Complicated escrita por Hannah


Capítulo 2
I wouldn't mind


Notas iniciais do capítulo

Oi vcs *w* Fiz segundo capitulo! *tods pula* -nau
Eu tava pensando né, que tal a Mary ser a Demi? tipo, imaginem a Demi feia. Eu sei que impossivel mas tentem pelo menos, imaginem a Demi com roupas feias e de óculos. KKKKK boa leitura :) xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231404/chapter/2

Harry's POV

Queria muito que minha melhor amiga estivesse estudando nessa escola. Eu e Mary somos melhores amigos desde pequenos. Ela sabe tudo sobre mim e eu sei tudo sobre ela, pelo menos eu acho que sei. Depois de ter pegado o mapa da escola com a diretora estou procurando a minha sala. Primeira aula filosofia.

Estou indo para a minha sala e sem querer esbarro numa menina muito linda. Seu cabelo é loiro e cacheado, seus olhos são castanhos claros.

– Me desculpe, eu estava meio destraido e não vi você aí. - Digo olhando nos olhos dela.

– Desculpas aceitas, bonitinho. - ela diz e me da um beijo no rosto. Pelo jeito as garotas aqui são muito fáceis! - Você é novo por aqui?

– Sou sim, mas agora tenho que ir, tchau. - Vou me fazer de dificil por que sou Harry Styles.

Entrei na sala de aula e já vi que esse ano vai ter um monte de gatinhas pra eu pegar! Depois de a professora ter feitos as apresentações achei uma classe vazia e me sentei ali, do lado de uma esquisita. Mas pera, eu já vi ela antes. Quem é ela?

Passei praticamente o dia todo olhando pra ela e pensando quem ela é. Droga, eu conheço ela. Depois que bateu o sinal fomos para o refeitorio, não tinha onde me sentar e por sorte uns garotos me chamaram.

– Ei você! - Um loirinho disse

– Eu? - perguntei confuso.

– É você! quer se sentar aqui com a gente?

– Tudo bem. - disse e fui me sentar. - Qual é seu nome? - perguntei ao loirinho.

– O meu é Niall, ele é o Louis, o Liam, e o Zayn - ele disse apontando. - E qual é seu nome?

– Meu nome é Harry, prazer.

A gente estava conversando e aquela garota me chamou a atenção denovo, ela estava com a bandeja do lanche e procurando uma mesa. Todos ficavam olhando com uma cara estranha para ela. Ela estava passando e uma sem graça colocou o pé na frente dela fazendo-a cair. Todos gargalharam. Eu fui ajudar ela.

– Você esta bem? - eu disse ajudando ela a se levantar do chão. A loira em que eu esbarrei mais cedo me olhou com uma cara de 'O que você esta fazendo, deixe ela aí' .

– Obrigado. - Ela disse olhando para o chão.

– Vem que eu ajudo você se limpar. - Levei ela para a mesa onde eu estava e ajudei ela a se limpar com guarda-napos. Não é bem meu estilo ajudar os outros mas com ela eu senti que devia ajudar.

– O que aconteceu? - Niall perguntou assustado.

– Derrubaram ela. - ele se levantou e levou ela para uma mesa, só ele e ela.

– Acho que Niall esta apaixonado. - Louis disse.

– Por quem? - eu perguntei

– Por ela, você não viu do jeito que ele olhou pra ela? é um olhar apaixonado.- Não dei tanta importancia para que o Louis disse.

Depois que as aulas terminaram fui para minha casa, peguei meu violão e comecei a tocar. Passei o resto dia pensando nela.

Get out, get out, get out of my head

And fall into my arms instead

I Don't, i don't, don't know what it is

But i need that one thing

And you've got that one thing


Eu soube que essa escola todo ano tem um show de talentos. Já me disseram que eu tenho talento pra cantar, e eu quero seguir esse sonho. Talvez eu até participe desse show.

Mary's POV

Por que as pessoas fazem isso comigo? Sei lá, eu nunca fiz mal nenhum a ninguém. E agora esses garotos. Não quero mais eles perto de mim. Eu já sei como isso vai terminar, eu sendo humilhada novamente. Eu só quero seguir meu sonho, ser cantora. Ninguém me apoia com isso, nem meus pais. Eles nem se importam comigo, só com o dinheiro. Dinheiro não é tudo na vida, felicidade e saúde também conta! Eu falo, falo e falo, mas eles não me ouvem. Quem vai ouvir uma gorda e feia como eu? ninguém, eu sei. Pego meu caderno onde escrevo sobre a minha vida e começo a escrever.

This is real, this is me

I'm exactly where I'm suppose to be, now

Gonna let the light, shine on me
Now I've found, who I am
There's no way to hold it in
No more hiding who I wanna be
This is me.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? devo continuar?
Quem não leu as notas iniciais leiam! Deixem reviews please! :) x