A Bela e a Fera escrita por Rafaela


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230929/chapter/1

Eu morava com minha mãe e meu irmão , na Vila Neceville . Era uma Vila boa , no meio de uma enorme floresta sem ter algum contato com outras cidades , com pouco menos de 100 habitantes.  Todos se conheciam lá , era uma beleza e cada um tinha sua função : Mulheres cuidavam de suas casas , filhos , e a tarde se reuniam em alguns clubes ,como o clube do chá . Homens trabalhavam para sustentar a casa , exceto meu pai . Bem na verdade eu nem conhecia meu pai , pois ele tinha abandonado a nós , quando eu e meu irmão eramos apenas  pequenas crianças. Minha mãe então que começou a sustentar a gente , hoje quem trabalha é meu irmão , eu faço o que uma boa garota deve fazer , ler , tricotar , cuidar da casa e ajudar a mãe. Sim , eu era uma boa menina , as vezes desobedecia minha mãe , mas eram algumas vezes . Como toda garota normal eu também sofria de paixonite aguda , e o seu nome era Natan. Quando nós eramos pequenos eu brincava de boa com ele , e ele nunca esboçou um sinal diferente , ele era doce e gentil , sempre gostou de mim e eu sempre gostei dele . Mas desde que completou 13 anos , ele tinha ficado diferente , me tratava com arrogancia , e se pudesse sempre me machucava sentimentalmente .Ele era melhor amigo do meu irmão , trabalhavam juntos , saiam juntos ,  caçavam juntos , mas até meu irmão o achava diferente ! Natan era um tremendo sedutor dos cabelos espetados , moreno , sarado , dos olhos mais azul que o céu . Ele era o sonho de qualquer menina , tinha qualquer uma que quisesse . Mas apesar de ser lindo , era apenas um lenhador , um pobre lenhador.  No fundo , Natan gosta realmente  de mim , eu sei disso , e ele também .

– Caroline ? Caroline ?

– Sim mamãe ?

– Minha filha você estava ai o tempo todo ? E eu lhe procurando feito uma barata tonta pela Vila

– Oh mamãe me desculpe !

– Não foi nada meu anjo , mas da proxima vez me avise , esta bem?

– Ta bem !

– Eu queria que você fosse buscar agua , pois a nossa esta a se esgotar .

– Sim mamãe

– Não se esqueça : vista o casaco , não fale com estranhos , e ignore pessoas esquisitas , ta bom ?

– Sim mamãe

– E leve essa estaca , pois se aparecer algum doende ou ogro , enfie no coração

– Mamãe , eu só vou buscar agua , é ali na floresta pertinho !

– Mas você sabe como estão as coisas hoje em dia ,

– Esta bem , esta bem , posso ir ?

– Pode Sim !

Vesti meu casaquinho basico preto , calcei minhas botas e abotei meu vestido. Estava um frio entanto . A floresta não era longe , ela ficava na fronteira da Vila , mas era um caminho gelado até lá.

Eu estava quase chegando no poço , quando percebo algo que tirou minha atenção , Natan estava fazendo o seu trabalho , ele estava cortando um tronco d'arvore . Com toda aquela musculatura eu mal reparei na arvore , e por minha sorte ele estava sozinho .

Ele fazia barulhos enquanto forçava o braço para corta a arvore

- Ufa ! Mais um dia cansativo , agora vou tomar um banho e me arrumar para o festival do lobo . Por hoje ja deu !

Festival do Lobo era o festival principal da Vila . Eles comemoravam este festival por conta que há mais ou menos uns 7 ou 8 anos atrás , mataram o lobisomen que artomentava a Vila .

Natan colocou sobre sua velha carriola o tronco da arvore e saiu de volta a Vila . Mas derrepente ele tropica em um coelho e acaba caindo , e batendo com tudo sobre uma pedra .

- Ai !

- Oh ! Natan você esta bem ? - Eu disse saindo de meu esconderijo

- Caroline ? Você estava me espionando ?

- Ora , isso não importa ! Deixe-me ver você .... Sua cabeça está sangrado e muito !

- Isso é o de menos ! Não sinto meu pé

- Hum , vamos ver .. Ora parece que seu pé esta quebrado .. - Eu disse como se fosse medica , hihihi

- Está bem doutora , o que devemos fazer ?

- Calme ! Mas que paciente mais impaciente - Eu disse com um leve sorriso no rosto

- Espere , ja venho !

