolsos, e meio que se balançava. Fiquei um tempinho lá, vegetando, e logo me peguei sorrindo feito uma idiota.

– Hm, meu nome é Alice e ela Annelize.

E ficamos os quatro naquele impasse: será que damos aquele abraço e beijinhos simpáticos como as pessoas fazem quando se conhecem? A situação estava tão idiota que Anne abafou o riso e eu fiz o mesmo. Mas então como não tenho vergonha nenhuma, me preciptei, e fui em direção Harry para comprimentá-lo, dei um abraço e um beijo em sua bochecha, uma coisa bem simples. Percebi que Anne e Liam estavam fazendo o mesmo. Logo fui em direção a Liam que ja tinha comprimentado Anne que por acaso ja tinha sido bem rapindinha e ja estava lá dando Oi para Harry.

– Prazer, e hm, muito obrigado.

Disse a Liam e logo dei um abraço e um beijo nele, assim como fiz com Harry. Mas seu abraço era diferente, era aconchegante, porém timído, eu queria abraça-lo por mais tempo, mas não iria cair bem. Depois de nos apresentarmos, botamos nossas malas no carro e logo entramos no mesmo, pois tinha começado a chover. Harry começou a dirigir e começamos a conversar. Sobre muitas coisas. Sobre da onde eu e Anne viemos, sobre a 1D, sobre o apartamente deles, sobre isso, aquilo, fulano, ciclanos, e blablá. Até Liam falou. Pouco mas falou. E no final da conversa eu me empolguei tanto que não sabia se iria querer passar apenas um tempinho na casa deles.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~erros de português dizem oi~
comentários não fazem mal, obrigado :*