Acampamento Pós-guerra escrita por Histórias do Seu Sátiro


Capítulo 5
Capítulo 5-Todos para a fogueira


Notas iniciais do capítulo

Eu quero tanto dar spoiler aqui.
Um capítulo curto, tô cheia de coisa para fazer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230917/chapter/5

Os garotos já estavam começando a fazer o jantar, o refeitório estava praticamente estável, tirando uma rocha que havia sido lançada, provavelmente por um gigante, e estava no canto da cozinha.

Eles não pareciam saber o que estavam fazendo, então eu e a Luana nos apressamos em ajudar, infelizmente nós não tínhamos muita carne, doces, frituras e essas coisas que o povão gosta, então tivemos que jantar caldo verde com carne de soja.

O resto das garotas chegaram mais tarde, quando estávamos servindo a comida, os garotos nos deixaram cozinhando e foram buscar lenha para a fogueira de oferendas.

Quando todos estavam sentados, ao ar livre, dispostos em uma grande mesa, já que não haviam tantos campistas para uma mesa por chalé, a fogueira estava acesa, então fomos nos servir.

Haviam dois caldeirões de caldo verde, um para as garotas, e outro para os garotos, e uma fogueira no meio das duas mesas com o caldo.

Fui  a primeira a me servir, peguei um pedaço de carne de soja e joguei na fogueira, oferendo ao meu pai.

-Pai, traz uns McDonald’s pro povo aí, vê o que a gente tá tendo que comer? Carne de soja pai, por favor?- Desejei enquanto via, com gosto, a carne de soja queimar.

Depois de jantarmos , fui encontrar Aaron para avisar que meu pai estava chegando, então os garotos foram buscar mais lenha para o Cante junto da fogueira, enquanto eu e as outras garotas arrumávamos a área da fogueira.

Depois que o círculo de semideuses estava pronto, eu saí para ir pegar o fósforo para acender na casa grande, já que a Luísa, filha de Hefesto, não tinha o poder de fogo, e o fósforo da cozinha acabou.

Ao chegar na casa grande meu pai me mandou outra mensagem daquelas no ar.

-Filha, comprei os lanches, estou aqui atrás do anfiteatro deixando eles, tem para o acampamento inteiro, quando eu chegar aí falo com você e nós vemos como vamos nos esconder do meu tio, irmão, algo do tipo.

-Tá pai, só estou pegando os fósforos na casa grande, você conseguiu trazer ela? Ela aprendeu a voar?

-Sim, trouxe também alguns tênis alados, para ajudar quando precisarem aqui no acampamento.

-Tá pai, já te encontro, tchau.

-Tchau filha.

A névoa se dissipou, peguei os fósforos e fui voando até a fogueira, quando cheguei meu pai já estava lá com a nova garota, Summer, que é filha de Apolo, deus da medicina, começou a cuidar de seus curativos assim que ela chegou.

Summer sem querer se cortou com a faca que estava usando para cortar a gaze para fazer o curativo.

-Deixa eu ver isso?- Disse, Rafaella, a garota nova, se direcionando ao corte de Summer.

Summer estendeu a mão, Rafaella passou os dedos no corte, que, quase que instantaneamente, se fechou.

Então algo se mexeu nas folhas de trás, era uma ovelha, negra, que veio em nossa direção, e, aos poucos foi assumindo sua verdadeira forma, uma mulher alta, branca, vestindo um manto roxo, com cabelos negros lisos, e um olho verde-místico.

Hécate.

-Cá estou, Hécate, deusa da magia e da noite, proclamando Rafaella, como minha filha.

-Ave, Rafaella, filha de Hécate. Disse Aaron, e fez um leve reverência, e todos fizeram o mesmo.

-Eu tenho uma missão para vocês, enviada pelo próprio Zeus, quem é o líder do acampamento?

-Eu, Dionísio está na Casa Grande, não pode falar agora.

-Quatro irão aonde nenhum se atreve a voltar

Dois verão Gaia a despertar.

Se a amada quiser a ver voltar,

você terá de se sacrificar.

O unicórnio ira te guiar.

As instruções, somente o filho de Zeus terá de entender as condições,

Essas quatro crianças irão para meu altar.

A garota que cura, curará sua inimiga.

A garota que voa, voará em meu destino.

A garota que festeja, festejará a vitória.

O garoto que reina, reinará o caos, porém sua vitória.

-Acho que entendi, obrigado, Hécate.

E ela se dissipou em meio a escuridão.

-Sabrina, Summer, Luana, depois do jantar quero todas no meu chalé, temos uma missão.

Nos entreolhamos confusas.

Aaron pegou uma sacola que estava no pé de seu banco.

-Whopper sem cebola e sem picles certo Hermes?-Disse Aaron tirando a caixa do Whopper da sacola.

-Certíssimo, passa para cá, estou cansado de comer cheiro- Disse Hermes lambendo os lábios.

Hermes saboreou seu Whopper e sussurrou algo para Aaron.

Aaron riu.

-Tudo bem, gente, Hermes trouxe McDonald’s para nós.

Houveram urros de comemoração, gritos de alegria.

Hermes estalou os dedos e seis pares de tênis alados vieram, amarrados a várias sacolas do McDonald’s.

Todos pegaram um e se deliciaram comendo McDonald’s enquanto Summer tocava violão e alguns cantavam em coro.

Aaron estava ao lado de Luana, que estava apoiada em seu ombro, ele parecia não saber se devia colocar a mão no ombro dela, lançou um olhar confuso para mim.

-Coloca- Falei movendo os lábios e fazendo um sinal com a cabeça.

Ele apoiou a mão no ombro dela, ela deu um leve sorriso e se aconchegou melhor e ele suspirou.

-Obrigado-Disse ele movendo os lábios.

Peguei meu celular e mandei uma mensagem para ele.

“Beija ela, todo mundo já sabe.”

Ele viu a mensagem e lançou um olhar assustado para mim, eu ri, e a Luana, que havia visto a mensagem “sem querer” beijou ele.

Ele corou, e Hermes, que estava atrás da Luana, fez sinal para ele beijar ela de volta.

Ele beijou ela de volta, um tanto corado ainda, comum leve sorriso de satisfação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I SHIP THEM SO HARD
MEU PAI É TÃO LEGAL
MY SHIPPER HEART OH GODS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acampamento Pós-guerra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.