My Heart Is Broken escrita por Nubs


Capítulo 20
Traição...?


Notas iniciais do capítulo

oi oi oi pessoal, seculos depois eu voltei (vivaaa o/) a inspiraçao fugiu de mim que nem o diabo foge da cruz kkkkk estou com uma nova fanfic aqui no nyah, deem uma olhada(e se possivel comentem) pfvr, vou deixar o link nas notas finais. sem mais delongas vamos nos divertir o/
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231615/chapter/20

Tempos depois...

Sexta à noite

Bella PDV

A minha vida tinha quase voltado ao normal, e Edward nunca mais sequer olhou pra mim. Isso era ótimo. Porem eu vivia com enjoos e tonturas e isso não era nada bom. No momento eu estava correndo mais uma vez para o banheiro naquele dia.

—Bella você esta bem? –perguntou Josh na porta do quarto.

—não. –respondi do banheiro.

—você quer alguma coisa pra comer?

—não, eu só quero ficar em casa.

—tudo bem, eu vou trabalhar e qualquer coisa me liga.

—ok, pode ir e da um beijo no Jake.

—nem morto que eu vou beijar aquele marmanjo. –respondeu fazendo som de vomito.

—bobo, traz sorvete pra mim?

—qual sabor? –perguntou aparecendo na porta, e eu novamente corri pro banheiro. –eu acho que vou te levar num medico. –disse preocupado.

—não precisa, deve ter sido alguma coisa que eu comi. –falei indo lavar o rosto.

—certo, mas se você não melhorar ate amanhã, eu vou te levar.

—ok. –cedi sabendo que ele não me deixaria em paz.

Ele saiu e como hoje era sábado, não tinha aula e eu nem iria trabalhar resolvi ligar para as meninas.

—oi bellinha. –falou Allie animada.

—estamos em ligação conjunta. Que legal. –disse Rose rindo.

—meninas vamos assistir uns filmes aqui em casa?

—claro.

—Allie eu passo na sua casa e vamos pra sua Bella, separe os filmes eu levo os doces. –falou Allie.

—eu faço a pipoca. –disse Rose.

—ok to esperando vocês.

—tchau. –desligamos e eu fui tomar um banho, vesti um moletom largo e uma blusa de mangas, hoje estava muito frio. Alguns minutos se passaram e as meninas chegaram, escolhemos os filmes Rose fez a pipoca, eu comi os doces que Allie trouxe e ainda comi dois pedaços de torta que a Carmem fez pra mim ontem.

—Bella você vai ficar gorda desse jeito. –disse Allie me encarando de boca aberta.

—eu nem comi tanto, e hoje eu não tinha comido nada. –disse fazendo bico.

—bellinha, já cheguei e trouxe seu sorvete. –gritou Josh na sala.

—oba sorvete. –gritamos do quarto.

—reuniãozinha e nem me chamaram? –disse Josh se jogando na cama.

—credo Josh!

—para de pular na gente cabeção. –disse Alice.

—assim você me magoa. –ele disse se fingindo de ofendido. –e ai parou de vomitar?

—aham. Acho que tinha sido algo que eu comi ontem.

—ainda bem, já pensou se fosse outra coisa. –disse fazendo uma cara safada eu e as meninas coramos.

—isso é coisa de dizer pra sua irmã e as amigas dela. –reclamou Rose.

—ate parece que você e o Emmett não fazem isso. –respondeu Josh com um sorriso malicioso. –bellinha você quer jantar?

—você vai cozinhar?

—claro que vou sua preguiçosa. Quer comer o que?

—qualquer coisa. –respondi dando de ombros. Pra falar a verdade eu não estava com fome, já que passei a tarde comendo besteira com as garotas.

—ta eu vou fazer, vocês vão jantar com a gente né meninas?

—com certeza Josh. –respondeu Rose.

Josh foi fazer o jantar, e eu fiquei no quarto conversando com as meninas. Rose contou que Emmett vão pra nyu, Alice disse que ela queria ir pra YALE, mas tinha sido admitida na nyu também e Jasper já iria pra lá desde o inicio, ela cursaria administração e ele arquitetura. Rose iria estudar medicina e Emmett engenharia de produção.

