Finding Love escrita por Covinha


Capítulo 3
Capítulo 3 - If You Love




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230169/chapter/3

- E aí loira! Que cara é essa? – Santana perguntou, quando a amiga entrou no escritório de ambas.
- Você já sabe a resposta Santana – Quinn respondeu rude, tirando a jaqueta jeans e sentando na sua cadeira.
- Eu juro que se ela não fosse tua mulher, eu acabava com a cara dela – Santana resmungou, jogando quatro papéis em cima da mesa de Quinn.
- O que é isso? – Quinn massageou as têmporas.
- Quatro casos de estrupo e todos indicam que foi o mesmo cara.
- Rodriguez Martinez? – A latina acenou com a cabeça, agora sentada na sua cadeira e olhando seu computador – Russel que mandou?
- Sim senhora. E disse para nós duas agilizar o caso – Santana botou os óculos a fim de enxerga melhor as letras no computador.
- Ele me quer mesmo fora do caso de Finn Hudson – Riu irônica.
- Se você quer tanto pegar esse cara, levanta essa bunda daí que eu achei uma pista de onde está Rodriguez!

As meninas sorriram cúmplices e saíram da sala rumo à pista do bastante procurado Rodriguez Martinez.

l-l-l-l-l

- Jesse, chega – Rachel o empurrou carinhosamente.
- Vamos aproveitar só mais um pouco – Jesse a puxou pela cintura.
- Ficamos a manhã toda transando – Rachel riu quando o garoto mordeu seu pescoço – Vamos ensaiar um pouco, pelo menos, seu insaciável!
- Tudo bem perfeccionista! – Jesse resmungou e a morena revirou os olhos.
- Trate se de comportar querido – Rachel deu um selinho nele, que riu.
- Você quer o que? Estamos nus na sua sala, traindo sua esposa descaradamente enquanto ela trabalha e nós deveríamos estar ensaiando para a peça! – Jesse abriu os braços em deboche.
- Cala a boca! – Rachel jogou uma almofada na cara do outro.

l-l-l-l-l

- Santana, vá pela esquerda que eu vou pela direita.

Quinn e Santana estavam na casa de Rodriguez, com as armas na mão e prontas para matar. A latina se esgueirava na cozinha quando Quinn a chamou em um aceno de cabeça em frente à porta do quarto. Trocaram um olhar significativo e adentraram o quarto.

- Saia de cima dela Rodriguez – As meninas o pegaram no flagra, um fato a mais para botar ele atrás das grades – Ponha as mãos nas costas e fique quieto para eu não meter chumbo nessa tua cara.
- Tudo bem queria, acabou – Quinn abraçava a jovem que soluçava e tremia de medo.

Os sons das sirenes foram ouvidos assim que as meninas e Rodriguez algemado saíram da casa. Seus companheiros as parabenizavam pelo feito e Russel estava mais que orgulhoso de sua filha e companheira.

l-l-l-l-l

- Jesse, que horas são? – Rachel parou o ensaio e franziu o cenho.
- Já passa de meio dia, por quê? – Respondeu olhando no relógio.
- Nada de mais – Rachel checou seu celular e deu de ombros – Estranho, mas deixa pra lá.
- Tudo bem. Quer comer o que no almoço?

l-l-l-l-l

- Santana, me devolve! – As meninas estavam em um restaurante e a latina pegou o celular da loira.
- Você sabe que é não, então nem reclame – Falou firme lendo o cardápio.
- Mas e se ela ficar preocupada?
- Ela não vai e você bem sabe disso! – Santana foi dura e Quinn vacilou – Se ama Quinn, por favor.
- Ok – A loira suspirou derrotada – Vamos chamar o garçom.
- É isso aí! – Santana sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Brooooooootther, valeu pelas idéias, sério mesmo ;] Como vocês pediram, tá aí! Esse é o último da noite galera, mas prometo que logo logo apareço com mais! Mil beijos e LEIAM MINHA OUTRA FIC: ENOUGH!