Warmness On The Soul escrita por Estrella, Queen of Kansou


Capítulo 7
Comemoração


Notas iniciais do capítulo

Capítulo escrito por Estrella. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230163/chapter/7

Fora do salão, os amigos brindavam com muita alegria pelo resultado do concurso.

- Eu ainda não consigo acreditar que ganhei o concurso Miss Mystic Falls – Comentou Katherine enquanto abraçava forte Stefan Salvatore, mas repentinamente veio em sua cabeça o rosto de Klaus.

Lembrou-se que havia visto a expressão do homem, e não era uma das mais satisfeitas.  Ela não havia comentado com Klaus que iria ao baile com Stefan, talvez ele pensou dela ir com qualquer pessoa menos um Salvatore.  Todos em toda a cidade sabiam que os Salvatore e os Mikaelson se estranhavam.

- Pensamentos de Klaus:

Preciso dar um jeito de sair desse lugar sem que Eveline perceba, não vejo a hora de comemorar com a minha Katherine. O que me deixa mais nervoso, é saber que não posso controlar com quem ela sai ou deixa de sair. Mas um Salvatore? – Klaus revirou os olhos, em seguida olhou para o lado em que Eveline e Rebekah estavam. As duas riam e conversavam com Carol Lockwood. – Essa é a minha chance! – continuou a pensar. Ao virar-se para sair do salão Klaus deparou-se com Giuseppe Salvatore, os empresários se fuzilaram durante alguns minutos mas logo Klaus desviou-se do caminho do homem ranzinza.

Antes que conseguisse sair do salão, Eveline o abordou:

- Aonde pensa que vai Klaus? – Falou desconfiada.

- Não é da sua conta! – o humor de Klaus estava completamente alterado.

- Claro, como não pensei nisso antes... Você irá ver aquela prostituta! – Eveline falava enquanto cruzava os braços.

- Eu já lhe falei, e vou repetir pela ultima vez. – Ele segurou no braço da mulher e apertou. – Katherine, não é prostituta!

- Me solta, você está me machucando Klaus! – disse ela tentando não chamar atenção.

Ele a soltou e virou-se deparando com Katherine nos braços de Stefan. Os dois se beijavam com ardor enquanto Elena e os outros brincavam com a garrafa de vodka. O ódio subiu pelo corpo de Klaus, irritado ele caminhou até onde estava a turma de amigos e falou com ironia:

- Parabéns para as preciosas garotas que ganharam o concurso... Vocês realmente mereceram! – Seu olhar estava direcionado para Katherine que ainda beijava Stefan.

Ao virar-se, a garota tomou um susto, pois não esperava que Klaus aparecesse por lá tão cedo:

- Klaus! – falou com espanto.

- Ora Katherine, por que o espanto? Não sou nenhum bicho papão! – Ele desviou seu olhar para Stefan que também o encarava.

- Obrigada Mr Klaus! – Disse Caroline entusiasmada.

- Por favor Caroline, me chame apenas de Klaus. – Ele sorria. - Não quero atrapalhá-los, então já estou de saída! – Antes de terminar de falar o homem virou-se e seguiu pisando forte sobre a grama.

Katherine olhava de Klaus para Stefan, ela não sabia o que fazer, apenas sabia que Klaus não estava satisfeito com a cena que havia acabado de ver.

- Vocês me dão licença, irei ao Toilet. – Katherine se afastava lentamente do grupo.

Ao chegar no toilet, Katherine lavou seu rosto e o enxugou com papel toalha ao encarar o espelho percebeu que havia alguem atrás dela. Era Eveline, e não parecia estar feliz.

- Você conseguiu de novo né sua vagabunda? – Disse Eveline com despreso.

- Me da licença! – Disse Katherine enquanto seguia para a porta. Ela tentou rodar a maçaneta mas não conseguia abrir, pois Eveline havia trancado.

- Vamos acertar nossas contas agora sua vadia! – A mulher grudou nos cabelos de Katherine puxando-os com tamanha força que jogou a garota no chão.

- Ficou louca? – Katherine levantou-se alterada, estreitando seus olhos.

- Escuta aqui sua vadiazinha... – Eveline começou a gritar, mas foi interrompida por um tapa que Katherine lhe deu.

- Escuta aqui você sua idiota! Você ta achando que está gritando com quem? Com alguma empregadinha sua? Está muito enganada. E outra coisa, eu não sou nenhuma vagabunda, prostituta ou sei lá mais do que você me chama sua balofa!

Eveline virou o rosto ao levar o tabefe, ela olhou assustada para Katherine e sussurrou: - Balofa?  Eu vou te ensinar uma lição agora sua mulherzinha! – Eveline pulou em cima de Katherine, arranhando seu rosto com suas enormes unhas.

Logo Katherine revidou e a virou no chão, levantou-se rapidamente e puxou Eveline pelos cabelos, segurando em seu couro cabeludo, a garota fez com que a mulher se ajoelhasse e gritou: - ISSO É POR ESTRAGAR A MINHA NOITE MARAVILHOSA! – Sem pensar, Katherine bateu a face de Eveline na parede, fazendo a testa da mulher sangrar. Pegou a chave do banheiro e saiu, mas antes de ir a qualquer lugar trancou a porta novamente e jogou a chave no jardim da mansão.

A garota saiu correndo pelo salão a procura de Klaus, o procurou por todos os cantos mais não o achou. Até que resolveu ir ao estacionamento, lá estava ele encostado em seu belo Camaro vermelho. Ela contou para ele o que havia acabado de acontecer, o homem não aguentou e começou a rir, Eveline merecia levar uma lição.

- Klaus? – ela sussurrou tímida. – Me desculpe pela cena que você presenciou...

- Qual cena? – perguntou ele.

- Eu e Stefan juntos! – ela continuou a sussurrar.

Ele sorriu de lado e puxou Katherine para perto de seu corpo beijando-a com intensidade. Por mais triste que ele tenha ficado, uma coisa que ele não conseguia era sentir ódio de Katherine. Entraram dentro do carro e foram para um motel carissímo, do jeito que Katherine gostava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!