Give Your Heart A Break escrita por Kathy


Capítulo 6
Capítulo 6 - Viagem ? -


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora ,eu tava sem inspiração :/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231634/chapter/6

– Oi - uma menina morena de olhos verdes baixinha disse se sentando do meu lado-

– Oi - eu disse- -Sou gabriela ,você e a mandy não e mesmo ? - eu assenti - Soube que você e o bieber estão ficando.

– O que?

– Ele andou dizendo isso pra escola toda , então todos que estavam em dúvida se era verdade ou não ,tiraram quando vocês chegaram juntos hoje .

Ah mas eu mato o Justin . Saí da sala correndo em direção ao pátio ,avistei ele enconstado em seu armário .Fui em sua direção bufando .

–VOCÊ ANDA FUMANDO MUITO NÉ?

– o que? - ele perguntou calmo-

– PORQUE VOCÊ FALOU PRA ESCOLA TODA QUE NÓS ESTAMOS FICANDO ?

– Eu disse isso ? -ele riu-

–SEU VADIO, CANALHA !

O Sinal tocou bem na hora , ainda bem ,porque se não eu nem sabia o que eu era capaz de fazer agora . Fui pra sala e me sentei na carteira.

– Falou com ele? - a gabriela perguntou-

– Falei ,ele e um canalha safado

– Novidade - ela revirou os olhos- pode me chamar de gabi ou gabs ta?

– Ok Gabi!

A Professora entrou na sala , e começou a escrever na louça .

[...]

O intervalo foi ate legal ,fiquei conversando com a gabi, acho que viramos amiga ,é.

– Tchau mands

– Tchau gabi ,até amanhã - ela me deu um abraço e um beijo na bochecha-

– Até ,me passa seu número? - dei meu número a ela ,e ela me deu o dela. Minha mãe parou o carro do meu lado ,acenei pra ela e entrei no carro.

– Vejo que fez novas amizades- assenti - Como ela se chama?

–Gabi

– Legal ,quando chegarmos em casa ,vou te contar a novidade

–Que novidade? - perguntei curiosa-

– Em casa eu falo .

Minutos depois chegamos em casa , joguei minha mochila na cama e tirei minha sapatinha. amarrei meu cabelo em um coque e tirei meu casaco . Fui até a cozinha e comi um biscoito.

– Conta a novidade mãe !

Vamos viajar– ela sorriu -

– Nós ?

– Sim ,eu,você ,seu pai , pattie e justin

– O QUE ? - me engasguei com o biscoito e tomei um copo de água rapidamente-

–Vai ser legal querida , e uma cidade daqui 2 horas

– eu não vou !

– Você vai SIM ,porque eu to MANDANDO . af ,nem adianta eu tentar , quando a minha mãe decidi uma coisa ,NINGUÉM conseguei tirar isso da cabeça ,mas que droga , não acredito que vou viajar com aquele idiota... lindo !

– Ta. eu vou , mas que dia?

– Quinta feira

– Mas tem aula

– Você falta , eu sei que não vai ter prova nem nada disso mesmo.

– Ta. a parte boa e que eu vou faltar aula \o . Hoje ja e terça-feira ,amanhã tenho que arrumar minhas malas.

– Mãe, cadê a mari ?

–Ela ja foi embora, mas deixou a janta pronta ,me ajuda a arrumar a mesa ?

– Claro ,mas deixa eu tomar um banho . Fui pro meu banheiro , me despi e entrei no box,tomei banho , saí do banheiro ,passei meus cremes e coloquei meu pijama roxo . Ajudei minha mãe a arrumar a mesa

– Boa noite mulheres da minha vida -meu pai disse chegando na cozinha-

– Boa noite pai- o abraçei -

– Boa noite amor- ela deu um selinho nele, eca .-.

– Nem iriam me esperar né ?

– Nada a ver pai ,estamos só arrumando a mesa

– Aham sei , eu vou tomar um banho , e ja volto pra jantar.

Esperamos meu pai tomar banho e depois jantamos. Depois fui pro meu quarto ,começei a lembrar do Brasil ,tantas coisas boas que me aconteceram lá , só de pensar que deixei meus amigos ,muitas pessoas que eu amo lá ,da vontade de voltar atrás ,mas não da . Peguei meu notebook ,e entrei no skype e falei com algumas pessoas lá do Brasil ,dizendo a saudade que eu estava deles e eles me dissram o mesmo .desliguei o notebook e apaguei .

– Dia Seguinte ...

Acordei com claridão no meu rosto .eu tinha fechado as cortinas .. ah claro minha mãe ,só pode ser ,ela sempre que acorda vem aqui no meu quarto e abri a cortina ¬¬ '

Levantei. tomei um banho quente e me vesti. hoje estava um friozinho .

Roupa : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52034321&.locale=pt-br

Deixei meu cabelo solto mesmo. passei um lápis de olho e um batom rosa e almoçei ,levantei logo que ouvi a campainha tocar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :3
Respondendo :
Andressa: Continuei obrigada ^-^
AdrianeDias: obrigada ,eu vou pensar nessa ideia ta?
Mandem Reviews !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.