Warmness On The Soul escrita por Estrella, Queen of Kansou


Capítulo 4
Amantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230163/chapter/4

Elena caminhava pelas ruas movimentadas de Mystic Falls, Katherine avisou-lhe em cima da hora que a inscreveu no concurso que aconteceria em dois dias. Ela não sabia que vestido comprar e muito menos com quem iria. Estava com pouco dinheiro, e toda loja que apreçou, os vestidos eram caríssimos. Ela suspirou e pensou consigo mesma: - O que estou fazendo aqui? Eu deveria estar procurando emprego... Sei que Katherine ficou de falar com Klaus, seu chefe, mas ele é amigo daquele asqueroso homem chamado Giuseppe Salvatore. – Elena fez uma careta ao lembrar-se do grisalho. – Sei também que minha irmã conseguirá o emprego rapidamente para mim. Mesmo eu não aprovando as atitudes dela, eu continuo amando-a muito. Mas tenho medo do que possa acontecer! Katherine mantém um relacionamento escondido com Klaus desde que ela começou a trabalhar no hotel. Tentei colocar na cabeça dela que não vale à pena, mas desde criança ela ama o perigo. Torço para que a esposa de Klaus, Evelyn, nunca descubra sobre os dois.

*Celular tocando*

- Katherine? – falou a garota.

- Elena, eu consegui seu emprego! Venha aqui no hotel hoje às 15 h, e, por favor, Elena, venha bem vestida! – Katherine parecia estar alegre.

-Kath, quando foi que nunca me vesti bem? – Elena a repreendeu.

Entre risos: - Sei que sempre está, mas é apenas para lembrar! Agora tenho que desligar, falamos mais tarde! Beijos!

Elena não se conteve e abriu um largo sorriso, um homem de aparência não muito agradável estava passando para o local e sorriu de volta para ela, pensando que a garota sorria para ele.

Ela correu para casa e arrumou tudo o que tinha que arrumar, abriu seu guarda roupa e não achou nada agradável para vestir, então resolveu pegar um dos vestidos que Katherine já não usava. Um lindo vestido preto rodado com alguns detalhes que valorizavam os seios de Elena, dando a impressão que era maior.

Sentou-se de frente a penteadeira e imaginou um penteado para seus cabelos compridos e escorridos. Ela já estava farta de vê-los sempre lisos, então pensou fazer baby liss, mas ficou com medo de ser confundida com Katherine. Mesmo elas não sendo gêmeas, se pareciam bastante. Uma diferença entre elas era o tamanho. Elena era pouco centímetro maior do que a irmã. Ficou mais cinco minutos olhando-se no espelho, e lembrou-se que as tranças eram elegantes. Ela penteou seus cabelos e logo começou a fazer uma trança chamada espinha de peixe.

Ela estava pronta, admirava-se em um espelho que dava para ver de três ângulos diferentes, ela estava deslumbrante. A sombra clara e o batom vermelho destacavam seu rosto, a gladiadora de salto a deixava mais segura. Chegando ao hotel, Elena encontrou-se com sua irmã que a elogiou com um assovio:

- Uau, como você está deslumbrante!

- Obrigada! Mas você não acha que exagerei um pouco em algo? – perguntou nervosa.

- Relaxa Elena, você está perfeita! – Katherine segurou na mão da irmã e a conduziu até a sala de Klaus.

- Boa tarde! – disse o homem galanteador.

- Boa tarde! – responderam em conjunto.

- Seja bem vinda Elena! – Klaus levantava-se para cumprimentar a mulher.

- Muito obrigada! – disse sorrindo.

- Por favor, Elena, sente-se! – gesticulou.

A garota sentou-se enquanto Katherine pedia licença para se retirar da sala.

- Então Elena, quanto você quer receber? – Falou educadamente.

- Uau, nunca me fizeram essa pergunta! – sorriu de nervoso.

- Ora Elena, eu tenho a certeza que você é tão eficiente quanto Katherine, então lhe pagarei o mesmo valor do que ela passará a receber a partir do mês que vem. Estamos combinados?

- Combinadíssimos! – A garota esticou a mão para concluir o trato entre os dois, Klaus logo retribuiu o aperto de mão.

- Ah Elena! Não sei se Katherine já lhe disse, mas depois de amanhã, o SPA que meu hotel possui estará à disposição de vocês. Já que participarão do concurso Miss Mystic Falls e são minhas funcionárias, é meu dever proporcionar um dia maravilhoso a vocês. – começou a sussurrar – E, por favor, não pense que estou fazendo isso só porque eu e Katherine somos amantes. Katherine não me pediu absolutamente nada dessa vez, e quanto ao vestido, não se preocupe, já mandei trazerem dois de Paris. Então nos vemos segunda feira? – finalizou com um sorriso largo.

Elena arregalou os olhos ao escutar tais palavras, mas não disse nada mais além de:

- Mais uma vez, muito obrigada Senhor Mikaelson! – Despediu e saiu.

Ao cair da noite, Elena ainda estava em êxtase de tanta felicidade. Agora com o salário que receberia conseguiria quitar todas suas dívidas, poderia fazer compras de roupas novas e ainda sobrava para a mensalidade da faculdade. Katherine ainda não havia chegado a casa, provavelmente estava em algum quarto de motel com Klaus. Até que a campanhinha soou:

- Deve ser Kath! Essa garota não cansa de esquecer as chaves! – revirou os olhos enquanto falava sozinha. Ao abrir a porta teve uma surpresa, não era Katherine e nenhuma amiga. Era um homem alto, cabelos pretos, olhos azuis com um sorriso sedutor nos lábios.

- Damon Salvatore! – falou assustada.

- Atrapalho-a em algo? – sussurrou.

- Não, não! Entre! – deu espaço para que ele entrasse. – Sinta-se a vontade!

- Obrigada Elena! Encontrei mais cedo com Katherine, e ela me disse que você está sem companhia para o concurso. – Falou enquanto sentava-se no sofá.

- É eu estou! – suspirou – Não sei quem convidar. Eu havia pensado no Matt, mas ele irá com Caroline!

- Se quiser posso ser seu par! – Falou com malícia.

- Você ama desafiar seu pai Damon... – ela ria – Ele irá me matar se eu aceitar ir com você!

- Não me importa o que ele pensa Elena... Quero acompanhá-la! – disse com firmeza.

Elena o olhou e observou aqueles ombros largos e fortes, - GOD, COMO ELE É GOSTOSO! – pensou. – Eu aceito ir com você! – respondeu enquanto pegava na mão do homem e o puxava até a cozinha – Aceita jantar comigo senhor Salvatore?

- Aceito sim, senhorita Petrova! – curvou-se enquanto beijava a mão da garota.

Elena sentiu-se corar ligeiramente e tentou mudar o assunto:

- De onde conhece Katherine?

- Da escola! Meu irmão Stefan estudava na sala dela, e ele meio que era afim dela. Na época, ele era muito tímido e eu estava tentando ajudá-lo. – Damon sorria enquanto ajudava Elena a colocar os pratos sobre a mesa.

- Katherine nunca me contou que já estudou com Stefan! – comentou.

- Ela quase não conversava com ninguém na escola, estava sempre com Caroline.

- Sim, aquelas duas não se desgrudavam. – Elena gargalhava suavemente. – Então Damon, Katherine comentou com você com quem irá ao baile?

Damon sorria de canto - Stefan a convidou, mas não sei se ela aceitou!

Elena apenas olhou Damon, e ficou deslumbrada com aquele belo sorriso sedutor. Ela tentou desviar seu olhar mais era algo impossível, ele mexia bastante com ela. E estava adorando a idéia de ir com ele ao concurso, todas as garotas iria invejá-la ou quem sabe, planejar a sua morte. Damon era o homem mais cobiçado de toda a cidade, logo após estava Stefan. Eles jantaram e conversaram bastante, Elena até havia se esquecido de Katherine. Ela olhou o relógio pulso que usava e notou que já se passavam da meia noite.

- Já são quase uma hora da manhã! – comentou.

- Nem percebi o tempo passar... – fez uma pausa breve – Você é uma ótima companhia Elena, me fez esquecer o tempo! – falou com um ar sedutor.

- Igualmente Damon... Só que você me fez esquecer Katherine! – Ela gargalhava enquanto se levantava para pegar o celular. Tentou ligar diversas vezes para a irmã mais a gravação da operadora apenas dizia que o numero estava fora de área.

- Onde será que essa garota se meteu! – falou em voz alta.

- Se quiser, podemos sair para procurá-la! – Damon mostrou a chave de seu carro.

- Não quero incomodá-lo. – fitou as chaves.

- Larga de ser boba! – O homem segurou a garota pela cintura e a conduziu até o carro, deram várias voltas pela cidade já deserta e nada da irmã aparecer.

Eles voltaram para casa de Elena, e Damon tentou tranqüilizá-la:

- Sei que ela está bem! Katherine é esperta, sabe se cuidar muito bem.

- Sei não Damon, as coisas hoje em dia estão mudadas, não é mais como antigamente.

Damon segurou a mão de Elena e a puxou para o sofá, ele sentou-se e encostou a garota em seu peito, colocou as pernas da mesma sobre o estofado e a abraçou forte, tentando fazê-la dormir. Ela estava exausta e logo pegou no sono, ele a pegou no colo e subiu as escadas colocando-a na espaçosa cama, tirou seus sapatos e deitou-se do lado da mulher acariciando seus cabelos macios e marcados pela trança. Não demorou muito para que dormisse também.

Katherine chegou às três e meia da manhã em casa e subiu até o quarto de Elena, ligou a luz e viu que Damon estava com a irmã mais velha. Abriu um sorriso e desligou a luz, dirigindo-se para seu quarto que era do lado. Deixou sua bolsa e tirou as sandálias, desceu sem fazer barulho até a sala sussurrando:

- Stefan? Pode vir, a barra está limpa! Damon e Elena estão dormindo.

Stefan caminhava até onde estava a garota e a beijou ardentemente, encostando-a na escada, sussurrou logo em seguida:

- O que Damon faz aqui?

- Não sei, mas ele está caidinho por minha irmã! – riu baixo enquanto puxava o rapaz para seu quarto. – Xiuu! Não faça barulho. – Eles andavam na ponta dos pés, ao entrar no quarto Katherine trancou a porta e começou a tirar a roupa. – Necessito de um banho demorado! – olhou com malícia para o homem que estava tirando sua camisa.

- Claro! – Ele pegou Katherine nos braços, ambos nus, e a levou para o banheiro para tomarem banho demorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!