Warmness On The Soul escrita por Estrella, Queen of Kansou


Capítulo 3
Cry


Notas iniciais do capítulo

Escrita por Estrella, revisada e modificada por Yoruichi. Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/230163/chapter/3

Pensamentos de Elena:

Meu corpo tão colado ao de Stefan, oh Deus, o que será que está acontecendo? Porque meu coração está acelerado? Mal consigo controlar minha respiração.

A porta se abre, e Giuseppe depara com a cena. Furioso, o homem de cabelos levemente grisalhos pergunta em tom alto:

- Mas que diabos está acontecendo aqui?

-  S-s-s-senhor Salvatore! – Os olhos da garota arregalaram-se, logo afastou-se de Stefan.

- Srta Petrova, você é paga para cuidar da casa e não para tentar dar o golpe do baú! – esbravejou.

- Papai, posso explicar! – Stefan exaltou-se. – Elena não tem culpa de nada, eu que a atrapalhei a limpar meu quarto, e... – foi interrompido por Giuseppe.

- Cala essa sua boca Stefan! Será que você não percebe que essa mulherzinha está tentando lhe seduzir? Francamente Stefan, pensei que você fosse mais esperto do que Damon... – fez uma pausa – Mas vejo que você é pior do que ele! Elena, por favor, espere-me em minha sala!

A garota apenas acentiu com a cabeça, estava ela envergonhada e sentia-se humilhada por ser praticamente comparada a uma vadia. Ao adentrar no escritorio do Sr Giuseppe, Elena deparou com Damon, que logo percebeu a tristeza no olhar da garota.

- Aconteceu algo mocinha linda? – Disse ele sedutoramente.

- Desculpe-me Damon, não sabia que estava aqui! – suspirou.

- Não tem problema! O que aconteceu? – Ele aproximou-se da garota e levantou o rosto da mesma.

- Resumindo: Fui despedida! – falou com desanimo.

- Oh! – arqueou a sobrancelha e abraçou a garota que estava prestes a chorar. - Prometo lhe conseguir um emprego melhor do que este! Tenho varios contatos aqui em Mystic Falls!  - Sussurrou o homem, tentando acalma-la.

- Obrigada! – respirava fundo.

- Damon, saia daqui! – Disse Giuseppe bravo.

Damon beijou a testa da garota e saiu encarando seu pai. Não levou muito tempo para que Elena saísse da casa. Ela nunca foi tão humilhada em toda sua vida como hoje, ela tentava acalmar os nervos mas não conseguia.

Pensamentos de Katherine:

Como estou feliz! Caroline e eu nos inscrevemos no concurso que acontecerá em breve e de quebra inscrevemo Elena. Observando as outras candidatas notei que todas as chances estão voltadas a mim. Sei que eu e Caroline somos melhores amigas, mas mereço mais esse premio do que ela. Caroline sempre teve de tudo, e eu sempre tive que dividir tudo com Elena. Sei que não será diferente dessa vez, mas com o premio posso fazer coisas que me beneficiem mais.

Katherine revirava sua bolsa à procura de suas chaves: - Ai meu Deus, esqueci minhas chaves novamente em casa! – revirou os olhos – Elena, abre a porta por favor? Esqueci minhas chaves em meu quarto!

Ao escutar a voz da irmã, Elena respirou fundo e correu ate o banheiro para lavar seu rosto. Desde que chegou da mansão Salvatore a unica coisa que conseguia fazer era chorar. A casa estava uma bagunça, e o jantar não estava pronto. Ela abriu a porta e cabisbaixa repreendeu Katherine.

- Você tem que passar a lembrar-se de sua chave! -

 - Desculpe-me, na próxima eu lembro! – A garota entrou na casa sem olhar Elena, na qual foi um alivio para a irmã mais velha. – Elena?  Você não fez absolutamente nada, sabe que odeio arrumar a casa! – colocou a mão na cintura.

- Desculpe-me! – falou com desanimo.

- Aconteceu algo? – Katherine a olhou de lado.

- Fui demitida! – A garota não aguentou e caiu aos prantos.

Vendo a situação da irmã, Katherine jogou sua bolsa sobre o sofá e a abraçou forte: - Porque Elena? Só por ter chegado atrasada alguns minutinhos?

- Nunca fui tão humilhada em toda a minha vida maninha! – chorava Elena.

- Ah mais isso não ficará assim! – disse Katherine nervosa. – Elena, tome um banho demorado e deite-se, é hoje que a cabeça de um Salvatore rola! – A garota pegou sua bolsa e saiu correndo, Elena tentou alcança-la mas não conseguiu.

- NA MANSÃO SALVATORE –

- Senhorita! – repreendeu um serviçal – Você não pode entrar sem ser convidade!

- Cala a boca! - Disse Katherine aplicando-lhe um golpe na parte intima do homem.

A família Salvatore, estavam sentados à mesa de jantar quando uma cozinheira começou a pedir desculpas:

- Ora essa! Que baixaria é essa? – Resmungou Giuseppe.

- Sinto muito Sr. Salvatore, mas não consegui controlar essa mulher!

- Então o senhor é o famoso Giuseppe Salvatore? – ela aproximou-se do homem, ignorando as outras pessoas que estavam no local. – Só porque você é rico, tem tudo o que quer, inclusive mulheres, na qual o senhor paga e tenho certeza que ainda não dá conta do recado... – sorriu ela ironicamente – Apenas por essas coisas, pensa que pode humilhar a minha irmã? O senhor está muito enganado! – A garota bofeteou o homem grisalho.

Damon assistia tudo incredulo, ele estava se divertindo com o que estava acontecendo, mas Stefan, permanecia sério e pronto a levantar-se para tirar a mulher de perto. Porém, seu pai fez um gesto para que ele não se intrometesse.

- Quanta baixaria Srta Petrova! – Giuseppe ria e levantava-se. – Por favor, retire-se de minha casa ou chamarei a polícia!

- Faça o que você quiser... Eu não tenho medo de você! – Falou ela com superioridade.

- Quanta insolencia vinda de uma linda mulher que tem tudo para se dar bem na vida! – Ele mantia um tom ironico.

- huh, a mim pouco importa o que você pensa ou deixa de pensar sobre minha pessoa! Você não deixa de ser um velho nojento! – gargalhou a garota.

- Stefan, por favor chame a Xerife Forbs para retirar essa mulher daqui!

- Não é necessário Stefan! Já sei o caminho... só avisando Giuseppe Salvatore, não se esqueça que sei muito sobre o senhor e que a qualquer momento posso acabar com a sua reputação. Então, por favor, não maltrate novamente a minha irmã! – Ela sorria enquanto falava e saia da mansão, antes de sair da sala de jantar ela disse: - foi um prazer revê-lo Giuseppe Salvatore!

Um clima tenso manteve-se durante muito tempo na mansão Salvatore, Damon e Stefan ficaram em silencio, enquanto Giuseppe bebia serenamente de seu vinho, até que levantou-se e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentariooos??