My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 42
Nosso Recomeço


Notas iniciais do capítulo

oi pessoal, obrigada pelos comentarios e desculpem mas esse capitulo é sobre rose e emm, acho q eles merecem ne? kkkk logo volto com mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/42

Rosálie PDV

Em poucos dias seria o aniversario de Emery, Emmett e eu já havíamos comprado o presente dela e estávamos começando a organizar as coisas do bebe.  Correria estava grande, mesmo ela dizendo que não queria nada grande Alice insistiu em fazer uma decoração maravilhosa. Coisas de Alice afinal.

—Rose você está pronta? –pergunta Emm do corredor.

—só vou pegar a bolsa. –respondo indo para o closet. Hoje eu teria minha primeira consulta. –vamos.

Ele sorriu pra mim mostrando as covinhas e meu mundo se iluminou mais. O caminho ate o hospital foi calmo e silencioso, eu estava ficando tensa.

—Rose, não se preocupa tanto aconteça o que acontecer eu vou sempre estar com você. –Emm diz pegando minha mão e sorrindo.

—eu sei Emm. –falo baixo.

—amo você.

—também amo você. –falo dano um beijo nele e descemos, Janine está sorridente quando me vê.

—Rosálie parabéns, a Dra. Oikawa já vai te atender.

—obrigada Janine. –falo indo sentar, minutos depois uma enfermeira me chama.

—senhora Brandon como vai? –me cumprimenta sorrindo.

—me chame de Rose, por favor, acho que depois de três bebes da nossa família e Jasper desmaiando no hospital já podemos parar com as formalidades. –falo rindo e ela me acompanha.

—acho que voe tem razão. –ela responde rindo. –e como tem passado?

—enjoos, tonturas, quedas de pressão... –falei encarando as mãos.

—tem tido algo a mais? –nego com a cabeça. –certo, vamos fazer uma ultrassom para ver como o bebe está e quantas semanas.

Depois de ter vestido o avental branco que ela me deu estou na maca para fazer a ultrassom.

—pode demorar um pouco, recebemos esse equipamento na semana passada, ainda não sei manusear direito. –explica Louise, rindo. Ela mexe em uns botões e logo passa gel na minha barriga e sorri. Ela mexe mais um pouco e começamos a ouvir um barulho. –senhor e senhora Brandon estão ouvindo?

—o que é isso doutora? –pergunta Emm de olhos arregalados.

—batimentos cardíacos. –ela responde dando uma risadinha. – e ponham batimentos nisso, são dois coraçõezinhos aqui.

—o que? –perguntamos juntos.

—são gêmeos, parabéns.

Após a consulta voltamos pra casa com um sorriso idiota no rosto, ela passou algumas vitaminas e disse que estava tudo bem.

—a ficha ainda não caiu. –diz Emm me puxando pro colo dele quando passo vindo da cozinha. Ele me encara com os olhos brilhando. –obrigado por esse presente Rose.

—Emm eu ainda estou assustada. –confesso baixinho.

—não precisa ficar assim, eu estou com você. E nossos amigos também. Lembra-se de quando Emery e Thomas nasceram? Nos éramos praticamente crianças cuidando de bebes, Alice chorava dia e noite com Tomo com cólica, Bella surtava quando Em estava doente, você faltava aulas pra ajudar elas e nos formamos um ano mais tarde por que perdemos matérias ajudando eles. Se eles conseguiram, nós também vamos conseguir.

—não é isso que me assusta.

—eu sei, mas isso aconteceu no passado vai dar tudo certo. –diz me dando um beijo sorrindo. –vamos contar para os outros?

Ele dirige calmamente ate a casa de Alice, ela disse que não poderia ir ate a casa de Bella porque estava fazendo o presente de Emery então todos iriam para a casa dela. Quando chegamos Bella já estava lá, Jacob já tinha ido para Sidney, Tomo e Em estavam na escola e Ethan na creche. Bella mexia no celular rindo e Jass disse que ela estava falando com Josh e Jake, ela fez uma vídeo chamada pra eles que logo apareceram sorridente.

—oi pessoas, to com saudade de vocês seus ingratos. –Josh diz com humor. –qual o motivo da reunião?

—Rose tem algo pra contar. –diz Jass.

—hum Rosálie vai pedir o divorcio? Se for isso me candidato pra ser o próximo marido. –ele diz serio, mas todos sabem que é brincadeira.

—como é a historia Joshua Swan? –ouvimos o grito de Mel e começamos a rir.

