A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 42
Cruzeiro-Parte 7: Grécia, ler às notas finais.


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, é com imensa tristeza que termino o cruzeiro. Foi legal ter escrito ele, mas terminarei ele com chave de ouro.
Pessoal que acham que a Sam ficará sozinha em Seattle, leiam este capítulo atentamente. Não sou uma pessoa maldosa.
Hoje estou postando porque não gosto de torturar vocês, leitores. Estou assistindo episódios do Brilhante Victória para poder escrever certinho os capítulos e para poder dominar sobre eles.
Confesso que fico meio insegura, pois tenho medo de levar pedradas e tomates podres.
Li e respondi os reviews, gosto de saber todas as suas reações durante a leitura do capítulo.
POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS FINAIS COM BASTANTE ATENÇÃO, POIS TEM UM AVISO MUITO IMPORTANTE.
Chega de enrrolação e vamos ao capítulo.
Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/42

POV Da Sun
Grécia, um país fascinante o meu sonho sempre foi conhecer esse país. Eu já li todos os livros da Saga Percy Jackson e me encantei pela mitologia do país, a cultura é muito influente em nosso dia-a-dia. Sei falar grego, já ganhei um guia de Atenas e quase conheci o país, mas tinha me confundido os preços do pacote e fui parar na Eslovênia. Comprei algumas lembrancinhas para presentear as minhas amigas, tirei fotos no Jardins Nacionais, nos museus, na capela, nos montes, na Acrópole, no Parthenon e nas galerias. As praias de lá são divinas e são as mais belas que já vi em toda a minha vida. Aproveitei comprei alguns exemplares de livros sobre a história grega e um guia de como falar grego para estrangeiros.
Na ilha de Creta saboreei os deliciosos pratos da culinária grega, conhecemos os pontos históricos da ilha e fomos a algumas praias. Quando eu me casar com o Spencer, pretendo passar a nossa lua de mel por aqui. Amei muito conhecer este país fascinante e principalmente as praias que são mais deslumbrantes do que nas fotos. Tudo que é bom acaba rápido, nosso cruzeiro acabou, sentirei falta de ficar em alto-mar durante duas semanas conhecendo as fabulosas praias do Mar Mediterrâneo.
POV do Spencer
Gostei muito de conhecer a Grécia, o país é simplesmente fabuloso. Quando eu era pequeno, minha mãe contava histórias sobre a mitologia grega antes de dormir. Comprei coleções inteiras de livros sobre os deuses gregos e lia para a Carly antes de dormir. A minha coleção favorita é do Percy Jackson, gosto muito de ler esses livros quando não tenho nada para fazer.
Visitei uma galeria e me inspirei para eu fazer novas esculturas, vi algumas esculturas que são muito bonitas me encantei por um quadro que me deu uma ideia, irei pintar a Sun e darei de presente de aniversario para ela. Eu fiz aula de pintura na escola militar onde estude, não conte isto a ninguém.
Voltando ao passeio, quase comi espuma para barbear pensando que era chantili. Não cometi muitas gafes do que eu costumo. Meu pai falou para eu ir para o apartamento de Los Angeles e é para morar lá, pois o dono do apartamento pediu o nosso apartamento, pois ele era alugado. Agora estou na suíte da Carly e do Larry para contar esta bomba para eles.
- Então Carly, falei com o papai ontem e ele disse que nos iremos mudar de Seattle! –soltei logo a bomba não aguentava mais segurar isto.
- O que? Eu não vou embora de Seattle, não quero ficar longe dos meus amigos e nem do meu namorado. Morarei debaixo da ponte. –Carly disse começando a chorar.
- Fique tranquila meu bem irei mudar para Los Angeles também. Minha mãe foi promovida e iremos mudar para lá também. –Larry disse acalmando-a.
- Porque iremos nos mudar de Seattle? –Carly perguntou entre os soluços.
Contei a historia toda para eles e a Carly chorou mais um pouco, ainda bem que o Larry me ajudou a convencer a mudar, a Sam me contou que também iria embora de Seattle. Espero que ela aceite e adapte a mudanças.
POV da Bia
Não acredito que estamos na Grécia, meu sonho sempre foi vim aqui e que conheci o Parthenon. É muita emoção para uma só pessoa, as praias de lá é simplesmente perfeita, a Cat amou os pontos históricos e tiramos varias fotos juntas. Amei os pratos típicos da região, comprei um belo vestido que vi em um shopping foi amor à primeira vista.
Aprendi um pouco sobre os deuses gregos, não deu para conhecermos as outras ilhas, pois sairíamos do roteiro. Morri de rir da Cat batendo a cara no vidro, minha ligou para nos, falou que o nosso irmão pulou do ultimo andar do prédio onde moramos e que caiu em cima de um ônibus, mas não aconteceu nada de grave.
A Tina (n.a: nesta FIC já tem uma Trina, quis mudar o nome dela para Tina, mas a personalidade dela é a mesma da Trina do Victorious) também ligou para mim e pediu para eu comprar uma lembrança para ela e que semana que vem iria ter testes para entrar na Hollywood Arts. Eu claro irei fazer, o meu sonho sempre foi estudar lá, acho que irei usar o meu vestido novo para fazer uma encenação sobre a deusa Atenas com certeza serei aprovada.
O Freddie pediu para mim e a Cat deixar ele e a Sam de propósito a sós, pois ele está tentando conquistá-la e tem vez que ele pede a minha ajuda para eu dar em cima dele. Isso funciona ela fica se roendo de ciúmes, não vejo a hora deles se declararem.
Que pena a viajem está acabando, eu aproveitei bastante chegarmos-nos E.U.A na terça-feira e ainda teremos que pegar um voo para Los Angeles, não vejo a hora de contar tudo a galera.

Antes de irmos a frase e a FIC do capítulo:

Hey galera, nessa semana irei postar o capítulo hoje e sexta-feira. Pois passei em uma prova de uma olimpiada e tenho que estudar bastante e por ironia do destino a prova é nesta sexta-feira.
Espero que me compreendam, mas o próximo capítulo é grandinho para compensá-los.

FIC do Capítulo: Casamento Coveniente

LINK: http://fanfiction.com.br/historia/278617/Casamento_Conveniente/

Creia em si, mas não duvide sempre dos outros. (Machado de Assis)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Chegada em Los Angeles.
Se gostarem deste capítulo deixem um review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.