A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 19
O Show


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, hoje estou postando a FIC mais cedo devido o ínicio das minhas aulas de inglês que é à noite. Não gostei da mudança de horário, mas tentarei trocar de horário hoje.
Esse capítulo tem a participação especial do Lady Antebellum, que particularmente sou fã deles. Não postarei o capítulo amanhã pois estou escrevendo o capítulo 22. Para compensar esse capítulo é grandinho.
Fiquei feliz pelos reviews e vim dar boas-vindas as novos leitores. Leitores fantasmas apareçam, eu não mordo.
Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/19

– Sim, por quê? –perguntou Freddie enquanto esperava o irmão do outro lado da rua
– Então, hoje eu e a Carly vamos fazer um programa que normalmente os casais fazem como ir ao cinema, passeio no parque e etc. Ai dá para você cumprir a aposta. –disse Larry dando de ombro.
– Não hoje não vai dar. Eu tenho reunião no clube AV. –disse Freddie nervoso.
– Pelo que eu saiba a reunião do clube AV é nos dias de terças e quintas. Hoje é segunda-feira, e dá muito bem para você cumprir a aposta. –argumentou Larry.
– Tudo bem, eu vou passar à tarde com a Sam. –disse Freddie animado.
Eles chegam à escola atrasados. Depois das aulas...
– Oi meu moreno. –disse Carly dando um selinho no Larry.
– Oi minha gatinha, vamos ao cinema hoje? –perguntou Larry depois do selinho.
– Hunrum depois do parque. Melhor nos irmos agora. Tchau Sam e Freddie. –disse Carly enquanto puxava Larry.
– O amor é tão lindo. –suspirou Freddie.
– Eu não acho. –falou Sam enquanto fechava o armário.
– Mudando de assunto que tal irmos ao Vitamina da Hora? –perguntou Freddie enquanto virava a Sam.
– Você que paga as vitaminas. –falava Sam enquanto saia da escola.
Sam e Freddie vão ao Vitamina da Hora e se sentam naquela mesa. (n.a: na mesma mesa em que eles se sentaram no episodio “O Namoro de Sam e Freddie”).
– Olá crianças o que vocês vão querer hoje? –perguntou Costela animado.
– Vamos querer uma explosão de morango e o mix de banana com mamão. –falou Sam alegre.
– Vocês aceitam uma rosquinha? –perguntou Costela enquanto mostrava um espeto com varias rosquinhas.
– Não muito obrigado. –falou os dois uníssonos.
Costela sai. Sam e Freddie ficam conversando sobre diversos assuntos, Costela volta e serve as vitaminas. Depois das vitaminas...
– Tudo bem Sam, podemos conversar sobre o beijo de ontem? –disse Freddie nervoso.
– Vou te dar um aviso, não vamos tocar mais nesse assunto. Nem no beijo de ontem e nem da detenção. –falou Sam brava enquanto passava as mãos no cabelo.
– Mas um dia teremos que tocar nesse assunto Samantha. –alertou Freddie.
– Nunca me chame de Samantha seu idiota. Você não tem o direito de me chamar disso. –gritou Sam zangada.
– Ah é não vai ter vitaminas de graça hoje. Passar bem. –falava Freddie enquanto ia em direção do Bushwell.
– Tchau seu babaca. –gritou Sam enquanto seguia Freddie.
– Mas porque você esta me seguindo? –perguntou Freddie intrigado.
– Porque a minha melhor amiga mora no Bushwell e ela é a sua cunhada. –respondeu Sam enquanto pegava uma barra de chocolate da bolsa.
– Me responda uma pergunta. Nós somos amigos ou somos inimigos? –questionou Freddie enquanto aproximava a mão na barra de chocolate da Sam.
– Sei lá. Quero chegar logo na casa da Carly para poder assistir No Ritmo. –disse Sam enquanto dava um tapa na mão do moreno.
Eles caminham rapidamente até o Bushwell, chegando lá eles ignoram os gritos do Lewbert e vão para os seus respectivos apartamentos.
– Oi Spencer, o que é isso? –perguntou Sam apontando o dedo para uns papeis que estava na mão dele.
– O Meião me deu cinco ingressos para o show do Lady Antebellum. –falou Spencer animado.
– Meu sonho sempre foi ir a um dos shows deles. Mas como ele conseguiu esses ingressos? –perguntou Sam enquanto se deitava no sofá.
– Ganhei do Meião. Ele tinha seis ingressos e me deu o que sobrou para mim. –falou Spencer animado como se fosse uma criança.
– Espera ai. Vou eu, você, a Carly e o Larry. Pelas minhas contas somos quatro. –falava Sam enquanto fazia as contas nos dedos.
– Pior, mas vamos chamar o Freddie também. –lembrou Spencer.
– Que dia que vai ser o show? –perguntava Sam enquanto abria a geladeira.
– Hoje à noite. Já avisei a Carly e pedi para a Senhora Benson deixar os meninos ir conosco ao show. –falou Spencer animado enquanto ligava a TV.
Porque o Freddie sempre tem que estar no meio. –sussurrou Sam enquanto subia as escadas.

