Complicated escrita por Hannah


Capítulo 1
Inicios das aulas


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem :) x



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231404/chapter/1

Primeiro dia de aula, isso quer dizer que terá garotos novos no colégio. Quer dizer também que terá nerdizinhas imbecis para me servirem. Sou Emily, tenho 17 anos. Todos me amam, sentem inveja de mim. Sou linda, perfeita e o mais importante de tudo. Sou rica. Minha melhor amiga se chama Miley, isso não é muito importante.

– Emily, está preparada para o nosso 1º dia de aula? - ela me ligou e em seguida atendi.

– Claro, me disseram que vai ter garotos lindos esse ano!

– Siim, vou me arrumar e vou passar aí para nós irmos para a escola juntas.

– Não se atrase ou você vai de ônibus, pirralha. - Falei e desliguei o telefone.

Porque ela não compra um carro? são 07h30 da manhã, porque o dia tem que começar tão cedo? Me levantei da cama, fiz minha higiene, coloquei minha roupa e botei meu sapato. Estou pronta pra ahazzar nessa escola! É, eu sou a patricinha mais popular da escola, já deu para reparar nisso né? a Claudete já deveria ter chegado com meu café na cama, cadê essa mulher?? droga de empregada. Vou esperar a Miley e depois como algo lá na escola.


Mary's POV

1º dia de aula, droga. Espero que nessa escola, eu não sofra nenhum tipo de bullying, sou feia, gorda, meu cabelo é horrivel e não gosto de mim. Nunca fui beijada. Obvio né, com uma aparencia igual a minha, quem vai querer me beijar? Coloquei uma roupa normal para ir a escola, ainda tenho que pegar o ônibus, então não posso me atrasar. Já esta quase na hora, não tomei meu café da manhã, vou tomar na escola. Saio de casa, vou para a parada do ônibus. Pelo jeito vai ter patricinhas nessa escola, um carro branco com rosa passa pela minha frente, duas idiotas rindo. Depois que o ônibus chega, eu entro e logo vou me sentando num daqueles bancos. Um garoto lindo entra e senta do meu lado. Oque ele quer aqui?Só espero que não me humilhe!

Chegamos na escola rápido, ela é bem grande, bonita. Entro na escola e vou direto na diretoria para ver em qual turma eu estou. Pego os papeis e vou conhecer a escola. Quando vou para o patio vejo aquelas mesmas meninas que passaram por mim naquele carro, conversando com aquele garoto lindo. Ele não é meu, nem sei seu nome mas eu acho que estou com ciumes.

– Oi - um garoto veio por tras de mim me assustando

– Oi - eu disso meio sem jeito.

– Você é nova por aqui?

– Sou sim, e você?

– Não, eu já estou por aqui a alguns anos. Quer que eu te mostre a escola?

– Ah, claro pode ser. - ele pareceu ser bem simpatico, inteligente.

– Qual é o seu nome? - ele disse caminhando junto comigo.

– Mary e o seu?

– O meu é Niall. Eu vim da irlanda. - bem que eu percebi que o sutaque dele é diferente.

– Muito prazer, Niall. - O sinal bateu, acho que era a hora de ir. - Agente se vê depois.

– Tudo bem. - ele diz e vai em direção as escadas.










Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? devo continuar? me digam pfvr :)