A Queda Dum Anjo escrita por LaLiNhA


Capítulo 18
Reações


Notas iniciais do capítulo

Hey galera, ontem não postei esse capítulo porque eu estava com preguiça e também estava escrevendo o capítulo 21. Era para mim ter postado à tarde mas eu estava na casa de uma amiga tomando tereré.
Fiquei feliz pelos reviews, esse capítulo tem o momento SEDDIE. Fiquei com preguiça de revisá-lo :$.
Espero que gostem.
Em 5, 4, 3, 2...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229951/chapter/18

Marissa cospe o suco que estava tomando, enquanto Spencer se entala com o taco.
– O que? –perguntou Marissa incrédula.
– Isso mesmo que vocês ouviram. Eu e o Larry estamos namorando a três semanas. –falou Carly enquanto erguia a mão dela e do moreno entrelaçada.
Sam sai do lugar e dá um soco na costa do Spencer ajudando-o a desentalar.
– Obrigado Sam. –agradeceu Spencer enquanto dava um gole do suco - o tempo passou e minha maninha cresceu. –disse o moreno sorridente.
– Então? Vocês aprovam ou reprovam o nosso namoro? –perguntou Larry enquanto comia o taco.
– Por mim tudo bem, mas vocês terão regras. –disse Spencer em tom autoritário.
– Concordo com o Spencer, vocês terão regras, pois não quero ser avó cedo. –concordou Marissa enquanto tomava um gole de suco.
– Primeiro os dois terão horário para namorar. Depois da escola até às 9 horas da noite. Pois vocês tem que estudar para terem um bom futuro. –disse Spencer.
– Não podem se agarrarem na escola, nada de ficarem desobedecendo a nos. –impôs Marissa.
Os dois ficaram durante meia hora impondo regras aos dois. Sam e Freddie saíram do recinto, pois estavam entediados com o assunto. Freddie foi para a saída de incêndio e Sam segue-o.
O moreno estava ouvindo algumas musicas no seu peraphone e observando o céu que estava estrelado.
– Atrapalho? –perguntou Sam na janela.
– Não. –respondeu Freddie fitando o céu.
Sam entra no lugar e se senta ao lado do Freddie. O silencio perturbador se instala no ambiente é quebrado quando Sam começa a desenhar nas estrelas.
– Olha aquele grupo de estrelas, se você ligarem as elas formam um triangulo. –falou Sam enquanto apontava para o grupo.
– Aquele grupo de estrelas forma o desenho de um quadrado. –falou Freddie enquanto apontava para o grupo.
– Aquele outro grupo forma o desenho de um coração. –disse Sam e Freddie uníssonos enquanto desenhava o coração.
Os dedos dos dois se encontram e se tocam. Uma corrente elétrica percorre o corpo dos dois, não sabe qual dos dois se aproximara até que as testas tocam-se, as respirações misturam-se. Os dois trocam olhares por longos segundos até que um deles quebra a barreira e uni os lábios. Inicia-se um beijo calmo, mas o clima começa a esquentar até que um deles se atreve e passa a língua no lábio superior pedindo passagem que é concedida. Nesse momento o beijo começa a ficar urgente e começa a tocar a musica Running Away, o ar começa a ficar escasso e os dois se separam.
Sam e Freddie ficam durante minutos tentando absorver o acontecimento recente, o torturante silencio se instala no ambiente até que Freddie decide quebrá-lo.
– Bem vou indo ao apartamento da Carly para ver o resultado daquela conversa entre os quatros. –falava Freddie enquanto saia da saída de incêndio.
– Vou dar apoio a minha amiga. –falou Sam enquanto se levantava - ei, você esta se esquecendo de uma coisa. –falava a loira balançando o peraphone.
– Ah obrigado. –falou Freddie desajeitado.
Os dois vão até o apartamento da Carly e entram.
– Só falta o anel de compromisso. –falou Marissa enquanto se levantava da mesa.
– Eu já o comprei. –disse Larry enquanto tirava uma caixinha verde do bolso.
O moreno se ajoelha a Carly e abre a caixinha. Dentro da caixinha tem um anel de ouro com as iniciais do nome do Larry e da Carly gravado e tinha uma pedrinha de ametista azul esverdeado entre as letras.
– Uau, que anel lindo. –falou Carly com os olhos brilhando.
– Esse anel é para oficializar o nosso namoro. –disse Larry enquanto colocava o anel no dedo da morena.
Depois de colocar o anel os dois se beijam e são aplaudidos por todos.
– Já esta na hora de dormir. –falou Marissa indo em direção à porta.
– Tchau meu amor. –sussurrou Larry no ouvido da morena.
– Tchau. Até amanhã. –falou a morena dando um selinho no Larry.
– Tchau Spencer, obrigado pelo jantar. –disse Marissa saindo do apartamento.
– Tchau Sam, tchau cunhada, tchau Spencer. –disse Freddie enquanto acenava.
– Tchau Freddie, tchau senhora Benson e tchau cunhado. –disse Spencer acenando.
– Tchau galera, até amanha. –disse Sam acenando.
Os Bensons vão para o seu respectivo apartamentos, Freddie e Larry sobem até o quarto e se trocam.
– Achei que eles não iam aceitar o namoro de vocês. –falou Freddie enquanto subia até a sua cama. (n.a: a cama deles são aquelas que têm uma escada)
– Eu também, mas a mãe e o Spencer impuseram muitas regras. –falou Larry enquanto se deitava na cama.
– Ela é muito exagerada, mas quer nos proteger. Mudando de assunto, você programou a TV para gravar o filme UM JANTAR PARA IDIOTAS? –perguntou Freddie enquanto ligava a TV.
– Sim, que tal assistirmos agora? –sugeriu Larry enquanto penteava o cabelo.
– Boa ideia, mas vamos ter que deixar a TV no baixinho e não rirmos alto. –alertou Freddie enquanto colocava o filme.
– Vou tentar não rir. –falou Larry enquanto se cobria.
Os dois começam a assistir filme e acabam adormecendo no meio do filme. No dia seguinte...
Sam acorda cedo, faz a sua higiene e desce as escadas. Spencer estava arrumando a mesa de café da manha.
– Bom dia Sam, que milagre é esse você acordar cedo?- disse Spencer enquanto arrumava a mesa do café da manha.
– Pois é hoje acordei com as galinhas. –brincou Sam enquanto ajudava Spencer a colocar os copos em cima da mesa.

