Sangue Na Primavera escrita por Hemilly Hyuuga


Capítulo 3
Dia de Primavera


Notas iniciais do capítulo

Ah to cheia de trabalho pra fazer e peço desculpas a demora...
Eu não gostei muito do capitulo anterior por ter ficado tão curtinho então to colocando esse da visão da Haru dos fatos =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230752/chapter/3

Dia da apreciação da Haru e tradicionalmente Haru vai a sua loja de doces favoritos. Ela estava bem animada, enquanto caminhava viu o seu amado Tsuna-san em uma praça defronte da loja, ia cumprimentá-lo, mas não o fez.

– Ultimamente ele tem fugido tanto de mim que é melhor não ir cumprimentá-lo. – falou Haru baixinho e caminhou olhando pro chão quando esbarrou em algo enquanto envolta por pensamentos.

– Go-go-men... – Disse Haru levantando sua visão para "aquilo" no qual esbarrava.

– Você? – Gokudera falou e moveu seu olhar para o lado, pois a garota de cabelos e olhos chocolate estava muito perto, quando ela levantou sua visão, eles se tornaram tão próximos que pareciam a Gokudera que ela estava na posição de um beijo e corou levemente por seus loucos pensamentos.

– Ah como você é atrapalhada, mulher estúpida! –Falou Gokudera com seu tom grave de sempre e saiu indo na direção de Tsuna.

– Hahi. Gokudera-san. Haru é uma perfeita dama! –Haru ficou surpresa e depois colocou um tom de indignação. Quando que ele iria para de chamá-la assim? Se bem que ela já nem se importava como antes. Haru continuou seu caminho para loja que tinha uma vitrine fabulosa que chamava atenção pela variedade de doces. Então ela se perdeu naquela variedade de doces e ficou não sabe por quanto tempo até ouvir uma confusão de...

–– Ah sua vaca estúpida!! –– Burburinhos e mais burburinhos vieram do lado de fora e Haru sabia bem quem era a causa da confusão. Foi caminhando para a porta da loja, apressada passou uma jovem de mexas castanhas claras balançando na sua frente.

–– Kyoko-chan?! –– era mais uma afirmação que pergunta, mas ela seguiu a jovem assim mesmo. No tumulto das pessoas da loja para fora da loja esbarrou e se pos a quase cair, se não fosse por uma mão ágil apoiar sua cintura.

–– Você está bem, Haru-chan? ––Era Yamamoto e aquele seu sorriso lindo

–– Estou sim ––Haru respondeu rapidamente com um sorriso e foi para frente da loja junto com o Yamamoto ao seu lado. Quando foi surpreendida por ver Kyoko e Tsuna.

––Tsuna-Kun? o que vc faz sentado na calçada? –– dizia Kyoko se inclinando para Tsuna fazendo com que fosse criado assim um pequeno decote bem em frente ao rosto de Tsuna. enquanto isso Haru chegou na porta da loja e bem neste momento Tsuna levantou-se rapidamente virando na direção oposta de Kyoko. Haru se aproximou da amiga quando foi surpreendida com Tsuna segurando suas mãos.

––Já faz um bom tempo que eu quero falar isso pra você, mas nunca tive coragem. Daisuki. Então você aceitar namorar comigo? –– Falou assim Tsuna, tudo de uma vez como um desabafo e por fim um grande alivio cobriu seu ser.

–– Hahi ––Foi a única coisa que Haru conseguiu dizer. Ela estava tentando se afastar, tentar deixar seu coração não pensar mais nele e o que era isso?! Tsuna-san a pediu em namoro depois de tanto tempo e na frente de todo mundo?! Ela não conseguia acreditar. Eles ainda estavam de mãos dados um de frente pro outro e ele de olhos fechados! Até que ela toma a iniciativa.

–– Eu aceito. Tsuna-san ––Respondeu Haru com um sorriso largo.

–– Haru ???



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *olhar pidão*
Onegaaiiii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sangue Na Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.