Contamination - Depois Da Vida escrita por Fenix


Capítulo 9
A luta épica e uma nova vilã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231786/chapter/9

Cap 9 – último cap

- Nosso sistema de satélite ainda funciona e não tem muita gente voando hoje em dia – Diz Hélio.

Bruna tira o sorriso do rosto, ficando séria.

- Além disso, eu sempre soube que seria levada até seus amigos...!

Ela levanta as sobrancelhas.

- Lealdade... É super estimada!

De repente dois cachorros infectados saem de trás da parede, eles vão rosnando em direção a Bruna, que naquele instante saca as escopetas do coldre e aponta para os dois.

- Parados! – Ordena Hélio, os cachorros sentam no chão, um de cada lado da poltrona um pouco atrás – Não quero que machuque meus cachorros.

Bruna inclina a cabeça para o lado e então as aponta para Hélio, sempre com seu queixo elevado e um olhar frio. Prestes a atirar, Ian aparece atrás dela e aponta uma pistola para sua cabeça.

- Jogue as armas – Diz Ian, sua aparência está desgastada, olheiras fundas e expressão abatida, lábios roxos.

Hélio da um sorriso de canto, Bruna levanta os punhos na altura dos ombros, solta as escopetas, pegando-as no meio e abaixa os braços, em seguida as solta.

- Obrigado, agora chute as para cá – Ordena Ian.

Bruna as chuta com o calcanhar, ela trinca os dentes, furiosa pela traição. Em seguida olha para trás, encarando-o, depois leva sua atenção para Hélio.

- Não me parece muito bem Ian – Diz Bruna.

- Eu estou muito ansioso pra brincar com a sua cara – Diz Ian.

Bruna encara Hélio friamente.

- O que quer? – O timbre de sua voz sai alto e frio.

- O vírus Lion me trouxe de volta – Diz Hélio, ele estala o pescoço e fecha a boca com pouco de força, sua atenção volta para Bruna – Mas ele é tão forte... Ele luta pelo controle...

Bruna respira fundo.

- Eu pensei que se ingerisse DNA humano fresco, eu corrigiria o desequilíbrio - Conta Hélio.

- Por isso a tripulação abandonou o navio – Diz Bruna.

- Não tem problema... Agora eu tenho um novo subordinado – Diz Hélio, Ian acentua com a cabeça – E um novo plano... Você foi a única que se deu bem com o vírus Lion... Não importa o que faça, não importa o quanto forte seja o antídoto... Seu DNA é mais forte que o dos outros... Se eu ingerir você, retomo o controle.

Bruna acentua com a cabeça.

- É uma ideia muito inteligente... – Ela caminha bem devagar para o lado, Ian vai lhe seguindo – Só tem um problema com esse plano...

- Pare, pare onde está – Diz Ian.

Bruna o observa pelo canto do olho, sua expressão sempre fria e séria, ela para de andar.

- E qual seria? – Pergunta Hélio.

- Eu não estou no menu – Bruna chuta a bandeja de bisturis em direção a Hélio.

Rapidamente vira-se e chuta a mão de Ian, fazendo-o soltar a arma. Os bisturis são fincados na poltrona, um corta o rosto de Hélio, ele passa a mão e olha um pouco de sangue na luva. Bruna chuta Ian frontalmente, assim o lança em cima de um cadáver na maca e o faz cair do outro lado.

Bruna olha para as escopetas no chão e avança para pegá-las, porém um cachorro infectado se aproxima e fica em cima delas, Bruna arregala os olhos, o cachorro abre o crânio mostrando diversos dentes até o final do pescoço, Bruna abre a aboca assustada.

Ela da uns passos para trás com receio, Bruna fica no centro do corredor das seis macas, ela olha para Hélio, ele da um sorriso de canto, de repente ouve um rosnado atrás de si, Bruna vira-se e depara-se com um cachorro em cima da maca lhe encarando, ele abre o crânio e a garganta, Bruna respira fundo, o outro cachorro fica em sua frente, Bruna está cercada.

