A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 41
Cruzeiro-Parte 6: França, Itália e Malta


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, hoje decidi postar este capítulo pois é feriadão.
Melhorei um pouco, mas estou assim desde o ano passado. Não consigo ficar 100% melhor.
Amei a recomendação muito fofa da Elise, obrigada mesmo. Estou pensando em imprimir a FIC e guardar para mim ler para os meus filhos no futuro.
Biah Naccimento, se segure para não cair, deixarei você até o final da FIC. Pois estou gostando de escrever ela, também será uma personagem muito importante para a reta final da FIC.
Vocês são os leitores dos sonhos de qualquer autores de FIC, pois sem vocês a FIC não existiria.
Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/41

POV Da Carly
Amei conhecer a França um belo país, adoraria ter ido a Paris, mas que pena lá não tem mar. As cidades onde fizemos paradas são encantadoras. Marseille é uma cidade muito interessante, conhecemos os monumentos históricos, museus, parques e fizemos um mergulho na Plongee Phoceenne. Fomos para a ilha de Córsega, fizemos uma GR 20 a maior trilha do mundo e conheci algumas praias e um parque fabuloso por lá. Comprei varias lembranças de lá e alguns perfumes.
Meus pés ficaram doendo durante a noite inteira, o meu namorado fez uma massagem fabulosa em meus pés e eles já melhoraram. A Itália é um país interessante, as cidades são encantadoras e as praias são lindas. Conhecemos as ilhas da Sardenha e da Sicília, comprei alguns queijos e experimentei as famosas massas italianas que são muito fabulosas.
Gostei de conhecer as ilhas italianas, não deu para nos irmos ao continente, pois passaríamos por outros mares. Em Malta conhecemos a capital Valeta e vilarejos, o clima do país é muito agradável, não é muito quente e nem muito frio. Tirei varias fotos com a galera, o nosso guia turístico tinha a minha idade e deu uma cantada em mim, o Larry ficou morrendo de ciúmes. Quero conhecer logo a Grécia.
POV da Sam
Amei conhecer a França, as cidades onde fomos são surpreendentes. Gostei de andar de bicicleta (aquelas que duas pessoas podem pedalar) pela cidade e por ironia do destino andei com o Freddie. Quase caímos em uma curva, mas o Freddie conseguiu equilibrar a bicicleta, não sabia que ele era tão forte. Comprei o famoso pão baguete, ele era enorme eu e o Freddie teve que carregar na bicicleta de tão grande. A Cat e a Bia bateram em um poste foi muito engraçado, o Spencer e a Sun não quiseram andar de bicicleta. Diverti-me bastante, tirei bastantes fotos e comprei algumas lembrancinhas para a minha mãe. Ultimamente a nossa relação está melhorando, ela está namorando um jornalista do jornal e ele é tem boas intenções com ela.
Ficamos pouco tempo na França e fomos logo para a Itália, fiquei um pouco triste quando me falaram que não iríamos fazer uma parada no continente. Mas logo me animei quando fizemos uma parada na Ilha da Sicilia, o povo de lá são muito hospitaleiro. Em Malta morri de rir de tudo, tive uma crise de riso por culpa da Cat contando o que uma amiga dela chamada Christina fez e o nosso guia turístico ficou dando em cima de mim e notei Freddie ficou morrendo de ciúmes de mim. Ultimamente o Freddie só queria passear comigo, não sei por que o Larry e a Carly o chamaram para ir andar com eles e ele não topou o que aconteceu com ele? Eu vou descobrir isso mais cedo ou mais tarde.
Não vejo a hora de conhecer a Grécia.
POV da Bia
Essas férias estão sendo uma das melhores da minha vida, amei conhecer a França e a Itália. O Freddie começou a fazer academia aqui no navio, ele quer impressionar a Sam. Na França quase quebrei a minha cara andando de bicicleta com a Cat, ela ficou observando um cachorrinho que caminhava do outro lado da rua e fiquei gritando igual a uma louca vendo se ela freava a bicicleta, quando ela ia frear batemos a nossa cara no poste. Ela levou três pontos perto da sobrancelha e ralei o meu joelho direito. O nosso guia turístico por lá era o maior gato, ele me carregou no colo até a entrada no navio, ainda trocamos o numero de celular, email, facebook e MSN.
Na Itália, amei conhecer a Ilha da Sicilia tirei varias fotos com a Cat. morri de rir da Sam batendo no Freddie, pois ele tava dando corda para uma turista portuguesa. Em Malta conheci outro guia turístico que era um gato, ele ficou me flertando por um bom tempo. Estamos em nossos últimos de cruzeiro, amanhã faremos a penúltima parada da viajem, iremos conhecer Atenas. Não vejo a hora de chegar a Los Angeles e fazer o teste para entrar na Hollywood Arts.
POV do Freddie
Esses dias passaram muito rápido, me diverti bastante conhecendo um pedaço da Europa. Diverti-me bastante conhecendo algumas cidades, segui a risca algumas dicas que o Larry me deu e algumas funcionarão como ser cavalheiro e gentil, mas uma situação muito chata aconteceu quando dei um buquê de flores para ela.
FLASHBACK-ON
