The Best Days With You escrita por tridirectioner


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oiee mais um capitulo aqui pra vocês mandem mais reviews? pfpfpf AMOOO MUITO AS REVIEWS, o Harry ta meio chatinho nesse cap. mas ok haha, mandem comentários la no meu tt @tridirectioner ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230708/chapter/5

P.O.V. Malu

Já era de manhã, foi uma luta para mim e as meninas acordarem - af escola pra que mesmo?-estávamos todas doloridas porque tínhamos dormido uma em cima da outra praticamente e peloamordedeus, a Maria Eduarda tinha roubado a minha coberta a noite toda, mas ok.

Levantamos, nos trocamos e descemos tomar café. Comemos e a mãe da Ana levou a gente pra escola- estávamos super-hiper-mega atrasadas.

Eu não estava nem um pouco a fim de ir pra escola. Mas enfim ainda era o segundo dia de aula, chegamos e a professora já estava na sala.

-Com licença dona Neli podemos entrar? – Perguntou Letícia para a professora de português mais desnecessária da face da terra, apelidada carinhosamente por nós de bolinha de queijo muahaha.

Ela assentiu torcendo a cara e fomos nos sentar.

 Os meninos já estavam na sala sentados tagarelando bobagens como sempre. Percebi que a Jé parou de andar do nada e ficou com uma carinha triste, ia perguntar o porquê da parada repentina mais logo avistei a causa.

Liam estava sentado com a biscate da Carol tipo (?) como assim, eles estavam conversando no maior entrosamento e sei lá, embora essa menina fosse muito linda ela não tinha o perfil do Liam, ok eu posso estar viajando quanto a isso mais a cena estava muito estranha.

Liam viu que tínhamos chegado e não sei porque mais ele parou de falar com a Carolina do nada e ficou encarando  a Jé, foi tenso...

Chamei a Jéssica para se sentar comigo logo pois ela estava parada a uns 10 segundos, nos sentamos e eu observei com quem cada um estava:

Zayn chamou a Duda para sentar com ele, Niall estava sentado com o Louis, Ana se sentou com a Letícia, Liam com a bisc.. opa Carol, eu com a Jéssica e o Harry adivinhem? Com a Julia. Não sei porque mais Ana não estava nada satisfeita com a situação.

P.O.V. Liam

Aquele momento foi estranho... Eu não sei o que aconteceu comigo, Jéssica chegou e eu fiquei meio desnorteado, me sentindo culpado, mais sentir culpa do que? E por que mesmo eu estava sentado com aquela garota?

Talvez eu ainda não estivesse pronto para esquecer certas coisas e pessoas do meu recém passado. Só sei que tudo precisa ficar mais claro na minha mente e rápido.

Estava distraído tentando me compreender quando a bolinha de queijo chamou minha atenção e eu voltei para o mundo real. O resto da aula foi uma chatice para mim, Carol não parava mais de falar e aquilo me deixava com sono, queria outra pessoa ao meu lado... Bateu para o recreio.

P.O.V.  Ana

Já tinha batido o sinal para o recreio - graças a Deus-  aquela aula estava me matando e eu não estava mais aguentando olhar para cara do Harry com aquela Júlia.

Nós 5 já tínhamos pegado o nosso lanche da cantina, estávamos comendo e fofocando.  Eu comecei a observar como as outras meninas olhavam com um olhar de – me come agora seus gostosos para Louis, Zayn, Harry, Niall e Liam af – quando de repente Duda começa a falar e eu volto para a nossa conversa.

-Eai meninas, bora fazer um programinha só garotas hoje? Shopping? Cinema? Como nos velhos tempos? – disse ela toda empolgada.

- Com certeza - dissemos todas em coro, nada de meninos por uma tarde toda? TO DENTRO!!

Bateu o sinal para voltarmos para classe.

O resto da aula foi entediante, o Harry é um idiota, como se eu já não soubesse né a aula toda xavecando aquela vadia, mais tudo bem eu não ligo.Bateu para irmos embora.

