My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 21
Surpresas (des)Agradaveis


Notas iniciais do capítulo

genteeen como eu ando sumida ne kkk tava sem net sem pc e sem tempo, peço mil desculpas pela demora. vamos ao capitulo?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/21

Bella PDV

Alice me ligou bem cedo no dia seguinte falando que Rose e Emm tinham terminado, e contou toda a história louca que aconteceu. Dias se passaram Rosálie e Emm não se falaram desde então, Rose estava odiando Tânya mais que antes. Emmett me falou como aconteceu a tal aposta, e disse que Jasper também sabia só que eu já não estava com raiva de Emm. O errado não fora dele, então estávamos de bem novamente.

Era domingo e Alice e Rose iam passar o dia comigo, já tínhamos pipoca, chocolates, e muitos filmes. O ano estava acabando, o baile seria em alguns dias, as provas finais chegando e as provas para as universidades já tinham sido programadas. E como ninguém é ferro estávamos tirando o dia de folga.

—põe logo um filme Rose. –reclamei jogada ao lado de Allie no sofá.

—é Rose, anda logo. –reclamou a pintora de roda pé do outro lado.

—já vou! Ninguém sabe por um filme nessa casa não? –ela falava trazendo uma bacia de pipoca.

Escolhemos fazer maratona de Scooby-doo, já que o humor de quase todas estava péssimo. Josh só chegaria em casa mais tarde com Melanie.

—eu acho que o fantasma é a moça da limpeza. –opinou Allie.

—sério? Ta na cara que é o mordomo. –Rose disse rindo.

Eu estava concentrada em comer tudo que podia, mas logo comecei a sentir que tinha exagerado na comilança e iria vomitar. Sai correndo para o banheiro e deixei as duas preocupadas no quarto. Quando voltei elas estavam serias e tinham pausado o filme.

—Bella você tem algo pra nos contar? –perguntou Rose.

—acho que não. –falei sem entender.

—Bells, que dia é hoje? –foi à vez de Allie se manifestar.

—dia 10, por quê?

—e sua menstruação não vem dia 2 junto com a nossa? –disse Rose me encarando. E eu perdi o chão. Já estávamos em outubro, logo seria o baile de outono. E minha menstruação não vinha desde setembro. Eu devia estar mais branca que o normal, já que Alice correu pro meu lado.

—não pode ser. –falei tremendo. –mas... Como? Foi só uma vez!

—calma, vamos ao médico antes de entrar em desespero. –falou Rose me acalmando. Ouvi Josh chegar e encerramos o assunto ali.

Dois dias depois daquela conversa maluca não senti mais nada. Josh já tinha comido e estava no quarto dele fazendo alguma coisa que eu evito descobrir o que é. Tomei meu café e não vomitei antes de terminar. Eu deveria estar só com algum problema digestivo. Nada de bebê, ainda mais sendo do Cullen.

—pronta Bella?

—espera só eu escovar os dentes, eu já terminei. –falei indo pro meu quarto e ele apenas assentiu.

Escovei meus dentes, dei uma ultima checada no visual e sai. O caminho ate a loja foi calmo, cantei durante todo o caminho e não reclamei do perfume de Josh.

—bom dia linda. –falou Jake me abraçando, o cheiro do seu perfume me deu ânsia de vomito, mas eu nada disse.

—oi Jake. –falei um pouco desconfortável e ele percebeu.

—o que ta acontecendo com você hoje?

—nada, por quê?

—você sempre me da um abraço que falta me quebrar ao meio e hoje você mal chegou perto.

—impressão sua Jake.

—você ta com nojo de mim?-perguntou brincalhão.

—mais ou menos isso. –respondi corando.

—como assim?

—o... Cheiro do seu perfume.

—mas até ontem você gostava. –falou fazendo careta.

—eu sei, mas eu não to gostando hoje.

—tudo bem, eu te entendo. Não é todo dia que estamos com os mesmos gostos. -ele sorriu e saiu.

O dia passou rápido, logo iríamos almoçar. Como sempre Josh foi almoçar com Melanie. Eu e Jake pedimos pizza e ficamos conversando até a pizza chegar, eu pensei que ia morrer de fome e quando comi a primeira fatia o enjoo veio com tudo e eu corri para o banheiro mais próximo, deixando Jake super confuso na mesa.

