Give Your Heart A Break escrita por Kathy


Capítulo 5
Capítulo 5 - Nunca Diga Nunca


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora ,estava sem tempo esses dias ,espero que gostem:3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231634/chapter/5

– Mandy?

–Justin ?

–Vocês se conhecem ?- minha mãe perguntou confusa-

– Agente tem algumas aulas juntos - ele disse-

– Ah serio ? que bom gente - pattie disse

– porque você não leva a mandy pra conhecer o jardim justin ?

– Claro - ele sorriu -

Ele se levantou e eu o acompanhei até o jardim .

– Quer dizer que você e minha nova vizinha - ele sorriu malicioso -

– Pois é ,fazer o que !

– Então ,ta gostando daqui ?

–Até agora sim .

Ele se aproximou de mim , juntou nossos corpos e ficou me encarando com seus olhos castanhos , ficou fazendo carinho no meu rosto até que ele começou a dar beijos no meu pescoço ,depois foi pra bochecha ,e por fim me deu um beijo no canto da boa me fazendo arrepiar . ui ,se ele quis me enlouquecer , ele conseguiu .

– Ta gostando né ?

– Para de se achar ,claro que não .

Ele se aproximou da minha boca querendo me beijar mas eu o afastei .

– Por acaso você acha que eu sou uma de suas vadias ?

– Não sei,mas você e bem melhor que elas.

– Se encherga garoto ,eu nunca ficarei com você

– Nunca diga nunca -ele sorriu -

– Veremos !

Cadê aquele garoto legal?pois e ,era só uma mascara , ja sei qual e a dele, fingindo ser legal , pra ficar comigo ,e depois me esquecer ,mas se ele pensa que eu sou uma de suas vadias ,ele ta enganado . Voltei pra sala ,e ele ja estava lá.

– Vamos jantar? - Pattie perguntou e assentimos

Fomos pra mesa ,que era bem grande ! sentamos nesta sequência : eu , justin, pattie e minha mãe . Comemos ,era espaghete , e na sobremesa foi um musse de limão .

– Então, justin e mandy ,porque não juntos amanhã ?- pattie perguntou -

– Eu acho melhor.... - justin me interrompeu -

– Eu adoraria - justin disse sorrindo , safado ¬¬ af , a pattie ficava me jogando pro justin . eu achava que ele era diferente mas ele igual todos. Nós despedimos e eu e minha mãe fomos pra casa .

– O que achou do jantar mandy ?- minha mãe perguntou assim que entramos em casa-

– Um tédio !

–Nossa querida , então eu sei que você não quer falar sobre isso ,mas foi por causa do justin que seus olhos brilharam daquele jeito ne ?

– Ah mãe que saco , me deixa em paz - disse indo pro meu quarto.Mas que droga ,porque minha mãe insiste tanto que eu goste de outro menino ? prefiro um coração vazio do que um quebrado . e se eu ficasse com o justin iria ter um quebrado,concerteza.Tirei minha maquiagem e coloquei uma blusa enorme e deitei na cama ,eu não conseguia dormir . fiquei pensando "naqueles beijos " que o justin me deu ,era só o que me faltava me apaixonar logo agora.Depois de muito tempo consegui dormir.

– Dia Seguinte

Acordei com uma enorme preguiça ,tomei um banho pra despertar e me vesti . Estava fazendo um calor danado . ouvir meu celular vibrar, era uma mensagem :

" Oi gatinha ,to passando ae em 5 minutos By: Justin Bieber s2 "

" Como conseguiu meu número ? By: Mandy "

" Tenho meus contatos By: Justin "

Bufei e fui pra cozinha ,tinha uma moça de aproximadamente 40 anos cozinhando. 

.- Oi querida ,você e a mandy ne ? - eu assenti - Sou mari , a nova empregada

– oi mari - sorri - seja bem vinda.

–Obrigada . eu fiz o café da manhã

– Ok

Tomei um suco de laranja e comi um pedaço de bolo

– Só vai comer isso ? -ela perguntou -

– sim ,pois não tenho tempo -escutei a campainha tocar - estou indo ,beijos

Abri a porta e era o justin como eu esperava ,e pegamos o elevador .

– Não vai me cumprimentar gatinha ?

– Oi Justin !

– Vamos sair sexta ?

– Com você ? -ele assentiu e eu começei a rir muito-

– Qual e a graça ?

– Como você sonha querido !

O elevador chegou e saimos do mesmo . no estacionamento o justin destravou a porta do seu carro e abriu a porta pra mim . ta ,ele não precisa fingir ser gentil .entrei no carro e ele deu a volta entrando no mesmo. Ficamos o caminho todo em silêncio e chegando na escola , descemos do caro e todo mundo parou o que estava fazendo e começou a olhar pra gente ,bufei e andei na frente indo pra sala . Chegando lá me sentei na carteira.

– Oi - uma menina morena baixinha disse se sentando do meu lado-

– Oi - eu disse- -Sou gabrielle ,você e a mandy não e mesmo ? - eu assenti - Soube que você e o bieber estão ficando.

– O que?

– Ele andou dizendo isso pra escola toda , então todos que estavam em dúvida se era verdade ou não ,tiraram quando vocês chegaram juntos hoje .

Ah mas eu mato o Justin .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai ,gostam? desculpem pelo tamanho pequeno ,como eu disse estou sem tempo. divulguem a fic :3
Gente eu mal começei e ja estou sem idéia ,alguem tem ideia ae?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Give Your Heart A Break" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.