Why So Difficult ? escrita por Duds Lima


Capítulo 23
Indo embora, chegou o resultado


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOI leitoras lindas (: e leitoras fantasmas que também são lindas (: O que acham de reviews ? Me anima a postar (((:
Eu sei que não postei desde quinta, mas é que.. err.. Eu não tenho desculpa, Sorry *--
Enfim, ta aí ;]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231086/chapter/23

Zayn POV.

Eu estou feliz, pois eu e Duda estamos bem, mas só de pensar que eu talvez fique sem ela por 4 meses, já me deixa triste. Eu botei uma roupa e fui até a cozinha, Niall estava lá, como sempre.

- Acordou tarde hoje Zayn 

- è.. - eu disse, peguei um café e fui acordar Eduarda

- Duda, acorda. Hoje é nosso último dia aqui, vamos aproveitar - eu abri a cortina para a claridade entrar e ela acordar

- aaain - ela levantou e foi tomar banho

Niall POV.

Eu gostei muito de viajar para cá, ainda mais com todo mundo. É, eu gosto de tumulto, bagunça. A única coisa ruim que teve aqui foi a briga que Zayn e Eduarda tiveram.

- Oi gente - Eduarda apareceu na sala, e ela estava abraçada com Zayn. Todo mundo ficou com uma cara de tipo 'WTF ?' afinal, eles tinham brigado ontem mesmo e hoje... Não da para entender essa gente.

- Não entendo vocês - Louis falou com uma cara de confuso

Nós ficamos lá vendo filme e jogando vídeo game até que chegou a hora de ir embora, porque na terça, infelizmente, tem aula.

Eduarda POV.

Aula... Porque Deus ? Ta né, é a vida. Me arrumei, tomei café e fui para escola com as meninas. Quando eu cheguei lá o Zayn tava conversando aquela tal de Júlia que nem sabe o nome dele direito. Mas eu não disse para ela ficar longe dele ? Ela só pode ser surda tadinha, ou eu falei em outra língua, porque ela ta dando em cima de Zayn de novo. Que ódio. Eu cheguei um pouco perto deles para se ela se ligava. Quando ela percebeu que eu estava olhando ela disfarçou um pouquinho e logo saiu de perto de Zayn. E eu boba achando que ela era legal, o problema é que gente legal não da em cima do namorado das pessoas. 

- Oi meu amor - Zayn foi me abraçar

- Po, eu disse para ela ficar longe de você, mas ninguém me escuta nesse lugar - eu disse, me virei e fui para aula. Zayn ficou com aquela cara de tacho, porque ele queria me abraçar e eu saí assim, foi muito engraçado.

~ Passando a semana ~

A semana passou bem rápido e confesso que fiquei ansiosa a semana toda e é hoje, hoje que chega o resultado daquele negócio que eu esqueci  o nome de tão nervosa que eu to, ta é uma promoção, isso, uma promoção.  Sabe quando você quer ganhar ? Mas não quer ? Eu to assim. Uma dúvida cruel. Cheguei na escola e o Zayn estava com uma cara de pobre coitado. Ele sabia, sabia que hoje chega o resultado.

- É.. É hoje - ele suspirou

- Mas Zayn, porque você esta tão confiante de que eu vou conseguir ?

- Porque é só olhar para você, é perfeita. Só um doido não te contrataria - ele falava com uma tristeza na voz, eu senti pena dele nesse momento.

- Obrigada - eu corei - Mas talvez seja um doido que escolhe o resultado - eu fiz uma 'piadinha' para descontrair

- Cara, você é igual o Louis 

- É meu primo fazer o que - ele riu, mas logo ficou pensativo de novo

- Zayn... - eu abracei ele. Nós ficamos lá abraçados, até que o sinal tocou.

- Tenho que ir - ele disse e foi para a aula e eu também

As aulas demoraram a passar. Eu estava impaciente, quero chegar em casa logo e ver aquele resultado ficar aliviada, ou não. Depois que acabou as aulas eu fiquei sentada com Zayn em um banco que tinha perto da escola. Era eu, ele e o silencio. Mas não um silencio torturante, mas um silencio acalmante que nos fazia pensar. Ele olhava para mim e eu para ele, mesmo sem nenhuma palavra nós riamos e isso já era o bastante. Apenas a companhia dele, para mim é bom e nada faz ficar mais perfeito.

- Eu.. - eu comecei a dizer e Zayn me interrompeu

- uhum eu também te amo - ele sorriu e eu também. Era no mínimo incrível como ele adivinhava o que eu ia dizer, só com o olhar.

- É melhor e ir e ver o resultado - eu disse me levantando

- Tudo bem. Promete que me liga antes de tudo ?

- Claro - eu o beijei e fui.

***

"Resultado das vencedoras:

Rafaela, Carla, Katy, Caroline, Melanie, Louise,Eduarda, Anne, Sara"

Eduarda ? Eduarda sou eu. OMG ! Tenho que ligar para Zayn, é isso.

~ Ligação on ~

- Zaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaayn - eu gritei quando ele atendeu 

- Você ganhou ? Parabéns - ele disse, mas não estava animado

- Zayn, essa vai ser nossa melhor semana ta ? Vamos fazer tudo que um casal pode fazer juntos.

- Tudo bem..

- Se tiver mais novidades eu te ligo

- Okay.. Tchau. Beijos

- Beijos

~ Ligação off ~

Logo todos já estava sabendo, que eu tinha ganhado a promoção. Até a minha mãe e meu pai. Mas eu percebi que tinha uma observação lá em baixo:"A vencedora tem o direito de levar um acompanhante" Hã ? Acompanhante ? É isso... Preciso falar com Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amoreeeeeeeeeeeeees... Ela ganhou,com já era de se imaginar.. Tadinho do Zayn )): Mas é a vida, a vida é difícil.. Reviews ???
Aqui, eu preciso de um sobrenome para a Eduarda.. Será que Tomlinson ? Já que ela é prima do Lou ? Me respondam ta ((:
To indo.. Beijos e quero reviews ;]



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Difficult ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.