Busquei um pouco d'agua , umas folhas e alguns cascos velhos de tartaruga

- Vamos fazer um curativo .

Joguei agua sobre o pé dele , coloquei os cascos de tartaruga e por ultimo enrolei as folhas

- Poxa ! Não tem nenhuma corda aqui ! - Ele disse com ar de preocupação

- Não tem problema - Eu disse desamarrando o meu vestido , pois tinha uma pequena corda em volta dele

- Ei !

- Calma , não vou estrupa-lo !

Depois me cobri com meu casaco para não aparecer em apenas roupas intimas

- Pronto ! - Eu disse amarrando o pé dele

- Agora me de as mãos , para eu coloca-lo sobre a carriola

- Acha que consegue ?

- Está me chamando de fraca ?

- Claro que não !

Ele apoio suas mãos sobre as minhas , e com muito esforço eu o coloquei sobre a carriola

- Pronto agora vamos !

Com muita força eu fui empurrando a carriola , as vezes parava para recuperar o folego

- Aii ! Deixe-me recuperar o folego , sim ?

- Esta Bem !

Eu fui na frente de Natan , e o observei de perto

- O que foi ?

- Não posso mais te olhar ?

- Claro que pode !

- Então me deixe olhar!

Cheguei bem perto dele , meus labios quase encostandp nos dele

- Meu DEUS ! O que aconteceu ? - Disse Anny

- Anny minha princesa ! O que faz aqui ?

- Eu vim colher alguns temperos para o festival , Mas e você , porque está aqui ? Porque está em uma carriola com o pé enrolado , e acima de tudo , porque está com ela ?

Anny era a garota mais exibida mesquinha e rica da Vila. Por ser bonita tinha todos os homens que quisesse, mas porque ela foi escolher justo esse ? E porque ela tinha que aparecer agora ? HEIN AUTOR ?

Autor Falando - Ora por motivos pessoais ! Mas não se preocupe , tudo que tá ruim , piora !

Tudo bem , vamos voltar ?

- Ora meu docinho-de-coco , não se preocupe , estou bem ! Acho que quebrei o pé , mas estou bem . E essa menina me ajudou

- Ah ! Vamos voltar a Vila ? - Anny disse me ignorando , Heeeeey estou aqui Anny !

- Você consegue empurrar ? - Perguntei a ela

- Vamos meu bem , eu lhe empurro ! - Ela disse ainda sem olhar pra mim !

- VocÊ consegue amor ?

- Claro !

Ela tentou uma , duas , tres , quatro vezes e não conseguiu !

- Deixe-me empurrar Anny , eu consigo !

- Ora , duvido !

Apenas suspirei peguei a carriola e começei a empurrar novamente . Anny olhou para mim com olhar de despreso

- Viu só ?

- Ora isso é questão de sorte ! - Ai odeio essa garota !

- Meninas vamos ? - Disse Natan , com um ar de tedio

- Ok meu docinho - Anny foi e deu um selinho em Natan

- Pode continuar burro de carga !

- NÃO SOU BURRO DE CARGA ! - Eu alterei a voz , e parei com a carriola

- Ai tanto faz !

Só continue pois quem estava sobre a carriola era Natan , pois se quem estivesse sobre ela fosse Anny , eu a jogaria no chão , enterraria ela com mil baratas emcima dela !


Chegando a Vila , veio aquele montoeiro de gente emcima de Natan querendo saber o que tinha acontecido .

- Calma gente ! Eu estou bem ! Graças a minha linda que me ajudou até aqui !

Será que ele iria falar de mim ?

- Anny , obrigado princesa por ter me ajudado .

Ora e eu ? EU quem empurrou a carriola até a Vila , meus esforços não vão ser reconhecidos ?

Anny deu um beijo sobre Natan , enquanto a Vila toda olhava e comentavam

- UHU , VAI TER CASAMENTO ! ANNY E NATAN ! ANNY E NATAN ! ANNY E NATAN ! ANNY E NATAN ! ...- Gritavam a multidão

Eu me senti excluida ! Um peixe fora d'agua ! Senti meus olhos se encherem de agua , abaixei a cabeça e corri para minha casa chorar , enquanto Natan me olhava com um sorrisso nos labios , como se ele tivesse feito isso de proposito ( o que não duvido muito ) !

Sentei no chão do meu quarto , abracei meu urso que Natan tinha dado quando eramos pequenos , e chorei como se o mundo fosse acabar !









Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa Leitura ♥ Fiz alguns ajustes , pois algumas coisas estavam sem sentidos !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.