Sangue Na Primavera escrita por Hemilly Hyuuga


Capítulo 4
O céu não é o paraíso


Notas iniciais do capítulo

desta vez mostrando o lado dos dois! Tsuna e Haru ^^
Ta aí meu Lord espero que goste e perdõe qualquer futuro errinho de português.
(sem o Microsoft word, escrevendo no WordPad D:)
Mesmo assim..
Boa leitura ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230752/chapter/4

–– Hahi –– Foi a única coisa que Haru conseguiu dizer. Ela estava tentando se afastar, tentar deixar seu coração não pensar mais nele e o que era isso?! Tsuna-san a pediu em namoro depois de tanto tempo e na frente de todo mundo?! Ela não conseguia acreditar. Eles ainda estavam de mãos dados um de frente pro outro e ele de olhos fechados! Até que ela toma a iniciativa.

–– Eu aceito. Tsuna-san ––Respondeu Haru com um sorriso largo.

–– Haru?? ––Aqueles olhos castanhos de Tsuna aregalaram-se. –– Não, não podia ser. Ele se confessou para a pessoa errada e pra piorar ela aceitou?!

–– O que eu devo fazer agora? –– sem notar Tsuna pensou em voz alta.

–– Tsuna-san? Bom a Haru também não sabe. –– Haru estava com um sorriso bobo no rosto diante de um fato que ela por tanto tempo só havia sonhado e começou a olhar para aqueles que estavam ao seu redor, presenciando aquele incrível fato. Sua amigo kyoko que sempre a apoiou quanto a seu amor pelo Tsuna estava um tanto quanto distante e qualquer um podia ver que ela não gostou do acontecido, Haru olhou Yamamoto que estava ao seu lado e viu que ele haverá perdido aquele sorriso encantador, mas aquele que chamou mais sua atenção foi Gokudera que estava suspendendo Lambo começou a olhou irritadamente para Haru como se ela estivesse fazendo algo imperdoável, colocou Lambo e saiu olhando fixamente para os olhos de Haru até passar perto de Tsuna.

–– Gokudera-kun. –– a voz de Haru saiu em um sussuro enquanto Haru observava Gokudera sair nervoso, mas sem pronunciar uma palavra, apenas lhe direcionar um olhar gélido e dar de ombros.

––Estou indo Juudaime –– Falou Gokudera em tom grave estranhamente pronunciado para Tsuna.

–– Ah Go-kudera-kun –– Tsuna vira a visão e encontra com os olhos de Kyoko que depois de olhar pra eles fixam nas mãos de Tsuna que ainda estam unidas com as de Haru que por sua vez apertava as de Tsuna por causa do olhar de Gokudera.

–– Tsuna-kun eu vou indo pra casa que o tempo parece que vai mudar. Parabéns Haru-chan –– a Sasagawa se despediu com um sorriso apesar de ser um sorriso mecânico.

–– Haru está ficando tarde, quer que eu te deixe em casa? –– Yamamoto soltou um leve sorriso que cortou o clima tenso tomando uma das mãos de Haru para sí.

–– Na verdade eu prefiro deixa-la em casa ––Tsuna se manifestou contra a ideia de Yamamoto e começou a caminhar com Haru.Um por do sol acompanhava no céu os passos de Haru e de seu amado Tsuna-san a levando até em casa lado a lado, em passos lentos e de mãos dadas; tudo parecia perfeito se não fosse pelo semblante de preocupação de Tsuna. Tsuna-kun você esta preocupado com o Gokudera-san? ––Haru olhou para a direção de Tsuna com uma feição doce e inocente fazendo Tsuna olhar profundamente seus olhos.

–– Estava pensando em outra coisa, mas sim estou um pouco preocupado sim, não entendi a reação dele. Conversarei com ele amanhã. –– soltou um sorriso de canto para não preocupar a jovem e puxou Haru para um parque perto de um pequeno jardim já bem próximo da casa de Haru.

–– Você me chamou de "Tsuna-kun"? –– questionou Tsuna à Haru. Depois de notar.

–– Sim, somos namorados agora, achei "san" formal demais. –– a Miura corou levemente e sorriu de canto. olhando levemente pro lado.

–– Ah Haru é que eu... –– Tsuna falava dando passos em direção a Haru que estava em sua frente pra poder falar olhando em seus olhos, sem notar foi se aproximando cada vez mais até que seus corpos se encontraram muito próximos.

–– É que eu... –– Tsuna não consegue concluir a frase. Haru com Tsuna tão perto prepara-se pra usar seus lábios com uma finalidade que não é falar.

–– T-su-na-kun –– soletrou a jovem com a face alva levemente corada, olhos semicerrados e os lábios rubros formavam um leve bico pronto para serem beijados. O coração de ambos dispara. Ela estava completamente entregue á seu amado e era a ele a quem ela daria seu primeiro beijo, Tsuna não deveria, pensou em recuar, mas fechou seus olhos e correspondeu ao pedido. segurou o rosto dela, seus lábios se tocaram lentamente até que ele foi aprofundando o beijo e seus lábios se encontram num movimento terno profundo que só quem amou um dia pode saber. Uma fina chuva começava a se formar e ele a abraçou forte e foi ao seu ouvido lentamente e sussurrou:

–– Eu te amo...–– o coração da Haru parecia estar a ponto de explodir de tanta felicidade até que ele complementou a frase com:

–– ...Kyoko-chan.

–– Haru que estava com o maior sorriso do mundo no rosto começou a quebrar lagrimas nos cantos dos olhos e empurrrou Tsuna, terminando aquele abraço que começou tão bonito e pois se a correr sem se importar para onde estava indo, só queria ficar o mais longe possivel de Tsuna.

––Espere, Haru!!! O que foi que eu fiz?! –– Tsuna se deu conta do que fez e começou a correr atrás da garota, mas logo a perdeu de vista e a chuva começou a ficar mais forte e ele achou melhor chamar ajuda.

––Tsuna-kun! Não! Tsuna-san! –– Haru só corria e não acreditava no que havia acontecido. Tropessou e caiu machucando o tornozelo e colocou-se a chorar em baixo daquelas lágrimas do céu.

–– Céu você também ta triste? Porque a Haru ta com uma dor no coração maior que no meu tornozelo, ta doendo muito, muito mesmo céu.

––Enquanto isso Tsuna reune alguns dos seus guardiões para ajudar a encontrar a Haru.

e bem perto um punho escondido na escuridão solta um sussurro amedrontador:

–– A vingança será em breve!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? mereço algum?
Ah suas apostas de quem vai encontrar a Haru e consolar a triste garota....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Na Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.