Estávamos em um bosque bem simpático em Marseille, eu, Larry e a Carly estávamos passeando por lá quando avistamos o Spencer, a Sam, a Sun, Bia e a Cat.
- Oi crianças, o que vocês estão aprontando por aqui? – Spencer disse com um sorriso maníaco.
- Estamos passeando por aqui também, quero andar com vocês, “pois não gosto de ficar segurando vela durante muito tempo”. –falei dando ênfase as ultima palavras.
- Freddie, compre uma flor a Sam. –Larry sussurrou no meu ouvido ao ver a Sam admirando as flores.
Fui ao vendedor, comprei um buque de flores. A Sam estava sentada debaixo de uma arvore, o vento batia no rosto dela fazendo as madeixas loira balançar. Aproximei-me dela.
- Isso é para você! –falei entregando o buque de flores para ela.
- Obrigada, como você sabia que eu queria um buque de flores? –ela disse cheirando o buque de flores.
- Simples, observei você quando estava próximo ao vendedor. –falei dando de ombro.
- Nossa que flores cheirosas, as flores daqui é muito diferente daquelas que vendem em Seattle.
Um bichinho muito parecido muito familiar aparece e fica rondando as flores dela.
- Nossa que bichinho simpático. –Sam falou observando o bicho que pousou em cima da mão dela.
Ela começou a se coçar, depois mais desse bichinho apareceu, quando notei vi que era um enxame de abelhas vindo em direção às flores.
- Isso é um enxame de abelhas. Sai Sam elas podem ser venenosas. –falei lembrando-se do que minha mãe me disse uma vez que fui ao parque.
- Eu sou alérgica a abelhas, vamos Freddie! –Sam gritou.
Saímos correndo dali e tivemos que ir ao hospital para a Sam tomar o remédio que anulasse os efeitos das abelhas. Senti culpado, pois fui eu que causei tudo isto.
FLASHBACK-OFF
Eu fiquei muito triste por causa disto, tenho medo que o Louis de um puxão de orelha em mim. Na Itália as coisas foram bem tranquilas não aconteceu nenhum incidente, a Sam começou a andar comigo e com a Bia. Quase nos perdemos do guia em uma praia, recebi algumas cantadas de algumas turistas australianas, mas nem dei bola, notei que a Sam morreu de ciúmes de mim. Em Malta quase derramei o meu sorvete em cima de uma carta antiga do papa.
Amanha estaremos na Grécia, estou ansioso para chegar lá.
POV Do Spencer
Essas férias estão sendo fabulosa, conheci varias culturas diferentes e tive algumas inspirações para fazer algumas esculturas. Já pensei em fazer um toureiro com clipes e uma mama italiana com algumas sucatas do ferro velho. Recebi algumas encomendas de um dono de uma galeria de Los Angeles, ele disse que o dono da ultima galeria que fiz uma exposição que me indicou.
A Sun está me fazendo feliz, a cada dia que se passa o meu amor por ela aumenta cada vez mais. Não nos desgrudamos nenhum momento nos passeios, estou pensando em pedi ela em casamento, mas eu ainda acho cedo para isto mal começamos o nosso relacionamento. Vou esperar mais um pouco para isto acontecer. Ontem recebi uma ligação do meu pai dizendo que eu e a Carly iremos para nos mudar para Los Angeles, pois ele comprou um apartamento lá e moramos de aluguel em Seattle. Mas tenho medo da reação dela quando eu contar isso, quando chegar a Los Angeles falará a ela.
Não vejo a hora de conhecer a Grécia, pois lá é o berço de varias coisas que nos influencia hoje em dia.
POV Do Larry
Nunca tive férias tão legais em todas as minhas reencarnações, estou me divertindo bastante com os meus amigos, meu irmão e o amor da minha vida. A cada dia que passo eu tenho medo de perdê-la e aproveito para ama-la cada vez mais como não houvesse amanhã. Passeamos-nos juntos pelas cidades, tiramos varias fotos juntos e tenho medo da reação dela quando souber que eu e o Freddie somos anjos e que nos temos um prazo de validade.
Estou ajudando o Freddie a conquistar a Sam, ele estão seguindo a risca as minhas dicas. Não causei muitas confusões na Itália, só troquei os nomes das meninas, pois não sei o que eu bebi e me deixou assim.
Minha mãe ligou ontem me avisando que o hospital onde ela trabalha abriu uma filial em Los Angeles e que ela mudará para lá, pois irá trabalhar como chefe de um setor e pagará o dobro que ela ganha. Não sei como irei dar está noticia ao Freddie, mas ficarei feliz por lá se o meu amor mudar para lá, o Spencer comentou sobre a ligação que o pai dele fez.
Amanhã contarei a ele tudo.

FIC do capítulo: Acidentalmente Amor

Link: http://fanfiction.com.br/historia/278108/Acidentalmente_Amor/capitulo/4

Ninguém cruza o nosso caminho por acaso e nós não entramos na vida de alguém sem nenhuma razão. (CHICO XAVIER)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois é o próximo capítulo será o último capítulo do cruzeiro :(. Foi muito legal escrever ele, mas garanto que vocês amarão o resto da história.
Próximo capítulo: Cruzeiro-Parte 7: Grécia.
Se gostarem deste capítulo deixem review.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Queda Dum Anjo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.