—amor é brincadeira, vem cá a Rose tem novidades. –ele diz rindo e logo Mel aparece.

—Mel está meio louca esses dias. –sussurra Jake.

—eu ouvi Jacob, e eu também tenho novidades. –ela diz sorrindo sapeca.

—tem é? –perguntamos todos.

—sim, mas eu conto depois. Desembucha Rose. –ela diz animada.

—pra vocês que ainda não sabem... -Emm começa com o suspense. –eu vou ser pai!

—oh meu Deus! Rose que noticia boa, parabéns. –diz Mel.

—parabéns vocês merecem toda a felicidade do mundo. –diz Josh. –mas essa é novidade pra gente, e pro resto do bando ai qual é?

—são gêmeos. –falo sorrindo grande e a casa explode em gritos, risos e palavras de apoio e muitos parabéns.

—fala ai povo, trabalhei direitinho ne? –se gaba Emm fazendo a gente rir. A porta da frente bate e logo um Thomas enfezado aparece.

—ih esse ai comeu limão foi? –indaga Josh e só ai Tomo percebe a presença de todos ali.

—oi gente, desculpa to atrapalhando alguma coisa?

—não querido, seu tio veio dar uma noticia pra gente. -diz Alice e ele a encara confuso e depois olha pra mim e Emm.

—o que aconteceu?

—são gêmeos. –eu falo sorrindo e ele abre um sorriso fofo.

—parabéns tia Rose, espero que sejam dois meninos assim Ethan terá com quem brincar. –todos o encaram.

—quem ouve acha que passou a infância sem amigos. –resmunga Jasper. –você sempre teve Emery.

—pai agora não. –ele fala e sai da sala.

—acho que eles brigaram mais uma vez. –diz Bella enfezada.

—vou falar com ele. –diz Emm saindo da sala.

—Mel e o que você ia contar? –pergunto curiosa e ela sorri saindo da sala e voltando com um presente. –o que é isso?

—abre Josh. –ela manda e Josh abre ficando de boca aberta e sorri.

—Emmett não foi só você que trabalhou direito meu chapa. –ele grita e mostra o conteúdo da caixa, tem dois sapatinhos de bebe na cor rosa. Emmett volta correndo pra ver a gritaria e ri quando vê os sapatinhos.

—ela vai se chamar Maryanne, em homenagem a sua vó. –diz Mel e Josh se emociona.

—meu senhor amado abriram as portas do berçário novamente? Jasper vamos ficar na seca por um tempo. –diz Allie e Jass ri.

—eu concordo, Ethan já faz estrago o suficiente. Bella é quem precisa de mais filhos. –ele alfineta e Bella fica inteira vermelha e Jake sem graça. –ah nem vem nós sabemos o que vocês fizeram verão passado.

—linguarudo. –ela acusa Jake ao mesmo tempo que ele acusa ela e depois eles riem.

—ah gente era uma seca de anos, por favor, ne. –intervém Emm. –eles não são de ferro, e Bella não é de se jogar fora.

—Emmett. –eu falo me fazendo de ofendida e ele faz cara de cachorro pidão.

—ursinha você sabe que eu só tenho olhos pra você né?- diz fazendo todos rirem.

—vamos pedir comida e comemorar os gêmeos. –diz Alice já pegando o telefone.

—amor, são três da tarde ainda. –diz Jass pegando o telefone e rindo.

—então vamos tomar sorvete, eu amava sorvete quando estava gravida do Tomo.

—a gente sabe, você tomava sorvete as cinco da manha. –diz Jake rindo.

—gente acho melhor eu ir.

—Bella aproveita a tarde já que vocês estão de folga. –diz Jake e Josh concorda com um aceno de cabeça. –nós vamos indo temos uma reunião com um acionista em uma hora, beijo amo vocês.

—tchau Jake, Josh e Mel. –falamos juntos e eles desligam.

—ok, pra onde vamos cambada? –pergunta Alice já ficando de pé.

—ah vamos pra sorveteria da Sam. –diz Jass, Sam era uma colega de classe dele que largou o curso e foi fazer gastronomia, e acabou abrindo uma sorveteria bem exótica no centro do Brooklin.

Ao chegar lá ela nos recebe toda animada e conta que vai se casar no outono e nos convida para a cerimonia, fazemos os pedidos e contamos que estou gravida de gêmeos, ela diz que a primeira rodada e por conta da casa e vem comemorar com a gente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada por continuarem acompanhando, volto logo com mais. bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.