—Bella você ta bem?-ele perguntou do lado de fora.

—sim, foi só um mal estar.

—Bella...

—serio, eu... –falei saindo do banheiro, o banheiro começou a girar e tudo se apagou.

Jacob PDV

O dia foi calmo na loja, pelo menos calmo ate à hora em que a Bella passou mal e desmaiou. Eu fiquei desesperado, não sabia se pedia socorro ou se levava ela logo para o hospital.

—Jonathan me ajuda aqui. –falei pegando Bella no colo.

— o que aconteceu?

—ela passou mal e desmaiou, vem me ajuda a levar ela para o carro. –Jonathan me ajudou a colocar ela no carro e eu parti para o hospital com ela.

Chegando ao hospital Bella foi encaminhada a uma sala cheia de aparelhos, eu fiquei na sala de espera aguardando noticias dela. Uma enfermeira me avisou que ela teria que fazer alguns exames e depois saiu me deixando mais aflito.

Eu continuei na sala de espera esperando os resultados dos exames pra saber o que Bella tinha. Cada segundo que passava parecia ser uma eternidade, quando a enfermeira abriu a porta meu coração quase saiu do peito, ela sorria gentilmente.

—você vai ser pai. –se antes meu coração queria sair do peito, agora ele parecia ter parado, eu gelei até a alma com essa noticia.

—o que? –falei quase gritando.

—ela está grávida. –falou como se fosse obvio, mas realmente era obvio, mas não pra mim. Afinal eu não era o pai. –calma é normal o estado de choque dos pais nos primeiros momentos.

—ela já sabe? –perguntei nervoso.

—ainda não, o médico vai avisar daqui a pouco. –falou calmamente. Como ela fala calmamente comigo que estou nesse estado de nervos?

—posso ver ela?

—claro, me acompanhe, por favor. –ela me levou ate um quarto branco onde Bella estava. –vou deixa vocês a sós.

A enfermeira saiu, eu não sabia o que dizer pra ela. Os momentos se passaram e eu ainda não tinha o que dizer. Como eu diria pra ela que ela estava grávida?

—por que você está tão calado?

—na-nada. –respondi gaguejando.

—então porque você ta gaguejando?

—eu... Você... Eu... Eu acho melhor o medico te contar. –falei desviando do olhar dela.

—eu to com algo grave?

—não. –respondi imediatamente. –quer dizer, não exatamente. –falei coçando a nuca.

—como assim?

—Espera o médico chegar que ele quer conversar com você, ta bom?

—ok. –assim que ela fechou a boca o médico entrou.

—bom dia, eu sou o Dr. Austin, fui eu que te atendi e tenho ótimas noticias pra te dar.

—ótimas noticias? –perguntou olhando pra mim.

—sim, meus parabéns senhorita Swan você esta grávida. –ela me olhou apavorada, e por fim chorou muito.

—calma Bella. –falei abraçando ela.

—eu vou deixar vocês às sós pra aproveitar esse momento, depois eu volto. –falou o Dr. Austin.

—Bella nos vamos resolver essa situação. –falei.

—Jake um filho dele? Eu já suspeitava, mas isso é demais...

—o que você vai fazer? –perguntei preocupado.

—ainda não sei.

—você tem que contar pra ele.

—não. É meu filho, minha vida e ele não tem nada comigo.

—ok, mas ainda temos que aguardar os resultados dos exames.

Minutos depois o Dr. Austin voltou e me mandou ficar de olho na “minha namorada”, também disse que os exames estariam prontos amanhã e que eu poderia pegar. Voltamos pra loja e Bella me fez jurar que eu não falaria com Josh. Fui dormir preocupado com o que ela poderia fazer, mas Bella sempre foi uma garota sensata.

O dia amanheceu me arrumei e fui ao trabalho, esperei Bella e dei a desculpa que ela iria me ajudar a comprar roupa e fomos direto para o hospital para pegar os exames, mas um ela não queria abrir.

—abre você. –falou me entregando o envelope.

—não, ele é seu. Você tem que abrir. –falei devolvendo.

—eu não quero abrir. -ela choramingou e eu puxei o envelope das mãos dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? gostaram? n me matem ta? kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.