Ela olha para trás de Hélio e da um sorriso. Ana e Nathan estão no fundo da sala e apontam as armas para Hélio, que por sua vez já sente a presença deles na sala e por isso sorrir.

- Como é bonito a família se encontrando – Diz Hélio, olhando para Bruna – Ana Beatriz e Nathan Torres.

Ana olha para Nathan surpresa.

- Vocês se tornaram um grande inconveniente pra mim – Diz Hélio.

Bruna sorrir.

- Eu disse que traria alguns amigos.

Hélio remove os óculos, mostrando seus olhos completamente vermelhos.

- Devia ter trazido mais. – Ele diz.

Em instantes, vira-se e lança o óculos em direção a Ana e Nathan, depois sai da cadeira em uma incrível velocidade.

Nathan segura o óculos, ao olhar para frente, Hélio segura o braço de Ana e da uma cotovelada em Nathan, que é lançado para trás, em seguida gira o braço, jogando Ana no chão com força.

- AAAHHHH – Ela grita, não conseguindo levantar.

Os olhos de Bruna ficam vermelhos e voltam ao normal, ela os fecha com força.

Ana agoniza no chão, Hélio vira-se para Nathan pondo o óculos.

O cachorro que estava no chão, salta em direção a Bruna, ela abre os olhos vermelhos inclina-se para o lado, o cachorro passa perto de seu ombro. Nathan corre em direção a Hélio, ele segura sua cintura para derrubá-lo, no entanto Hélio se mantém firme e é arrastado para trás, ele da um sorriso debochado e estala o pescoço, em seguida segura as costas de Nathan e o acerta com o joelho na barriga três vezes, depois segura seus braços, da um giro e o lança na parede, Nathan cai no chão dando um grito.

Bruna joga-se no chão e segura a escopeta, ela vira-se rapidamente e atira no cachorro que abre o rosto para lhe morder, ele é lançado para o ar com as moedas, que quebra o vidro no teto.

Ana consegue se levantar, ela corre em direção a Hélio atirando, ele desvia das balas na velocidade da luz, então aparece próximo a ela no ar, ele gira e a chuta para o lado no rosto, Ana gira no ar e cai rolando no chão, ela cospe um pouco de sangue.

Hélio caminha até ela, quando Nathan atira em seu braço, Hélio apenas leva o ombro para frente, ele vira-se para Nathan e aparece atrás dele, Hélio o pega pelo pescoço e o lança para frente.

- NÃÃÃOO – Grita Nathan, ele cai um pouco distante de Ana.

Bruna se levanta rapidamente e protege-se dos cacos de vidros que estão caindo, o cachorro pula para o chão e vem correndo em sua direção, Bruna observa um grande caco caindo, o cachorro da um salto para atacá-la, ela chuta o caco de vidro com uma ponta saliente, o caco vai girando em direção ao cachorro infectado. Então ele é fincado no meio do corpo do cachorro.

Bruna olha para Hélio, ela caminha até a maca, a segura com força que chega amassá-la, em seguida a lança em direção a Hélio, a maca era aparafusada no chão, com isso o concreto vai junto.

Hélio vira-se e a bate com o braço, a maca volta rapidamente para Bruna, ela fecha as mãos, fixa seus olhos na maca e olha para o lado, a maca é destroçada na parede.

Ana levanta-se depois de um tempo, ela se aproxima das costas de Hélio, quando vai lhe socar, ele vira-se e segura seu punho, ela apoia seu pé em sua barriga e o empurra, Hélio é lançado à centímetros de distancia, ele permanece em pé.

Bruna lhe chuta de lado, Hélio faz a mesma ação, eles vão lutando igualmente em uma velocidade impressionante.  Bruna o soca duas vezes no rosto, quando ele vai socá-la, ela inclina-se para trás, em seguida o chuta frontalmente na barriga, ele é lançado até a parede, ao colidir, seus dedos quebram o concreto segurando-o.

- Eu esperei muito por isso – Diz Bruna – Você não vai escapar... Eu vou te matar!

- Boa sorte! – Diz Hélio.

