Hard And Fast (nova capa) escrita por youcanrideher


Capítulo 16
Not Today


Notas iniciais do capítulo

>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231277/chapter/16

Todo mudo estava olhando para nós. A garçonete que passava por ali parou e voltou a sua atenção para mim e Lindsay. Todos que estavam ali presentes ficaram em silêncio, e então a ruiva falou descontraída:

- Ah pessoal... É-é isso foi só um pequeno acidente - ela virou de lado - Está tudo bem!

"Mas que mentirosa!" Ao ouví-la dizer aquilo não pensei duas vezes, peguei um hambúrguer que estava em cima da mesa ao meu lado e retirei o pão de cima, deixando em sua superfície o queijo derretido, katchup e mostarda. Já que Lindsay não estava olhando para mim foi mais fácil de me aproximar dela, cutuquei seu ombro e quando a menina olhou para mim esfreguei o hambúrguer com vontade na cara dela e disse:

- Agora continua falando sua vaca!

Com o rosto todo engordurado a menina enfurecida veio até mim e prendeu suas mãos no meu cabelo, puxando-os.

- Você me paga, sua pirralha!

- Me largue, sua vadia!

Consegui me soltar de Lindsay e peguei uma bandeja que continha um dos lanches que eu e os meninos havíamos pedido e joguei a mesma na menina que estava com o rosto engordurado. Não achei suficiente e empurrei Lindsay com força, fazendo-a cair de bunda no chão. Eu já estava pronta para me jogar em cima da menina e bater sua cabeça no piso da lanchonete várias vezes, PORÉM alguém me segurou por trás. Juro que se não fosse por aquele homem a Lindsay teria ficado retardada de tanto que eu teria batido sua cabeça no chão. O homem ao me segurar disse:

- Ê! Ê! Calma aí, mocinha!

- Isso mesmo! - disse Lindsay se levantando do chão - Segura essa menina! Ela é louca!

- Louca é você! Você que começou! - disse eu ainda presa ao cara.

Nesse momento Saul e Steven entraram no recinto e olharam boquiabertos para mim e Lindsay.

- O que? - Steven deu uma pausa para rir - Olhem a cara de vocês!

- Tudo culpa dessa vadiazinha aí! - disse me soltando do homem que me segurava.

- Você que me provocou! - Lindsay falou entortando o queixo.

- Não é a minha culpa se você é uma puta!

Eu e a ruiva começamos a discutir aumentando cada vez mais o tom de voz, eu estava quase para pular em seu pescoço quando Saul interveio:

- Calem a boca! - Saul deixou o dinheiro dos lanches em cima da mesa e me pegou pelo braço - Vamos Demi.

Steven ainda estava parado na entrada da lanchonete e quando nós passamos por ele, o loiro disse que ia pedir para embalar o que sobrou para viagem.

Saindo da lanchonete Saul parou e me olhou fixamente:

- Demi, nem queira ver o seu rosto agora... Vem, vamos lá pra casa limpar isso aí...

- Não. Deixa. Vou pra casa tomar banho. - disse irritada pegando minha bicicleta que estava estacionada no bicicletário do lado de fora da lanchonete.

Saul não disse nada e me deixou ir.

Chegando em casa, percebi que não havia ninguém, minha mãe devia estar na casa de Margaret.

Fui para o meu quarto, peguei uma toalha e caminhei para o banheiro. Quando me olhei no espelho vi que eu estava realmente horrível, meu cabelo estava esticado e duro, e meu rosto estava meio marrom por causa do chocolate e eu ainda estava puta de raiva.

Tomei um banho rápido e logo saí do banheiro. Minha mãe tinha chegado em casa, a encontrei em seu quarto. Ela olhou para mim, sorriu e disse:

- Tem gente te esperando lá na sala, filha.

Eu achava que a Mandy estaria lá me esperando, então fui para o meu quarto e coloquei uma roupa qualquer. Quando apareci na sala, vi que não era Mandy, e sim os meninos. Steven disse alegre com Saul ao seu lado:

- Trouxemos comida! - disse ele com as mãos para cima segurando as embalagens da lanchonete.

Sorri e pedi para ele irem ao meu quarto. Com todos acomodados na minha bagunça Stevie me perguntou de boca cheia:

- Você desceu a porrada na Lindsay?

- Quem me dera! - disse rindo.

- O que aconteceu então? - Saul perguntou.

- Ah! Não sei como vocês a aguentam! A menina é uma chata! Eu a mandei ir embora e ela levantou e jogou milk shake na minha cara!

- E você o que fez? - Stevie perguntou.

- Tudo o que fiz foi esfregar um hambúrguer na cara dela, e depois ela veio para cima de mim puxando meu cabelo. Me soltei dela, joguei uma bandeja cheia de comida em cima daquela vadia, a empurrei e ela caiu no chão.

- Só? - Saul riu - Achava que tinha quebrado ela!

- Eu teria feito isso se um homem não tivesse me segurado! Ai que raiva! - disse eu dando um soco na minha cama - Mas pelo menos descobri por que vocês a aturam... Roger, né?

- Bem, - Steven disse - no meu caso é só por isso, já o Slash...

Saul só olhou pra baixo.

- É, eu sei, - falei um pouco irritada - ela é gostosa. Homens... tsc, tsc, não podem ver um rabo de saia.

Saul pareceu ficar desconfortável, e eu fiquei mais um pouco irritada por me lembrar o que aquele menino havia feito com a vadia de cabelo vermelho.

- Falando em gostosa, - Steven disse batendo as mãos - a sua mãe tem namorado?

- Francamente, Steven! - disse revirando os olhos e lhe dando um leve soco no braço.

- É serio! Ela é muito gata! Acho que eu vou lá falar com ela.

Quando percebi Steven já tinha saído de meu quarto para bancar o idiota com a minha mãe, deixando eu e Saul sozinhos.

- Homens! Vai entender! - disse olhando para Slash. - Por que vocês são tão nojentos?

- Mulheres! Vai entender! - Saul retrucou - Por que são tão ciumentas?

- Ciumentas? Quem que está falando de ciúmes aqui?

- Não sei! - Saul disse sarcasticamente - Só estou sentindo que ALGUÉM está com ciúmes.

Ri me deitando de barriga para cima na cama.

- Você deve estar tão drogado que deve estar tendo alucinações.

- Nossa, como você é engraçada, dona Ciumenta! - Saul disse se sentando perto de minhas pernas - HA-HA-HA!

- Eu não sou ciumenta! - falei rindo - Cale a boca.

- Com esse foram dois! Dois ataques de ciúmes. - Saul disse virando-se para mim.

- Dois? Desde quando? - falei me sentando na cama.

- O primeiro foi quando você chegou lá em casa gritando comigo sem eu ter feito nada. E o segundo hoje! Você pegou raiva da Lindsay. - ele riu e deu um peteleco na minha testa.

- Quem não pegaria raiva daquela puta? Pelo amor de deus! Eu tenho limite para aguentar chatice.

- Aham... Então você admite? - Saul disse rindo.

- O que? - disse rindo também.

- Você tem ciúmes!

- Claro que não! - falei cobrindo meu rosto com as mãos.

- Tem sim! Olha só a sua cara!

Saul tirou minhas mãos de minha face e disse:

- Não precisa sentir ciúmes, Demi.

Slash chegou mais perto e me deu um beijo delicado e demorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!