—que bom, eu to muito feliz por vocês meninas. Acho que vou pra nyu também, mas ainda não decidi. Também fui aceita na universidade de Seattle.

—o jantar está pronto garotas. –gritou Josh da cozinha.

—já estamos indo. –gritou Rose. –Eu to morrendo de fome.

Descemos e fomos arrumar a mesa enquanto Josh ia tomar banho. Esperamos exatos trinta minutos até ele aparecer.

—como estou?-perguntou dando uma voltinha.

—lindo. –respondeu Rose.

—maravilhoso. –maravilhoso disse Alice.

—é da pro gasto. –falei com desdém provocando ele. -vamos jantar enquanto eu estou com fome. –falei sentando entre Rose e Allie. Josh foi ate o fogão e pegou a travessa com a macarronada e começou a nos servir.

—ta com a cara ótima. –disse Rose.

—ta fedendo.-reclamei sentindo o estomago revirar.

—será que seu nariz que ta com defeito? Isso está com cheiro ótimo! –falou Allie. –experimenta ta delicioso.

Decidi comer um pouco, afinal eu é que deveria esta com defeito como disse Alice. Quando coloquei um pouco na boca me veio um enjoo muito forte, eu larguei o garfo e saí correndo pro banheiro.

—Bella você esta bem? –perguntou Alice na porta do banheiro muito preocupada.

—to. –respondi fracamente. –eu tenho que parar de comer tanto doce. –resmunguei.

—concordo. -falou Rose entrando no banheiro.- Bella nós já vamos, eu vou sair com o Emm e a Alice com o Jass, beijos amanhã a gente se fala. –disse Rose.

—ok meninas, bom passeio. –depois que elas saíram, eu tomei outro banho e resolvi ir dormir.

—Bella, posso entrar? –perguntou Josh batendo na porta.

—claro.

—eu queria falar com você sobre esse seu mal estar.

—eu to bem Josh, não se preocupe.

—eu me preocupo sim. Bella eu to com medo de você está grávida. –ele falou rindo e eu revirei os olhos.

—ah claro, sou a próxima virgem Maria.–respondi me sentindo culpada, mas ele não precisava saber de tudo da minha vida. -era só o que me faltava.

—quero que você vá ao medico na segunda, você não está normal. –falou serio.

—deve ser apenas alguma coisa que eu comi. Me deixa na casa da vovó amanhã?

—te deixo lá e vou trabalhar depois te pego, boa noite.

—obrigada. –passei boa parte da noite rolando na cama e depois dormi.

No dia seguinte diminui as crises de enjoo e as meninas passaram o dia todo comigo, mas a noite elas foram embora, já que iriam sair com seus namorados.

Domingo à noite

Rosálie PDV

Emmett, eu, Alice e Jasper fomos a uma boate. Eu não poderia estar mais feliz, meu namoro estava indo a mil maravilhas e logo iriamos para New York, nada poderia estragar minha felicidade. Alice e Jasper estavam mais unidos do que nunca, pareciam que eram grudados um no outro.

—Rose sabia que eu te amo? –perguntou Emmett me olhando intensamente.

—sabia, mas é sempre bom ouvir você dizendo isso. –falei dando um beijinho nele.

—Rose tomara que seu pai aceite nosso relacionamento. –disse com uma ruguinha entre as sobrancelhas.

—não se preocupa com isso, eu já falei com ele e parece que ele vai aceitar numa boa.

—pessoa linda e irmão idiota, eu já estou indo embora. –disse Alice dando um beijo no rosto do Emm.

—e não nos incomodem ate amanhã. E só incomodem se for coisa muito seria. –emendou Jass.

—Jass eu nem quero pensar no que vocês vão fazer. –disse Emm com cara de nojo. Todos rimos e Alice mostrou a língua pra ele.

Eles foram embora e eu fiquei com Emm na área VIP. Mas minha alegria durou pouco, pois Victoria e Tânya se juntaram a festa e estavam vindo pro nosso lado.

—droga! –resmunguei.

—que foi?

—minha irmã e companhia chegaram. Emm ela não pode nos ver aqui.

