The Best Days With You escrita por tridirectioner


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Tá eu sou preguiçosa mesmo fazer o que né então nunca esperem pelos meus capitulos por que eles são inesperados kkkkkke bosta ta beleza, mais aí vai mais um para vocês, esse capitulo ficou um pouco maior do que de costume, espero que gostem. MANDEM REVIEWS É UMA ORDEM. mentira mais se quiser mandar é bom tbm :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230708/chapter/6

P.O.V. Malu

Eu já estava quase pronta para sair com as meninas no shopping quando minha mãe me chama:

-Maluuuuuuuu vem ver quem chegou rápido  –vish quem será, sério que eu vou ter que descer até lá em baixo? Tomara que valha a pena sério.

-Vem logo menina lerdaaaaaa. – Meu Deus que pres...

-AI MEU DEUS! JOSH É VOCÊ!!! QUE SAUDADE, QUANTO TEMPO, COMO VOCÊ TA? COMO VOCÊ ME ABANDONA DESSE JEITO MEU FILHO? - falei tudo isso dando um abraço forte nele sem deixar o menino respirar, Josh é meu primo tem a mesma idade que eu, ele e meus tios tinham se mudado do país há uns 6 anos e desde então eu não via ele.Estava com muitas saudades, foi difícil ver ele indo embora, Josh era como um irmão para mim.

-O Josh vai ficar aqui em casa por uns 6 meses Malu, até a tia Linda se instalar e voltar de vez pro país de vez. – falou minha mãe fofaa.

-Ai meu Deus, mãe você já sabia disso faz tempo e não me conta nada? Como assim?- Falei não desgrudando do Josh.

-Surpriiise – Disse ela cheia de graça nos deixando sozinhos e foi para cozinha.

-Me conta T-U-D-O todas as novidades pfvr, meu senhor como você cresceu tá muito gato. Mais calma me conta no caminho por que eu to indo no shopping encontrar minhas amigas.

-Calma eu acabei de chegar eu não vou sair agora né Maria Luiza. Mais espera.. quem você vai encontrar? Ana, Duda, Jéssica e Letícia? Vocês ainda são amigas?? Não acredito – falou ele bobo.

-Claro que a gente é amiga ainda né seu tonto, ao contrario de certas pessoas, seu Josh elas não me abandonaram e você vai comigo sim, as meninas vão adorar te reencontrar.

-Ai Malu só você mesmo né – Nossa como eu estava com saudade daquele garoto, Josh tinha carro então já aproveitei e fui com ele mesmo u.u

Mandei uma mensagem para as meninas:

‘’ Na cafeteria de sempre né? ‘’

Todas responderam que sim.

 Eu e o Josh já estávamos chegando no shopping, as mulheres não paravam de olhar pra ele, tudo bem fazer o que né, se fosse eu também olharia, meu primo tava um gato mesmo.

Sentamos na cafeteria e logo depois as meninas já chegaram, lindas como sempre:

Roupa Jéssica- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52557406&.locale=pt-br

Roupa Duda- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52563853&.locale=pt-br

Roupa Letícia- http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52564717&.locale=pt-br

Roupa Ana- http://www.polyvore.com/roupa_ana/set?id=52561900&.locale=pt-br

E eu haha - http://www.polyvore.com/roupa_malu/set?id=52560636

P.O.V. Josh

Nossa eu tava com muita saudade da Malu minha pequena, como ela tava bonita, fazia muito tempo que a gente não se via e isso era estranho, nós sempre fomos muito ligados, tipo irmãos era bom estar com ela de novo.

Chegaram 4 meninas gatas na nossa mesa, interrompendo meus fofos pensamentos.

P.O.V. Ana

- Ooi Malu, quem é esse? –ué mais o programa não era só de garotas?, quem era aquele? as meninas também pareciam não saber quem era, mais ah que se dane meus olhos gostavam do que viam.

- Oii gente, esse é o Josh Ana, como você não se lembra dele?– Falou a Malu como se eu tivesse obrigação de saber quem era o menino.Pera..

-NÃO É POSSIVEL É VOCÊ MESMO JOSH NOSSA QUANTO TEMPO!! – Falei hiper surpresa, nossa como o primo da Malu tava gato senhore o que que era aquilo.

-Calma ai ainda não entendi pera, você é o Josh primo da Malu que fazia peido com o sovaco na aula de matemática na quinta série?AI MEU DEUS. – kkkkkkkkkkkkk todos racharam de rir com o comentário totalmente desnecessário da Letícia.

-Sim sou eu, culpado haha e vocês são Ana, Letícia, Duda e Jéssica? Sério? Não acredito como vocês tão...

-Bonitas?-Falei sem deixar o menino terminar.

-Gatas?-Disse Letícia.

-Lindas? – Falou Duda.           

-Maravilhosas?- Exagerou Jéssica.

-Eu ia dizer diferentes mais acho que essas palavras servem haha – Brincou Josh fazendo cara de fofo.

Depois disso todas demos um abraço e um beijo no Josh dando as boas vindas, ele sempre foi nosso amigo quando crianças, um amigo bem estranho mais eu gostava muito dele.

-Bom gente partiu cinema? Acho que a sessão já vai começar. Qual é o filme mesmo?- Perguntei me levantando da mesa que a gente tava.

-Terror gente por favor, tem que ser terror, terror, terrorrr – Implorou Josh.

-Ah não, qual o problema de vocês meninos com esses filmes de terror idiotas- Retrucou Duda totalmente apoiada por todas nós.

-Ah meninas por favor, eu acabei de chegar façam isso por mim vai..

-aaaaaaaaa ta bom, OK –Falamos em coro.

-Valeuuuuuuuuuuuu uhuu.

Fizemos cara de desanimo e todos se levantaram para pagar a conta, quando eis que surge...