Ana fica ao lado de Bruna. Ele puxa com as mãos, tirando duas partes grosas de concreto, em seguida as lança em direção a Ana e Bruna. As duas rapidamente pulando para os lados, as rochas batem no chão. Nathan atira em Hélio assim que cai no chão, no entanto, Hélio inclina-se para o lado, deixando as balas passarem. Próximo de Nathan, ele bate em seu braço, e o faz soltar a arma, depois o soca no estômago, Nathan é lançado para trás e cai de costas.

- NÃO! – Grita Ana, correndo até Hélio e atirando.

Ele por sua vez da um salto mortal que passa por cima de Ana, a mira de sua arma o segue, Hélio cai em sua frente, segura seus braços e a puxa, Ana bate contra seu joelho levantado, ele a segura pelo pescoço, Ana tenta fazê-lo soltá-la. Já quase matando-a, uma pressão bate contra Hélio que o lança até a parede, afundando-o no concreto. Ana cai no chão tossindo e com as mãos na garganta.

Bruna está em pé olhando para ele fixamente, Hélio sai do concreto, ele pisa no chão fortemente, que vai levantando tudo com uma pressão enorme, Ana, Nathan e Bruna são lançados para longe.

Bruna bate contra a parede e cai agachada no chão, Ana e Nathan estão caídos.

- Não vai adiantar – Diz Hélio.

Bruna consegue trazer um pedaço de ferro saliente para perto de si com a força de sua mente, ela levanta com um grito e ataca Hélio, ele desvia rapidamente de cada movimento, ela ataca de lado, ele inclina-se para o lado oposto. Bruna gira para pegar mais força, Hélio segura o ferro no ar e a soca no estômago fazendo-a soltá-lo. Bruna trinca os dentes, ela corre até ele numa incrível velocidade, que logo aparece ao seu lado, socando sua barriga e lançando-o no chão, Hélio desliza e bate contra a parede. Nathan e Ana se levantam.

Nathan corre até Bruna, Ana da a volta na sala carregando a arma. Hélio levanta-se e corre até Bruna, ele lhe ataca no rosto, Bruna defende com o braço, no entanto recebe um chute que a lança de costas no chão. Nathan atira contra Hélio, ele da saltos mortais para trás, deixando todas as balas passarem por baixo dele.

Depois de 3 saltos, ele para ao lado de Ana, que logo tentar atirar, porém ele segura sua mão e a inclina para baixo, Ana solta a arma, depois a gira para seu corpo e lhe da uma gravata. Nathan para de atirar e vai se aproximando.

- AAHH – Grita Ana.

Ela rapidamente pega uma faca na cintura e enfia na coxa de Hélio, ele olha para cima com dor e a joga para o lado, Ana cai de frente pro chão. Hélio segura a faca, a retira e olha o sangue, depois a joga no chão.

Ele vai se aproximando de Nathan desviando dos tiros, perto lhe acerta um soco, Nathan inclina-se para o lado, Ana já em pé, atira, Hélio inclina-se para trás, deixando a bala passar em frente, voltando, impede o soco de Nathan segurando seu punho, ele o empurra para baixo, em segundos, bate na mão de Ana, ela vira-se para o chão, Hélio soca a mão de Nathan no instante em que ele ia lhe socar, assim desloca o dedo indicador dele, Hélio volta para frente e inclina-se para trás com o chute de Ana, a ponta de seu pé fica a poucos milímetros do queixo de Hélio.

Ana e Nathan apontam as armas, Hélio segura seus punhos, passa seus braços para frente, cruzando-os.

- AAAHHHH – Grita Ana.

E os puxa para baixo, Ana e Nathan giram para dentro de dois tubos abertos, eles caem em pé, rapidamente os tubos se fecham, Ana vira-se batendo contra o vidro. Nathan atira, mas não o quebra.

- NATHANN – Grita Ana.

- ANAA, ANAAAA – Grita Nathan, desesperado para salvá-la.

Hélio fica parado e da um sorriso de canto. Os tubos passam a descer pro chão.

- NATHAAAAAAN – Grita Ana.