—por quê?

—por que ela não me deixa em paz, ele me odeia por que você me ama e não ama ela. –falei frustrada.

—e o que nós vamos fazer?

—eu vou sair primeiro e nos encontramos no estacionamento em quinze minutos.

—ok, amor ate daqui a pouco. –disse me beijando.

Sai correndo dali e fui esperar Emm no estacionamento, minutos depois Emmett não apareceu. Voltei pra dentro e não vi ninguém conhecido lá, caminhei até o bar e perguntei  ao barman se ele viu o Emmett.

—eu vi ele saindo com umas moças tem uns minutos, uma delas disse se alguém perguntasse era pra entregar esse papel. –falou me entregando um guardanapo dobrado com alguma coisa escrita. Era um endereço, e eu conhecia aquele endereço.

Sai rápido e trombei com um cara logo na entrada, pedi desculpas e logo vi que era o Edward.

—já veio fazer mais merda garanhão?

—Rosálie por que você não vai se esfregar com o Emmett em algum lugar? –respondeu mal humorado.

—por que ele sumiu. –falei sentado ao seu lado.

—como assim sumiu?

—eu vi as piranhas chegando e saí ele iria me encontrar no estacionamento. Já tem quase uma hora e ele nunca apareceu.

—vamos procurar ele. –falou me puxando pra longe do bar. –sua irmã também sumiu?

—sim, o barman me entregou isso. –falei mostrando p papel pra ele.

 -o hotel Harrisson? –ele falou encarando o papel. –estranho, Emm não gosta daquele lugar.

—eu sei. –falei aflita. - Ed me leva lá?

—claro. –seguimos para o hotel, e algo me dizia que algo muito ruim iria acontecer. Fomos até a recepção, e a mulher da disse que ele estava no sexto andar com uma garota, mas só podia ser engano. Meu Emmett nunca me trairia. Certo?

Eu não sei de onde tirei força e raiva pra seguir ate o sexto andar, e no quarto 569 vi a coisa mais detestável e nojenta da minha vida.

—como você pode?-perguntei na porta do quarto vendo Emmett e Tânya na cama.

—Rosálie? –falou confuso.

—eu mesma! A garota idiota que você deixou há quase duas horas no estacionamento te esperando. –falei chorando.

—o que ta acontecendo? Por que a Tânya está aqui? –perguntou olhando pra Tânya como se não a conhecesse.

—ah emmettizinho vai me dizer que não lembra? –falou a biscate que eu tenho que chamar de irmã.

—o que ta acontecendo aqui? –perguntou Emm levantando.

—eu é que pergunto Emmett Brandon! –falei batendo nele.

—Rose eu não sei. –ele respondeu me segurando.- Eu estava esperando você me chamar e eles chegaram, eu bebi um pouco e não lembro mais de nada. –disse tentando se explicar.

—não acredito em você. Como pôde Emmett? Está tudo acabado. –falei duramente.

—Rose não faz isso com a gente. –pediu com lagrimas nos olhos.

—eu não vou fazer nada. Você já fez! Já acabou com tudo, tudo Emmett. –falei e saí correndo para o elevador. Ainda o escutei me chamando, mas eu não iria voltar não tinha mais volta.

—Rose espera. –falou Edward me segurando pelo braço.

—me solta, você também ta envolvido nisso. –falei batendo nele.

—mas eu não fiz nada.

—é culpa sua, sua Edward. –falei chorando e abraçando ele.

—tudo bem Rose, vem vamos sair desse lugar.

Alice PDV

Eu estava muito feliz, já que eu sou namorada do Jass poderíamos fazer de um tudo. Se é que me entende. Então para comemorar saímos com nossos amigos e depois fomos para um local mais calmo. Eu estava no maior amasso com meu loirinho quando meu celular toca.

—droga! –falamos juntos.

—não atende Alice, deve ser só o Emm pra te encher.

—pode ser importante. –falei procurando minha bolsa.

—ta bom. –falou a contra gosto, olhei no visor era o Edward. Mais o que ele queria? Fiz uma careta.

—quem é?

—o Edward. –falei meio aérea.