-Oi meninas, vocês por aqui- Disse Niall fofo nos cumprimentando. E não, ele não estava sozinho. Zayn, Louis, Liam e –af- Harry estavam lá também.

-Para onde vocês estão indo? – Perguntou Zayn.

-Estamos indo no cinema e vocês? – Respondeu Duda.

Pronto nosso programa ‘’só meninas’’ acabou, foi arruinado, totalmente destruído e aniquilado para a minha total tristeza e desespero.

-Nossa que conhecidência nós também-Falou Harry cheio de graça.

-Ótimo vamos todos juntos então- Falou Josh se apresentando, pois é tínhamos esquecido de apresentar o menino.

-Ok tudo bem –todos assentiram e fomos.

P.O.V. Zayn

Eu não esperava encontrar as meninas hoje lá no shopping, mais encontramos e isso foi muito bom, principalmente encontrar a.. Duda? Ai meu Deus que pensamento foi esse? Bom não sei, só sei que o Harry levava um toco após o outro kkkk já tínhamos chegado na bilheteria do cinema.

-Oi o que vai querer mocinha? – Perguntou a atendente para Ana.

-Uma entrada meia, uma coca e uma pipoc.. PUTA MERDA esqueci minha carteira lá na cafeteria –Falou Ana injuriada –vish.

-Pode deixar amor eu pago pra você- Falou Haroldo tentando seduzi-la.

-Nem a pau, você não vai pagar nada pra mim, não mesmo Harry- Nossa a menina é dura na queda mesmo, haha Hazza se ferrou.

-Eu pago pra você Ana, depois nós voltamos na cafeteria, pegamos sua carteira e você me da o dinheiro, sem problemas- Falou o cara novo, acho que é Josh o nome dele.

-Ah ta bom Josh, obrigada..  valeu mesmo –ui vocês tinham que ver a cara do Harry depois dessa.

- O QUE? Por que ele pode te pagar o cinema e eu não? fala sério Ana –Harry tava indignado e na boa aquilo era muito engraçado kkk.

-Ah bebê, fica triste não quem sabe um dia você me paga alguma coisa –Brincou Ana apertando a bochecha do Hazza kkkkkkkkkkk, todos caímos na gargalhada e entramos no cinema.

Me sentei do lado da Duda, Liam do lado da Jé, Lou perto da Malu -nossa velho esses dois não paravam quietos um segundo-, Ana ficou no meio do Josh e do Harry psé sem comentários e o Niall com a Letícia se sentaram naquelas poltronas de casal que não tem a repartição no meio, por que não tinha mais lugares disponíveis na fileira. Nialler estava gostando disso eu sei.

O filme já tinha começado, era de terror, eu não gosto muito de filmes de terror sabe, não que eu tenha medo é que.... ta bom eu morro de medo de filme de terror, cara pra que fazer filmes para assustar outras pessoas? Mas enfim eu nunca revelei esse medo para ninguém e eu tinha que ser forte pra não começar a gritar no meio do cinema, principalmente com a Duda do meu lado.

Bom eu estava lá de boa curtindo o meu medo, quando escuto barulhos próximos a mim:

-Louis cala a boca menino, não sabe se comportar em um cinema não? Tá com medinho do filme é só falar –Malu falava com uma voz irritada.

-Eu to com medo?? HAHAHA você que tá com medo né garota –Disse Lou aumentando o tom de voz.

-Eu não!! –Disse Malu.

-Ah não? Então por que você está agarrada na minha blusa? –Nesse momento nenhum de nós estava mais prestando a atenção no filme, e as pessoas da fileira da frente pediam silencio para Louis e Malu.

-Olha ai seu tonto, Lou fica quieto, as pessoas estão reclamando.  –Pediu Malu.

-Ai ta bom, ta bom, da uma pipoca ai então vai Malu.

-Não! Quem mandou não pegar uma pra você.

-SHHHHHI –Pediam as pessoas incessantemente.

-Nossa beleza então deixa que eu pego sozinho. –Quando ele falou isso, Lou pegou a pipoca com tudo e derrubou tudo em cima da Malu, ela ficou totalmente cheia de sal e totalmente puta.

-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO. –Ela praticamente esgoelou no meio do filme e sim teve troco.

Maria Luiza pegou a latinha de coca do Boo Bear e jogou ela i-n-t-e-i-r-a  na cabeça dele kkkkkkkkkkkkkkkkk todos tivemos um ataque de risos.

-Parem com isso, vocês parecem duas criancinhas de 2 anos puta que pariu. –Quando a Duda terminou de falar isso chegou um cara perto das duas pestinhas e:

-Vocês dois querem fazer o favor de me acompanhar até a saída do cinema por favor, vocês estão sendo expulsos por mal comportamento.

P.O.V. Louis

Tudo culpa daquela menina, ai que raiva, eu estava ensopado, melado e doce por culpa daquela garota. Nós já estávamos fora do cinema.

-Louis eu vou te matar garoto, sério olha a vergonha que você me fez passar af que raiva de você tudo culpa sua.

-MINHA culpa M-I-N-H-A CULPA?? Olha o meu estado garota você tem certeza que a culpa é minha?

-Ai shiu vai você já me irritou o suficiente por hoje, agora só torça para o filme acabar logo, pra eu não ter mais que ficar sozinha com você aguentando a sua cara e ainda por cima todo melado kkkkk. –Mereço isso né?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente só lembrando que eu sou a Ana Letícia twitter -@tridirectioner ou @analefagundes me segue la eu sigo de volta MAIS É SERIO GENTE ME MANDEM REVIEWS SE NÃO EU VOU FICAR MUITO TRISTE MESMO me falem o que acharam do cap. pff *-* :)tchauzin beijocas e até o proximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Days With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.