Quando todos já tinham saído da classe Harry veio falar comigo:

- Nem veio falar comigo hoje né princesa? – disse Haroldo pensando estar abafando e me encostando na prede.

- E porque você acha que eu iria falar com você? – disse eu super irritada saindo daquela posição que ele tinha me colocado.

- Ui ta bravinha hoje por quê? – RIDICULO COMO ELE FAZ ISSO COMIGO? AF.

- Eu estava super tranquila até você chegar- sério esse Styles ta me irritando.

Eu estava terminando de falar quando o idiota pega na minha mão e me segura na cintura, ele estava prestes a me beijar e eu não estava conseguindo me livrar daquela situação. Começo a escutar uma voz irritantemente familiar vinda da porta da classe:

-Hazza cadê você? Vamos embora logo meu amor – Disse Julia chamando ele de amor A-M-O-R, como assim chamou ele de A/M/O/R??? que intimidade é essa? E ela começou a me olhar com uma cara de.. ah slá com a cara de vaca dela de sempre. Aproveitei o momento terminei de pegar minhas coisas e sai daquele lugar sem fôlego.

-Ana esperaaaa- escutei Harry gritando, eu nem olhei para trás e fui embora para minha casa.

P.O.V Duda

Já tinha saído da escola e estava em casa, liguei pra Jéssica vir para cá.

Comecei a pensar no Zayn e o quanto aquele menino estava se tornando especial para mim, realmente um grande.. amigo? Sim nada a mais que isso, aquela amizade estava se tornando perfeita de mais para estragar-mos.

Jéssica chegou entrando sem bater em lugar nenhum e se deitou na cama junto comigo e começou a falar.

- Duda me ajuda? – Falou ela em um tom meio desesperado.

-Claro Jé o que foi, o que aconteceu?- Falei me levantando e sentando.

- O Liam, isso o que aconteceu. Eu não sei explicar mais aquele menino anda mexendo muito comigo, ele é estranho, me olha de um jeito que me arrepia, eu não sei no que esse sentimento está se transformando, mas eu não quero me apaixonar de novo, você sabe o que aconteceu comigo da última vez que eu me apaixonei.

É de certo que a Jé não tinha muita sorte em seus relacionamentos.

-Jéee calma tá muito cedo pra você saber o que realmente está sentindo, você conhece ele a muito pouco tempo ainda. Vamos esperar mais um pouco pra ver qual é a dele. –Falei tentando ajudar.

A gente se abraçou e para cortar um pouco aquele clima depressivo dei a ideia de irmos nos trocar para nos encontrar com as meninas no shopping mais tarde.

P.O.V. Harry

Eu queria me sentar com a Ana hoje na aula, mais ela estava demorando muito para chegar, então me sentei com a Julia mesmo né fazer o que, ela também era uma gata e Harry Styles não é homem para se prender a uma mulher só.

Estava de boa na varanda do meu quarto, mais tarde ia sair com os meninos. Olhei do outro lado da rua e pude ver que Ana estava em seu quarto na varanda também, então lhe enviei uma mensagem.

‘’por que saiu daquele jeito hoje da escola?’’

‘’ Harry você não se cansa nunca?’’- Respondeu ela de volta com uma sms.

’ De você? Nunca. Haha’’ – Só pra não perder o costume né

‘’ Eu mereço você né garoto, estou indo tomar banho, não me mande mais mensagens porque não irei responder.’’ – Disse ela saindo da varanda e me deixando no vácuo e com vontade de ir tomar banho junto com ela.OMG.

Fui me trocar também né porque já estava quase na hora de sair.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu demoro pra postar os capítulos né? eu sei, é q eu sou mt pregiçosa mais agora eu estou de FÉRIAAAAAAS UHUU tentarei fazer mais capítulos por semana u.u .Acho que vai entrar um novo personagem no próximo capitulo, me aguardem haha beijos da Ana Letíciaa ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Best Days With You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.