Sam abre a porta do quarto da Carly, se senta na cama e começa a chorar. Ela pega um travesseiro para abafar o choro, pois não queria ver o Spencer preocupado com ela. Carly chega à porta do apartamento e da um rápido selinho em Larry.
– Tchau meu moreno. Até a noite. –falava Carly entre uns selinhos.
– Tchau minha morena, até. –falou Larry enquanto entrava no seu apartamento.
Larry entra em seu apartamento e vai em direção ao seu quarto. Quando ele entra se depara com o seu irmão deitado na cama ouvindo Tell Me That You Love Me.
– Tem um aprendiz a anjo apaixonado aqui. –falou Larry rindo.
Freddie dá um pulo de susto quando vê Larry.
– Nossa você me assustou. Como foi a sua tarde com a Carly? –perguntava Freddie enquanto desligava o seu perapod.
– Muito legal, fomos ao cinema e depois fomos ao parque e tomamos um sorvete. –falou Larry com certo brilho no olhar. –Como foi a sua tarde com a Sam?
– Divertida, ela é muito engraçada. –falou Freddie enquanto se relembrava da conversa deles.
– E então? Ela é ou não é encantadora? –perguntou Larry enquanto tirava a camiseta.
– Sim ela roubou o meu coração de anjo. –falou Freddie com um belo sorriso no rosto.
– Tutututu... Tem um anjo apaixonado aqui. Sam e Freddie. –disse Larry rindo.
Freddie pega o seu travesseiro e acerta no Larry.
– Ai essa doeu cara. –murmurou Larry enquanto passava a mão na região onde o travesseiro bateu. –Hoje vamos ao show do Lady Antebellum.
– Você comprou os ingressos do show? Parece que estava esgotado. –falou Freddie confuso.
– Não mais o Spencer ganhou cinco ingressos para o show e vai nos levar. –disse Larry enquanto se deitava na cama.
– Eu tava querendo ir nesse show. Tá passando C.S.I Las Vegas vamos assistir? –perguntou Freddie enquanto ligava a TV.
– Boa ideia. –falou Larry enquanto subia na cama.
Anoitece em Seattle.
Sam e Carly estão se arrumando para o show.
– Meninas se arrumem logo daqui a pouco o Meião estará aqui para nos buscar. –gritou Spencer.
– Como estou loira? –perguntou Carly se virando a Sam.
– Tá ótimo. O Larry não tirará os olhos de você. –disse Sam enquanto calçava a sandália.
– Vamos indo então. –falou Carly enquanto saia do quarto.
Freddie e Larry adentram ao apartamento e vê Sam e Carly descendo das escadas.
– Uau, você ficou muito lindo hein amor. –disse Larry babava.
– Obrigada, me deixa limpar essa baba aqui. –disse Carly enquanto passava a mão na região da baba.
– Ei casal de pombinhos melhor irmos descendo, pois o Meião já esta nos esperando no estacionamento. –falou Spencer enquanto saia do apartamento.
Os dois se separam e vão até o estacionamento. Eles veem o carro do Meião e entram.

