Little Bad Girl escrita por Cloto


Capítulo 9
Papéis




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229799/chapter/9

Jeremy estava arrumando as coisas de seus pais.

Quando puxou um dos casacos velhos de Grayson viu um exame de DNA.

-O que é isso?

Estava escrito Positivo,e Jeremy viu que aquele papel atestava que as chances de Elena,Jeremy e Izabel serem primos eram de 80%.

Outro exame indicava que Jeremy e Izabel tinham 92% de chance de serem irmãos.

O que era estranho.Será que Grayson sabia que John era o pai da Elena?

Se sabia por que não confrontou o irmão?

Aquilo estava muito estranho!

Que segredos seus pais guardaram?

-Jeremy,avisa a Jenna que eu vou sair com o Tyler.-disse Izabel sem reparar no irmão,saindo porta afora.

***

-Lembra da corrida de bicicletas que teve aqui?-perguntou Tyler.

-Lembro,foi beeeeem antes que a gente começasse a namorar.Eu arranquei a corrente da sua bicicleta só de sacanagem.

-Você não era exatamente uma garota fácil.Lembra quando eu tentei te beijar e você me empurrou dentro do chafariz?

-Ou quando você tentou de novo e te joguei em cima do formigueiro.

Tyler fez uma careta com a lembrança.

-Aquilo doeu mesmo.

Izabel riu.

-Mas eu não esqueço quando pregamos aquela peça no Jeremy e na Elena.

-Ah,aquela das aranhas foi muito boa!

-Minha mãe me põs de castigo por um mês e meus irmãos não falaram comigo por uma semana.

-Sorte a sua,fiquei sem televisão,sem videogame e sem poder assistir filmes por três meses,tive que ler Orgulho e Preconceito da Jane Austen e recitar para os meus pais.

Izabel deu uma sonora gargalhada só de imaginar Tyler com doze anos recitando isso para o prefeito todo sério e família(na verdade um bundão cara de pau tarado) e a esposa dele,toda elegante e preconceituosa(que adorava dar uma de vadia longe das vistas do marido).

-Seus pais não me aprovariam como sua namorada agora.

-Deve ser por que você jogou cascas de bananas em cima deles.

Ela riu ainda mais.

-Você adorou quando eu fiz isso.

-Parafalar a verdade...Sim!Só não gostei do fedor de lixo que impregnou o ar da minha casa por um semana.

-Por isso aquela cara nojenta?

-Ah,foi por isso aquilo de jogar laranjas em mim.

Izabel estava quase passando mal de tanto rir.Realmente deixaria qualquer um que cuidasse dela de cabelo branco.

-Foram bons tempos.

-Até hoje eu não sei como eu consegui me apaixonar por você ou como você aceitou meu pedido de namoro.

-Acho que já gostava de você desde criança e só percebi quando cresci.

Tyler ficou um pouco triste.Quando finalmente começaram a namorar foram felizes por poucas semanas,William Tanner estragou tudo,até mesmo o futuro dos dois.Mas principalmente,destruiu a vida de Izabel dando drogas para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.