A Bela e a Fera escrita por Rafaela


Capítulo 2
Capítulo 2 O Festival


Notas iniciais do capítulo

Aee Galerinha !
Demorei mais postei
Comentem gente , por favor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230929/chapter/2

A noite estava no inicio , eu já havia parado de chorar . Porque eu estava chorando? Me perguntava . Ora , porque chorar ? São apenas momentos , e momentos passam. Nada da vida se leva , então esse era meu pensamento . E nada mais nesse mundo vai me fazer chorar novamente , nem a morte !

Comecei a me arrumar para o festival . Não digo que eu estava linda , mas como dizem por ai quebra o galho . Eu vesti meu vestido preto e vermelho , coloquei minha capa branca, pois na vila as mulheres costumam a usar capas ao invés de usar casacos ,  calcei minha botina preta e por ultimo soltei meu cabelo .

Eu não sei se antes houvera falado de mim , acho que não .

 Bom eu tenho 16 anos 1,65 sim eu sou baixinha ,  a pele um pouco morena , como dizem “bronzeada” . Meus cabelos vinham até o meio de minha coluna , eles tinham a cor vermelho vivo , eram lisos até a metade e depois da mesma formavam leves cachos . Meus olhos eram azuis , mais azul até que o céu , e se destacavam bem em mim . Como era bastante frio em Niceville , minha boca ficava bem vermelha . Eu não era bonita , mas posso dizer que sou “bonitinha” e como dizem , bonitinha é uma feia bem arrumada .

Bom como eu estava dizendo antes , me arrumei e fui para a porta de entrada de minha casa . Minha mãe e irmão me esperavam lá .

- Caroline , não saia da vila , e quero vocês em casa  antes de clarear o dia , certo ?

- Sim mamãe - Disse meu irmão , e eu apenas assenti com a cabeça.

- Seu irmão irá vigiar você , sei que posso confiar em você ... mas é sempre bom proteção em dobro .- Mamãe não confia muito em mim .

- Sim mamãe

- Vamos Caroline ? – Disse meu irmão mais velho , Jimmy

Jimmy era bem bonito tinha 19 anos a mesma idade de Natan , 1,86 . Ele ao contrario de mim puxou a minha mãe . Ele tinha cabelos loiros e cacheados ,fisicamente musculoso , ora isso era para ser , pois ele trabalhava usando muita força física .Ele tinha olhos azuis e era um pouco mais claro que eu . Ele era uma boa pessoa , mais as vezes era um chato de galocha . Jimmy estava noivo de  Lisa . Lisa é uma bela moça , e na minha opinião os dois se merecem . São gente boa e ao mesmo tempo chatos , bem eu gostava de Lisa , ela era muito gente boa , só era chata quando me dava sermão e me dava conselhos amorosos . Mas ninguém é perfeito .

- Vamos – Eu disse por ultimo

- Não se esqueçam , estou na barraquinha do milho , qualquer coisa que precisar vocês vem para falar comigo , certo ?

- Sim mamãe ! – Eu e Jimmy falamos no mesmo momento formando um coral .

Olhamos um para o outro e demos risada .

- Carol , vou lhe deixar aqui , tudo bem ?

- Sim Jimmy vá curtir o festival com sua noiva – Disse apontando para Lisa que estava se aproximando de nós .

- Confio em você , certo ?

- Pode deixar ! – Jimmy me deu um beijo na testa .

Lisa me deu um aceno e seguiu seu noivo

Fui encontrar meu pessoal . Chegando próximo a enoooooorme fogueira no centro da Vila , encontrei Melanie , Edward , Taylor e Amy

- Oi meu docinho , demorou hein ? –  Disse Melanie me dando um forte abraço

- Ora Mel , sabe como é minha mãe , ela gosta de por ordem .

- E se não por também ... – Disse Taylor sorrindo

- Ah , Tay não sou rebelde – Eu retruquei

- Sei !

Todos rimos e fomos curtir o festival

Bom , vou descrever como são meus amigos

Melanie ou Mel (como prefiro chama-la) 16 anos 1,73 +/-, cabelos claros , olhos verdes, pele pálida , o que mais destacava nela era seus olhos que tinha um tom incrivelmente verde água . Mel era muito amiga minha , nós brincávamos juntas desde crianças . Mel me conhecia até melhor que eu mesma . Ela era doce e ao mesmo tempo ousada .

Taylor 17 anos  era fisicamente musculoso , tinha a pele um pouco mais clara que a minha . Ele tinha cabelos mais negros que a noite , olhos mais claros que o mel  e a boca levemente rosa . Deveria ter 1,85 de altura . Ele era meu melhor amigo , e sempre que eu precisava ele estava ali para mim .

Edward 17 anos fisicamente forte  , era pálido e loiro . Tinha cabelos claros e olho pretos. Ele deveria ter 1,89 sim ele era beeeem alto , perto de mim então parecia um gigante . Eddy era o cara ! Era sedutor e apaixonado por Mel . Fazia qualquer coisa por ela . Eddy era bem amigo meu , um dos meus melhores .

Amy 16 anos 1,75 . Era pálida mas tinha os cabelos mais negros que a noite . Tinha os olhos verdes e a boca bem levemente avermelhada . Amy era irmã de Anny , mas ao contrario de sua irmã Amy era muito gente boa . Ela também era uma das minha melhores amigas .

Bom , quando começou a musica tradicional do festival nós formamos pares : Eu e Taylor , Mel e Eddy e Amy e Bob . Bob era muito engraçado , ele era da nossa idade , e as vezes parecia mais ter 6 anos de tão bobo . Mas apesar disso ele era muito gente boa . Bobo , como chamamos ele ,  tinha namorada , mas ele dançou com Amy  pois eram primos .

No meio do festival todos foi surpreendidos com um ruído que invadiu nossos ouvidos . O tal ruído parecia ter vindo de algum animal . Era tenebroso e logo outros ruídos vieram em seguida por todos os cantos . Mas vieram acompanhados pelo próprio animal , aparentemente um lobo . Todos sairam correndo assustados , estavam correndo por suas vidas. Eu vi minha mãe e meu irmão acompanhados de meus amigos e o de algumas pessoas da vila correndo para a igreja . Bom eu que não iria ficar parada esperando a morte chegar , corri  mais rápido que minhas pernas podiam , estava quase chegando a porta da igreja que estava trancada . Mas me surpreendi com o tal lobo a centímetros de distancia  . Bom não me restava fazer mais nada pois se eu reagisse ali seria morte na hora . O lobo era assustador , era negro e do meu tamanho . Tinha olhos de um felino e presas extremamente longas e afiadas . Encarei ele com olhar assustado e dentro de segundos senti sua enorme e pesada pata interferir em meu rosto . Senti cheiro de sangue e o gosto do proprio ,  algo entrando em meu abdômen me fez curvar de dor  ,  eu escorreguei pela parede gelada da portaria da igreja . A dor era calma e tinha um leve cheiro doce , ela estava invadindo meu corpo como nunca antes , eu apenas fechei o olhos e apaguei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura ♥ . Comentem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.