Why So Difficult ? escrita por Duds Lima


Capítulo 22
Foi tenso.. Muito tenso.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI ! Tudo bem gatas ?? ;] Tenho 9 leitores e 4 favoritos õ Obrigaaada amores !
Quero reviews dessas nove pessoas lindas que aguentam ler minha fic ((((:
Enfim.. Vocês que deixaram mais reviews, então hoje eu posto aqui =D
Eu achei que ia ter mais reviews, mas só tive 2 =/ Deixem reviews galera, isso me anima muito ((:
Boa leitura ;] ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/231086/chapter/22

Fernanda POV.

Eu estava lendo  um livro quando Louis chegou no quarto. Agora que eu não consigo ler mesmo.

- Ta lendo o que ? - Louis disse puxando o livro da minha mão - a última música né ?!

- É Lou. Agora me devolve esse livro aqui, quero terminar de ler. - eu tentei pegar o livro da mão dele, mas ele começou a correr pelo quarto.

- Tenta pegar

- Louis ! Me da isso agora

- Não.. Tenta pegar - ele corria pelo quarto e eu corria atrás dele.

- LOUIS TOMLI... - eu comecei a gritar quando Louis tropeçou em um sapato que estava no meio do caminho. Ele caiu no chão e eu acabei tropeçando também e cai em cima dele. Nós ficamos tipo, muito perto um do outro. Confesso que foi tenso... Muito tenso. Nós estávamos em uma posição meio comprometedora sabe .. e quase nos beijamos.

- Err.. Vou pegar meu celular, deve ter chegado mensagem - eu disse meio sem jeito e sai de cima de Louis.

- É, eu vou.. vou.. Lá em baixo - ele disse e percebi que ele estava um pouco envergonhado com aquilo tudo.

- Lou ! - eu o chamei quando ele estava saindo do quarto. Ele se virou para mim - Meu livro

- A.. Claro - ele jogou o livro em cima da cama. Continuei lendo o livro.

Louis POV.

Quase, quase saiu um beijo. Porque não saiu ? Calma Lou, ela não te quer. Tenho que relaxar. Nós ficamos tão perto um do outro. Eu deveria ter beijado ela e depois eu falava que foi sem querer e que ela que caiu em cima de mim. Po, Louis tem que tentar né. Confesso, que depois daquilo o clima ficou meio tenso lá no quarto, então eu desci.

- Tommo - Harry me abraçou 

- Harold 

- Geeeeeente ! - Bruna chegou animada na sala. Estava eu, Harry, Zayn, Duda e Niall. 

- Que ? - Duda perguntou

- Minha mãe ligou e disse que suspenderam as aulas de segunda, então, eu tava pensando, será que a gente não pode ficar mais uma noite aqui não ?

- Sei lá, o Zayn que manda - Harry disse 

- Hã ? Eu o que ? - Zayn acordou de um transe. Não sei o que aconteceu com ele, ta esquisito, só anda pensativo e quieto.

- Será que podemos ficar mais uma noite aqui ?

- Pode ué - ele disse e voltou a olhar para o nada

- ebaaaaaa ! Vamos pedir pizza ? -  Niall o esfomeado perguntou

- Pizza de novo ? - eu disse 

- Pode ser ué - Bruna concordou. Nós pedimos a pizza então.

Eduarda POV.

Eu não aguento. Eu tenho que falar com Zayn. Nós precisamos de aproveitar o tempo que ainda temos juntos. Quando a pizza chegou, Zayn logo pegou o seu pedaço e foi comer da varanda, sentado, olhando para o nada. Eu sentei do lado dele.

- Zayn...

- O que foi Duda ?

- Não fica assim Zayn, por favor. Eu tenho uma coisa para você hoje a noite.

- O que é ?

- Você descobrirá

- Você sabe que eu odeio suspense.

- Okay Zayn, mas vai ter que aguentar. Eu te amo ta - eu dei um selinho nele e saí de lá. Sei que Zayn não gosta de suspense, mas... É preciso.

~ Passando  o dia ~

Zayn ficou o dia inteiro me perguntando o que eu tinha para ele, e claro, eu não disse. E finalmente chegou a noite. 

- Eu quero saber o que você tem para mim - Zayn disse impaciente

- Zayn, relaxa. Eu vou te falar - ele estava deitado na cama, eu ajoelhei na cama e e falei no ouvido dele - eu estou preparada, e hoje eu sou toda sua. - ele sorriu

- Sério ? Não quero te forçar a nada

- Tudo bem. Eu estou sim. Essa pode ser a nossa última noite juntos por uns tempos, então, nada melhor do que aproveitar da melhor maneira  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí ? Gostaram ? è, acaba aí.. Sabe porque ? eu não sei escrever partes hots, mas pelo menos aconteceu e isso que importa.
Lou, Lou... Safadinho né ?21 Okay gente do meu ♥ hoje não da para falar muito porque eu tenho que sair.
aaaaaaah.. Eu quero que as leitoras novas deixem reviews u_u as de antes também (((:
Acho que amanhã tem mais hein.. Se eu tiver ideias legais eu posto.
Amo vocês lindezas ♥
Malikisses ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Why So Difficult ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.