—não atende Lice, deve ser só besteira. –choramingou Jass.

—mas ele nunca me liga. –falei já atendendo.

—Alice, pelo amor de Deus vem pra minha casa. –disse desesperado.

—o que foi? –falei com cara de pânico e Jass ficou preocupado.

—a Rose e o Emm terminaram. Ela ta arrasada e não para de chorar eu não sei o que fazer. –falou aflito.

—chego em vinte minutos. –falei desligando. -temos que ir pra casa do Ed agora. –falei me arrumando.

—o que foi? –perguntou Jass com o cenho franzido.

—Emmett e Rosálie terminaram e ela ta com o Ed e não para de chorar.

—o que seu irmão fez? –falou se arrumando também.

—não sei mais eu vou matar ele. –falei entre dentes.

Seguimos pra casa do Edward, Jass estava tão nervoso que errou a rua e ficamos discutindo pra que lado seguir. Quando finalmente paramos, ele seguiu pelo caminho certo.

—ainda bem que vocês chegaram. –falou Edward abrindo a porta.

—o que aconteceu?

—eles estavam na boate, eu cheguei e encontrei com ela na porta já de saída com um papel na mão, era o endereço de um hotel, nos fomos até lá e encontramos Emmett e Tânya na cama. –ele falou num fôlego só.

—o quê? –perguntamos eu e Jass em coro.

—tem que ter dedo da Victoria pelo meio disso. –falei fuzilando ele com o olhar. – e eu vou matar aquele ser que se diz meu irmão. –falei furiosa.

—Alice mata depois o foco agora é a Rose. Ela ta no meu quarto chorando muito.

Subi as escadas correndo e entrei no quarto do Ed, ela estava sentada agarrada aos joelhos chorando compulsivamente.

—Rose, não fica assim. –falei sentando ao seu lado.

—Allie eu vi ele e a Tânya... A Tânya Alice. –falou soluçando.

—eu sei Rose, mas não vale à pena chorar por ele. –falei afagando seus cabelos. –eu vou matar aquela vadia da Tânya.

—e eu o Emmett. –falou olhando pra mim. E eu pude ver o quanto ela estava magoada, e eu comecei a chorar.

—eu juro Rose que ela vai pagar por isso. –falei abraçando ela, que chorou mais ainda.

—meninas vocês podem ficar no meu quarto, minha mãe não esta em casa hoje e eu durmo no quarto dela. –falou Edward, eu apenas assenti. –o Jass mandou dizer que já foi, e não se despediu por que não queria incomodar.

—tudo bem. –respondi, e Edward saiu e Rose deitou no meu colo ainda chorando, ela falou como foi que tudo aconteceu e logo depois dormiu. Eu a arrumei na cama e desci.

—como ela ta? –perguntou Edward me entregando um copo de suco.

—dormiu, fica de olho nela que eu vou ligar pro Emmett. –falei um pouco cansada.

—ok valeu Allie, boa noite. –falou me dando um beijo no rosto e subindo as escadas. Eu ainda estava com raiva do Edward, mas o momento era tão critico que nem me importei com isso. Liguei pro Emm e no terceiro toque ele atendeu.

—o que você tem na porra da cabeça seu idiota? Você não vale nada Emmett Brandon! Eu tenho vergonha de ser sua irmã! Cara como você é idiota! –gritei com ele, antes mesmo dele falar.

—Alice deixa eu me explicar. –falou chorando, só ai eu percebi o quanto fui dura. Ele errou, mais eu não tinha direito de falar essas coisas pra ele.

—você tem dois minutos pra me dizer a sua versão do que realmente aconteceu. –falei dura.

—eu não sei o que aconteceu.

—amanhã a gente conversa. Vou cuidar da minha amiga que está acabada de tanto chorar por um cafajeste. –falei com tanta raiva do meu irmão que fiquei com medo de estrangular ele pelo telefone.

—Alice... -não esperei ele terminar e desliguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? espero a opniao de vcs, e deem uma lida em Everything has change(segue o link galera)
https://fanfiction.com.br/historia/684423/Everything_Has_Changed/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Heart Is Broken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.