- NÃO, ANAAA, ANAAA – Grita Nathan.

Os tubos entram no chão. Bruna levanta-se e encara Hélio, ela fecha as mãos, até que sente Ian atrás de si, quando vira-se levantando o braço, ele enfia um bisturi em seu punho.

- AAAHHH – Grita Bruna, ela volta com o braço e põe a mão no ferimento, o sangue passa a pingar – Aaaahhh...

Seu braço fica tremendo, assim que olha para o lado, Hélio está em pé lhe observando, ele abre a boca e seis tentáculos revestidos de dentes saem da boca dele. Bruna segura o bisturi, fecha os olhos, Hélio se aproxima para atacá-la, Bruna puxa o bisturi e o enfia na testa de Hélio, ele da uns passos para trás e cai no chão.

Ian corre para pegar a escopeta.

- Para! – Diz Bruna, sem olhar para ele – Nem pense nisso.

Ian para na mesma hora. Bruna fica encarando Hélio, que levanta a mão e segura o bisturi, Bruna arregala os olhos, Hélio retira o bisturi e respinga um pouco de sangue, ele levanta do chão. Ian volta sua atenção para escopeta, no entanto Mellany está segurando-a.

- E quem é você? – Ele pergunta.

Mellany bate com a escopeta em seu rosto, em seguida a lança para Bruna. Hélio abre a boca e todos seus dentes estão maiores e pontudos. Bruna segura a escopeta no ar e aponta para Hélio,então estica o braço e atira, metade do crânio de Hélio é estraçalhado, o corpo cai de costas no chão.

O sangue mancha o chão branco. Mellany corre até Bruna com o vidro em mãos, ela o entrega, Bruna desliza o dedo até encontrar a imagem de Ana e Nathan, ela os libera. Os tubos vão subindo devagar, Ana está um pouco atordoada, Nathan sai do tubo já segurando-a.

- Nathan – Ela diz, um pouco fraca.

Hélio passa a se mover novamente, Nathan arregala os olhos, ele levanta o tronco um pouco, até que Bruna põe o pé em seu peito e o empurra no chão.

- Eu acho que não – Diz Bruna.

Ana fica ao seu lado, elas apontam as armas para Hélio e disparam todas as munições contra ele.

----------------------------------

- NÃO, NÃO FECHEM AS PORTAS EU SOU O PRODUTOR – Grita Ian, em direção a porta branca que ia se fechando.

Ana, Nathan, Bruna e Mellany caminham para frente, eles param um pouco distante da porta, Bruna amarra um pano em seu braço, a imagem de Ian é transmitida em uma pequena janela na parede.

- ABRAM AS PORTAS... VOCÊS TERÃO QUE ARCAR COM AS CONSEGUENCIAS SEUS DESGRAÇADOS, ABRAM AS PORTAS!

As garotas voltam a caminhar, Nathan olha para a imagem de Ian e atira, então as segue.

- Eu nunca gostei dele! – Diz Nathan, caminhando.

- VOCÊS VÃO SE ARREPENDER DISSO, TODOS VOCÊS – Grita Ian, para câmera em cima da porta.

Então passa a ouvir um barulho, ele vira-se e arregala os olhos.

- Meu deus... Eu só queria ir pra casa!

Seu grito é ouvido pelo corredor.

---------------------------

Todos os sobreviventes estão saindo dos tubos e caminhando para fora.

- Vai ficar tudo bem – Ana os tranquiliza.

Até que ouve o helicóptero sendo ligado.

- Ai não – Diz Ana, ela saca a arma e corre em direção a porta – BRUNA, NATHAN!

O helicóptero sai do navio, Nathan e Bruna chegam logo em seguida, Ana fica atirando contra o helicóptero.

- Droga! – Diz Ana.

Hélio da um sorriso pilotando o helicóptero, ele estala o pescoço e respira fundo, em seguida pega um controle.

Bruna olha para o lado,

- VAMOS EMBORA! – Ela grita, desesperadamente.

Ana, Bruna e Nathan saem correndo o mais rápido o possível.

