Hard And Fast (nova capa) escrita por youcanrideher


Capítulo 2
Atropelamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231277/chapter/2

Bem, foi meio difícil seguir Saul, porque ele estava pedalando muito rápido. Eu até que podia pedalar tão rápido quanto, porém eu tinha que manter alguma distância para que ele não me visse.

O segui até ele parar junto aos seus amigos, eles estavam parados em uma esquina conversando sobre alguma coisa que eu não pude ouvir. Escondi-me atrás de um pequeno prédio residencial de aparência velha e com a pintura desgastada. Foi bom Saul ter parado um pouco, porque eu já estava sem fôlego. Desci da bicicleta e a encostei na parede do velho prédio, tentei observar eles, e vi que Saul parecia ser o mais novo, devia ter uns 13 ou 14 anos, ele tinha um sorriso maravilhoso, os cabelos pareciam macios, o garoto aparentava ser bem atencioso e... “PARA DEMI, PARA! Lembre-se que a vida é bem melhor quando se está só... Caraca, olhe a merda que você esta fazendo Demi, você está seguindo e espionando um moleque que nem conhece, e ele provavelmente nem lembra de ter te olhado naquela competição, pode parar com isso!!” Meu pensamento me condenou, pensei um pouco, e resolvi que era melhor ir embora e curtir minha bicicleta.

Montei em minha bike, suspirei e saí de trás daquele prédio como se nada tivesse acontecido. “Relaxa Demi, ninguém vai notar”, tomei então, o caminho oposto daquele grupo de ciclistas e fui descendo ladeira abaixo.

Até que foi bom ter ido embora dali. Era tão bom sentir a brisa batendo em meu rosto, era tão bom sentir meu cabelo esvoaçando por conta do vento, era tão bo... TBUFFFF:

– Mas o que...?

– Ai, minha perna, aai caralho, putssss!

– Ah meu deus! Desculpe-me, eu... Eu não... - gaguejei para o garoto que estava ao meu lado jogado no chão, com a minha bicicleta em cima dele, o menino estava com uma careta muito feia, devia ter doído muito mesmo! – Desculpe, eu não quis atropelar você, eu não te vi! Olha, você ta bem? Você quer ajuda?? Voc..

– Não, relaxa, eu vou ficar bem... Só... Só tira essa bicicleta de cima de mim, por favor.

Fiz o que o garoto pediu, tirei a bicicleta de cima dele. Eu estava tão assustada por ter atropelado o menino que até esqueci que eu tinha caído também:

– Desculpa mesmo, cara, olha, se quiser ajuda pra ir pra casa, sei lá... É... É só me dizer, foi muito mal mesmo.

– Já disse que ta tudo bem- disse o menino rindo- Tudo bem mesmo, obrigada pela preocupação... É... É... Seu nome?

– Demi, Demi Melton- respondi estendendo a mão- E o seu?

– Prazer, Demi- disse o garoto sorrindo- Meu nome é Michael Coletti, mas todo mundo me chama de Steven!

– Ok, Steven- devolvi o sorriso- Tem certeza que tá tudo bem?

– Claro, estou bem, obrigado.

Esse garoto, Steven, era bem sorridente, ele parecia ser bem legal. Percebi que o menino havia ralado a perna na queda, e perguntei a ele se queria ir lá em casa, para poder limpar o ferimento, Steven aceitou, mais uma vez com um grande sorriso no rosto. Montei na bike e ele se sentou na garupa. Descemos ladeira a baixo. Não houve muita conversa até chegarmos a minha casa, até porque não daria para escutar nada se ele dissesse alguma coisa.

Chegando ao destino, abri a porta e entramos, minha mãe não estava em casa, estava trabalhando mesmo sendo verão, ela era garçonete. Indiquei a Steven onde ficava o banheiro para ele poder limpar o ferimento. Enquanto ele ia se limpando eu fui beber água. Pensei o quanto Steven era engraçado e fofo. Ele tinha cabelos loiros bagunçados, olhos claros e um belo sorriso, o menino era um pouco maior do que eu:

–Caraca, você gosta de Led Zeppelin!!!!

Quando dei por mim, Steven estava no meu quarto, fuçando meus discos:

– E DE AEROSMITH TAMBÉM!!! Puta merda, eu amo esses caras, amo mesmo, já tirei várias fotos deles, e o Steven Tyler é muito foda, caraca, você já ouviu quais discos? Você é fã? Gosta mais de quem? Já foi em algum show deles? Voc...

– CALMA MENINO, RESPIRA!!- interrompi Steven cobrindo sua boca com a minha mão- assim você vai ter uma parada cardíaca!!- ri- Sim, claro que gosto, como não gostar de Aerosmith? Joe Perry é o meu preferido, nunca fui a algum show deles, e eu quero ver as suas fotos, você mesmo que tirou?

– Ah, desculpa, é que eu amo MESMO essa banda- respondeu Steven rindo- Ah eu já fui a alguns shows, é muito massa, um dia vou te levar para um. Quanto as minhas fotos... Elas estão lá em casa, e eu as tiro sim.

– Olha que essa parada de me levar no show é séria, tomei isso como promessa, já era, se você não cumpri-la vou te matar- disse eu rindo- Depois você me mostra as fotos- falei enquanto coloquei Aerosmith para tocar- Então, Steven, gosta de andar de bicicleta?

Steven e eu ficamos sentados no chão conversando durante algumas horas ao som de Aerosmith. Ele realmente era um cara muito interessante. Acho que arrumei um amigo...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí?