Warmness On The Soul escrita por Estrella, Queen of Kansou


Capítulo 8
Amor & Ódio


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me a demora, mas estou com problemas em off e isso tem me afetado bastante. Porém, tentei fazer um capitulo bastante legal! Beijooos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230163/chapter/8

Assim que amanheceu, Katherine voltou para casa e Elena estava dormindo no sofá, abraçada a Damon. A irmã mais nova simplesmente ficou boquiaberta, pois ambos estavam em uma situação constrangedora. Ela olhou em volta e tentou reprimir o riso colocando as mãos na boca, uma parte do terno de Damon estava jogada sobre o abajur, a calça estava no corre-mão da escada, e as roupas de Elena estavam suspensas sobre o aquário vazio. Ela retirou os sapatos e tentou subir as escadas sem fazer barulho algum, ao chegar a seu quarto trancou a porta e se jogou na cama abraçando um enorme urso soltando enfim o riso que tentou reprimir.

- Não acredito até agora! – gargalhou ao dizer. – A santinha da Elena não é tão santinha como parece! – Ela levantou-se da cama e tirou seu vestido de frente para o enorme espelho que havia em seu quarto e logo se lembrou: - Stefan! Oh meu Deus, eu deixei o Stefan sozinho na festa... – A garota colocou sua mão sobre os cabelos cacheados e virou-se. – Há essa hora, provavelmente ele deve estar me odiando. – Ela levou dois de seus dedos até seus lábios lembrando-se do beijo de Stefan. – Ah Stefan! – sussurrou com ar apaixonado abrindo um sorriso.

Um pequeno barulho chamou a atenção de Katherine, era algo batendo na janela não deu para ver exatamente o que era, até que o barulho voltou a perturbar. Era uma pequena pedrinha acertando o vidro de sua janela, ela correu para ver quem era. Um sorriso deslumbrante formou-se em seus lábios ao ver que era Stefan, ela abriu a janela e gesticulou para que o rapaz subisse até sua janela. Stefan era habilidoso, até parecia que já havia feito isso antes, não demorou muito para que ele chegasse até ela.

- Você é louco! – Katherine falava entre risos.

- Louco por você! – Respondeu Stefan a abraçando enquanto ainda se encontrava sentado sobre a janela.

- Desculpe-me por ter sumido ontem da festa! – Ela o puxava para dentro do quarto e logo fechou a janela.

- Elena me contou que você não estava se sentindo muito bem, por isso veio embora!  Espero que eu não tenha lhe acordado, mas vim aqui saber se você estava melhor! – Ele levou sua enorme mão ate os cabelos de Katherine, colocando uma mexa detrás da orelha.

- É eu acho que comi demais antes do concurso e acabei passando mal! – ela tentou se convencer da mentira que estava contando, se não fosse por Elena, talvez nesse momento Stefan nem estivesse ali. – Obrigada por se preocupar Stefan! – Ela retirou o urso que estava sobre a cama e o colocou em um canto do quarto virado para a parede, deitou-se na cama chamando acenando para Stefan deitar-se juntamente a ela. – Sabia que Damon e Elena estão jogados no sofá nus? – ela tentava não rir.

- Sério? – Stefan gargalhou baixo – É bem típico do Damon, ele ama um sofá!

- Então ele e Elena têm coisas mais em comum do que eu pensava! – Katherine fechou seus olhos enquanto se aproximava mais de Stefan.

- Porque diz isso? – Stefan deitou-se sobre Katherine sem colocar seu peso sobre o corpo magro da garota, lhe dando beijos molhados em seu pescoço.

- Elena também ama um sofá! E eu prefiro o chão. – Ela sussurrou com malícia perto do ouvido de Stefan.

- É mesmo? – O rapaz ia descendo seus lábios pelo corpo de Katherine enquanto sua gigantesca mão acariciava um dos seios da moça.

- Uhum! – Resmungou ela entre gemidos e suspiros profundos, ela fechou seus olhos e mordeu com força os lábios, concentrando-se apenas em Stefan.

- POV KLAUS –

Klaus chegava a sua mansão assoviando demonstrando estar de bom humor, nada poderia estragar sua felicidade. Ele havia passado a noite toda em um motel de luxo com sua amada e protegida Katherine. Foi uma noite magnífica onde seus desejos de luxuria foram satisfatoriamente realizados.

- Isso é hora de chegar em casa Klaus? – Disse Eveline enfurecida.

- Bom dia para você também Eveline querida! – Disse ele com ar de felicidade.

- Você passou a noite com aquela biscate, não foi? Klaus, você não tem noção do que essa vadiazinha me fez! Ela teve a audácia de trancafiar-me dentro do banheiro e ainda jogar a chave fora, se Rebekah não ouvisse meus gritos eu estaria lá ate agora! – Choramingou a mulher.

- Eveline, você mereceu isso e se quer saber, você merecia muito mais! Ah, antes que eu me esqueça... Dá-me um tempo porque hoje ninguém, nem mesmo você conseguirá acabar com a minha alegria. – Ele subia as escadas ainda assoviando.

- Você me paga Klaus! – Sussurrou a esposa. – E você Katherine, me aguarde!

- FIM POV KLAUS-

- POV DAMON AND ELENA –

- Boooom dia! – Disse Elena bem humorada dando mordiscadas no peitoral de Damon.

- Boooom dia Srta Petrova! – Respondeu Damon com um sorriso nos lábios. Seus braços fortes seguraram Elena virando-a sobre o sofá, por alguns instantes eles se fitaram mais logo Damon beijou os lábios de Elena com intensidade.

- Nada melhor do que um beijo matinal! – Disse Katherine enquanto descia as escadas juntamente a Stefan. Ela estava semi-nua e Stefan estava vestido apenas em suas calças.

- Katherine! – Disse Elena assustada enquanto empurrava Damon.

- Hmm, vejo que ser bem dotado é herança de família! – Katherine falou com malícia observando que Damon estava completamente nu.

O homem alto, cabelos escuros e olhos claros e penetrantes, de um azul intenso, como o céu de inverno olhou para Elena que estava com suas bochechas coradas de tanta vergonha tentando-se cobrir com algumas almofadas que estavam sobre o sofá.

- Obrigada Katherine! – Disse Damon entre um riso. – Pensei que havia ido para casa Stefan! – completou.

- Eu fui, mas resolvi passar aqui para ver se Katherine estava bem! – Ele pegou o casaco de Damon e jogou para que Elena o vestisse.

- Obrigada! – disse Elena.

- E sabe qual foi a parte romântica? – Disse Katherine animada.

- Parte romântica? – Repetiu Elena.

- Sim! O Stefan escalou a janela que nem fazem em filmes. Foi muito lindo! – Ela sorria ao contar.

- Hum, acho que tem alguém apaixonada aqui! – Elena olhava a irmã de lado e em seguida olhava para Stefan.

- E eu acho Elena, que tem um novo casal nessa cidadezinha! – brincou Katherine.

- Ah é? E quem é o casal? – Perguntou Elena com curiosidade.

-Você e Damon! – Katherine apontou enquanto corria para trás de Stefan o abraçando.

- E-e-e-eu e D-d-d-damon? – ela gaguejou.

- S-s-s-sim! – a irmã mais nova imitava a gagueira da mais velha. – Agora só falta Damon pedir minha permissão para que vocês possam namorar.

- Katherine! – Elena estava mais corada do que antes, pegou uma das almofadas e jogou em direção a Katherine, mas Stefan que estava a sua frente segurou e girou seu corpo rapidamente jogando a almofada no irmão que apenas assistia a tudo.

- Vá vestir sua roupa Damon, está me deixando constrangido! – Stefan esbravejou.

- Uiii, que chocante! Stefan está com medo de que sua namoradinha veja que sou melhor do que ele! – Damon gargalhava enquanto fazia gestos obscenos.

- Damon! – Elena ria enquanto levantava-se e o abraçava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!