Can We Fall, One More Time? escrita por onedfics


Capítulo 2
2


Notas iniciais do capítulo

~le espero que gostem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231803/chapter/2

PDV Liam 
-Ai senhor, o que estamos fazendo aqui mesmo? - Perguntei enquanto Harry dirigia loucamente envolta do aeroporto.

- Calma cara, te juro que é por aqui. Você ta reclamando por que não comeu aquele negócio. Te juro cara, é muito bom, é tipo um pretzel só que tem recheio, eu não sei o nome do negócio. Um tiozinho tava vendendo por aqui. Eu ja vou achar. 

 Eu não sei por que me deixo enganar por Harry. Eu não aprendo mesmo. Enfim, sou Liam, Liam Payne, faço parte do One Direction e sou sem graça. É. Talvez me achem feio, ou eu seja bem chato. Eu não tenho namorada e não gosto desse lance de pega e não se apega. Eu acho que deveria ter uma namorada, acho mesmo, mas é muito dificil namorar enquanto estamos em turne. E além de tudo isso, eu sou muito chato nesse lance. Eu vi muitas pessoas sofrerem por amor. Muitas. Ja vi amigos meus chorando e sofrendo realmente por causa de garotas que o magoaram, eles estavam acabados. E eu tenho muito medo de sofrer como eles. Mas o pior não foi isso. Eu vi garotas sofrerem. Isso sim, é realmente horrível. E eu tenho medo de fazer alguma garota sofrer, de ver alguma garota chorar por mim, eu tenho medo, de partir o coração de alguém. E por isso não me dou bem nesse negócio de relacionamento. Mas eu sempre soube que  meu coração iria bater mais forte quando eu visse a minha princesa. Eu sempre tive certeza que quando eu olhasse para ela, iria sentir borboletas no estomago, iria esquecer de tudo em volta de mim, eu iria ficar confuso, e só teria olhos para ela. E eu teria certeza que seria ela. Alice.

 - PARA O CARRO HARRY. PARA O CARRO. - Gritei fazendo Harry se assustar e perguntar se tinha achado o tiozinho da comida. 

- Onde? Ele ta aqui? Cadê? - Perguntou o abobado.-Não, não tem tiozinho nenhum. Para o carro ali ó. - E apontei para duas garotas cheias das malas, estavam super atrapalhadas, cheias de casacos, e para melhorar estava chegando uma tempestade. E eu não poderia perder essa chance.

- Hmmmmmmmmmmmm, você aprendeu comigo Liam, sabia que iria se render. Elas são bem gatas, hm bem bonitas mesmo. Aquela ali de cabelos cacheados... Nossa Liam você me surprendeu agora. Parecem turistas. Podemos mostrar a cidade para elas, a cidade, a nossa casa, o nosso quarto e por aí vai. - Haz fez aquela cara de retardado que faz quando quer provocar alguma menina, eu acho muito nojenta aquela careta mas enfim.

- NÃO, NÃO É ISSO! VOCÊ NÃO MUDA MESMO NÉ. Eu... eu acho que encontrei a garota, ai mano, sei lá, eu sinto borboletas no estomâgo. Você ja sentiu isso? É estranho.

- Ai não, não, não, mil vezes não. - Harry deitou a cabeça no volante- Isso é amor a primeira vista, dizem que não faz bem, você ta doente, você..., você se apaixonou Liam. Isso é horrível, vamos sair daqui. Outro dia comemos o pretzel dos deuses.

- Não! Vai, dirige, vamos Harry! - Estava ficando nervoso. Hazza era muito retardado e safado e isso me deixava estressado. Mas enfim, ele concordou e foi dirigindo devagar em direção as duas meninas. Meu coração ja não respondia aos meus comandos de se acalmar, nem eu mais respondia. Eu poderia dizer que poderia ter fumado todas, pois estava muito nervoso e louco.

 -Você fala. - Eu disse enquanto o carro chegava mais perto.

-Aham, vai nessa, você que ta drogado, não eu.

-Harry, pelo amor de Deus, fale você!

-Vou falar o que ?

 -NÃO SEI, IMPROVISA, VOCÊ É BOM NISSO, FALA ALGUMA COISA. 

-NÃO LIAM VOCÊ VAI FALAR! EU TAMBÉM TO NERVOSO!

Hm, então ele também estava nervosinho. Comecei a rir de Harry, ele também tem um coração, ele se apaixona também. 

-NÃO É ISSO QUE VOCÊ TA PENSANDO LIAM, PARA DE ME OLHAR ASSIM!! - Haz logo começou a se defender. Eu o acalmei, disse que, não importava.

Então o carro parou na frente das duas. E meu coração, assim como  carro parou também, na frente da menina, que parecia timida até, seus cabelos eram ondulados, tinha um sorriso lindo, parecia ser simpática, mas tudo isso pouco importava. O mundo que se exploda apartir de agora. Isso parecia ser tão idiota e sem sentindo, eu não a conhecia, talvez nunca mais a visse na minha vida, mas eu não podia perde-la. De maneira alguma, eu tinha que protegê-la, tinha que cuidar dela, faze-la feliz e depois pensar em mim. E nunca poderia deixar ela partir. E assim começou a minha vida, por que antes dela era tudo preliminares.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pdv: ponto de vista u_u sacou ?
~liam narrando muito liamdo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.