Incinerar instalação inserir código de autorização”Hélio põe o código. Os três ainda estão saindo da Ala 8.

Hélio confirma o código e da um sorriso, o helicóptero vai se afastando rapidamente do navio. Bruna vai subindo uma escada rapidamente, atrás iam Ana e Nathan.

Hélio ouve um apito vindo da cabine, então levanta-se e vai até uma prateleira, ele puxa algumas bagagens e avista a bomba, ele arregala os olhos.

Uma explosão gigantesca clareia o céu. Ana, Bruna e Nathan estão no deck observando, eles dão um sorriso.

- É, eu não queria que perdessem isso – Diz Bruna.

- Não – Confirma Ana, sorrindo.

Bruna da um sorriso feliz, ela fica encarando os destroços caírem.

Dentro de um cano de esgoto com saída para o mar, Leonardo chega correndo, ele para na ponta e observa o mar, dois vampiros se aproxima correndo, ele vira-se e os mata.

- É isso ai... O cara aqui é atleta – Diz Leonardo, sem qualquer arranhão no corpo.

------------------------------

O deck de Titan fica tomado pelas milhares de pessoas com trajes brancos, os sobreviventes. Ana, Bruna e Nathan ficam observando-os da cabine de controle.

Ana da um sorriso aliviado, então leva seu olhar para Bruna e Nathan.

- É um milagre – Diz Ana – Eu nunca pensei que houvesse tantos de nós vivos.

Bruna acentua com a cabeça, Nathan põe a mão no ombro de Ana.

- E o que vem agora? – Pergunta Nathan, para Bruna.

Bruna se aproxima do rádio.

- Aqui é Titan transmitindo numa frequência emergencial...

Bruna pega o transmissor de rádio e encara os sobreviventes.

- Por mim... Manteremos a promessa – Ela diz, então passa a falar no rádio – Aqui é de Titan, transmitindo em uma frequência emergencial...

Mellany caminha para o lado do deck com seu olhar inocente e aliviado.

- Localização 18.30graus a oeste e 13.45 graus ao norte... Não a infecção, repito, não a infecção... – Transmiti Bruna – Nós oferecemos proteção e segurança, alimento e também abrigo... Se está ai fora, nós o ajudaremos... Pode acreditar! – Bruna da um sorriso felizarda, tendo esperança novamente.

Ela leva seu olhar para os sobreviventes, Ana e Nathan ficam ao lado dela.

--------------------

Leonardo se aproxima da ponta do cano de esgoto, ele observa o céu e o mar, de repente um helicóptero passa no céu rapidamente, depois mais 10 e mais 30 os seguem, Leonardo os observa.

Dentro de cada um, haviam 20 soldados da Livit Corporation completamente armados.

Bruna, Ana e Nathan estão no deck junto com Mellany, eles viram-se para trás.

- O que é isso? – Pergunta Nathan.

Bruna volta a ficar séria, seus olhos encaram a frente bem frios.

- Problemas! – Responde Bruna.

Ana respira fundo.

Afastando-se, nota que todas as duas mil pessoas estão no deck, e mais de 500 helicópteros da Livit Corporation vão se aproximando do navio e dominando o céu.

------------------------

- Desembarquem em T menos 57 segundos, quando pisarem no navio verifiquem sua formação... – Uma mulher de traje roxo, armas na coxa, botas pretas de salto fino, cabelo loiro preso rabo de cavalo, ela caminha pelo helicóptero, no corredor entre os soldados – Não façam prisioneiros e atirem para matar...O número total de inimigos é desconhecido, mas inclui fugitivos da Livit e os alvos principais, Ana Beatriz, Nathan Torres e Projeto Bruna Mozzi... Soldados... Seja lá o que os espera lá fora, saibam de uma coisa... – Marcelle para de frente, tendo uma aranha mecânica no peito, ela põe as mãos na cintura – Essa, será a batalha... De suas vidas!

A aranha em seu peito brilha e os olhos de Marcelle ficam vermelhos por alguns segundos, ela da um sorriso de canto.

THE END.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!