- A Carly esta feliz com o namoro dela com o Larry. Não vejo ela desse jeito desde o fim do namoro dela com o Griffin. Fiz pão hoje, acho que eles estão prontos. –disse Spencer enquanto ia ao fogão.
- Tomara que eles não peguem fogo como naquele dia. –falou Sam enquanto colocava a jarra de suco em cima da mesa.
Spencer abre o forno e fica surpreso quando vê que o pão não pegou fogo. Ele tira o pão do forno e coloca sobre a mesa. Nesse momento o pão murcha.
- Ah não, eu não tenho sorte quando eu faço pão. –disse Spencer triste.
- Eles devem estar uma delicia, estou faminta. Não vou esperar a Carly vou tomar o café da manha antes dela. –disse Sam se sentando à mesa.
- Ei, eu já acordei e já estou pronta. –disse Carly enquanto descia as escadas.
- Por falar na peça ela aparece. –disse Spencer sorridente.
Eles tomam o café da manha e vão à escola. Enquanto isso no apartamento da frente.
Marissa sai cedo e vai para o hospital. Os meninos acordam, fazem sua higiene e descem as escadas. Eles vão até a geladeira e vê um bilhete pendurado na geladeira.
Bom dia queridos. Hoje sai mais cedo, pois me ligaram do hospital e tive que ir. O café da manha esta na geladeira. As frutas amassadas estão em uma vasilha do lado do iogurte. Não se esqueça de usar as sua cueca antibacteriana. Juízo hein Larry.
Beijos da mamãe.
Depois de lerem o bilhete, Freddie abre a geladeira e vê as frutas amassadas.
- Essa mulher ainda acha que somos bebes, para comer isso. –disse Larry balançando a vasilha com as frutas.
- Daqui a pouco ela vai nos dar papinha para o jantar. –disse Freddie revirando os olhos.
- Pois é, porque você e a Sam sumiram ontem no meio do jantar? –interrogou Larry enquanto colocava um pouco de iogurte no copo.
- B-bem, eu e a Sam f-f-fomos a s-saída de in-incêndio ver as estrelas. –gaguejou Freddie nervoso.
- Ah sim, desde quando você gosta de ver as estrelas? –perguntava Larry enquanto tomava o iogurte.
- Melhor nos irmos, pois estamos atrasados. –disse Freddie tentando mudar de assunto.
- Me responda à pergunta que lhe fiz. –disse Larry percebendo o nervosismo do irmão.
- Ah to ouvindo a nossa mãe buzinar acho que ela veio nos buscar para ir à escola. Tchau. –disse Freddie enquanto corria para a porta.
- Que pena que você não esta com a chave da porta para abri-lá. –disse Larry balançando a chave da porta.
- Eu sempre gostei de olhar as estrelas desde a minha outra reencarnação. –disse Freddie nervoso.
- Ah sim, vamos indo então. –falou Larry enquanto ia em direção à porta.


FIC do capítulo: iProm

Link: http://fanfiction.com.br/historia/239068/iProm

Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome. (Clarice Lispesctor)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo: O Show.
Se gostarem deixem um review.