– Oi Spencer, esqueci-me de apresentar a minha namorada essa é a Elizabeth.Elizabeth esse é o meu amigo Spencer, a irmã dele Carly, o namorado da Carly Larry e o irmão do Larry Freddie.
– Prazer em conhecê-los. –disse Elizabeth sorridente.
– Ih duas pessoas terão que sentar no colo de alguém. –falou Spencer enquanto abria a porta do carro.
– Você sentara no meu colo. –falou Larry para Carly.
– Quero sentar no seu colo Spencer. –disse Sam fazendo uma carinha muito fofa.
– Não vai dar Sam, pois to com uma dor nas minhas coxas sente no colo do Freddie. Com certeza ele deixara você sentar no colo dele. –falou Spencer enquanto entrava no carro.
– Não quero sentar no colo desse aí. –falou Sam com desdenho–quero sentar no seu colo. Por favor, Spencer deixa. –implorou a loira.
– Infelizmente não vai dar o Freddie não morde. Sente no colo dele. –falou Spencer sério.
– Tá bom, sentarei no colo dele. –falou Sam em tom de vencida.
Todos entram no carro e vão para o show chegando lá, eles vão para o camarim e o show começa.
A banda abre o show cantando a musica We Owned the Night, Sam e Freddie começam a cantarolar. Quando começam a cantar Dancin' Away With My Heart os casais Carly e Larry e Meião e Elizabeth começa a se beijarem. Todos ficam eufóricos quando começam a cantar Lookin' For a Good Time. Depois do show Carly, Larry, Sam, Freddie, Meião e Elizabeth vão até o camarim deles pedirem autógrafos. Enquanto Spencer começa a paquerar uma linda mulher.
– Oi Meião quanto tempo! Você nunca mais foi para Nashville. –falou Charles enquanto dava um aperto de mão no amigo.
– Pois é ultimamente estou indo muito para o Canadá ver as minhas novas filiais da fabrica de meias. –falou Meião enquanto desfazia o aperto de mão. – A ultima vez que fui para Nashville foi para o casamento da Hillary.
– Semana que vem vamos para Montreal fazermos um show por lá. Estamos fazendo muito sucesso na Europa e no Canadá. –falou Dave enquanto guardava o microfone.
– Eu vou também para lá visitar a minha fabrica por lá. Ah já ia esquecendo-se de apresentar os meus amigos. Essa é a Sam, a Carly, o Freddie, o Larry e a ruiva é a minha nova namorada a Elizabeth. –falava Meião enquanto apontava para os amigos.
– Os quatros parecem muitos com os atores das nossas séries favoritas. –falou Hillary enquanto pegava nas mãos deles.
– Hoje realizei o meu sonho de vir ao show de vocês. A minha musica favorita é I Run To You, acho a voz da Hillary muito bonita. –falou Sam meia tímida.
– Posso fazer uma pergunta? –falou Carly animada.
– Claro. –falou Dave animado.
– Porque o Dave quase não canta? –perguntou Carly sem timidez.
– Eu sou a terceira voz, quase ninguém a ouve. –falou Dave meio tímido.
– Vou presenteá-los com o nosso novo CD. O Own the Night autografados por nós. –falou Hillary enquanto pegava os CDS.
Eles autografam, tiram fotos e conversam sobre as musicas. No estacionamento...
– Você perdeu hein Spencer, o trio é muito simpático. Como foi a paquera com a Rosemary? –perguntou Carly animada.
– Marquei um jantar com ela no Pinni’s amanha. Ela é uma artista plástica e temos varias coisas em comum. –falou Spencer enquanto sorria igual a um bobo.
Todos vão para os seus respectivos apartamentos.

FIC do capítulo: Conexão Seattle

Link: http://fanfiction.com.br/historia/229847/Conexao_Seattle/

A alma é essa coisa que nos pergunta se a alma existe. (Mário Quintana)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: Um Jantar Nada Romântico.
Se gostarem desse capítulo deixem um review.