Little Bad Girl escrita por Cloto


Capítulo 8
Segredos e mais segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229799/chapter/8

-Alguém quer me dizer o que está acontecendo?-disse Izabel.

Todos olharam para ela.

-Acho que está na hora de você saber o que está acontecendo a sua volta queridinha.-disse Katherine.

-Não se atreva Katherine!-disse Elena.

-Vai ficar iludindo sua "irmã"?Vai esconder que você é adotada e filha do John?Ou que ela namora um lobisomem?Ou que seus dois brinquedos são vampíros?

Izabel ficou confusa.

-Que papo é esse?O que está havendo aqui?

-Tadinha,tão iludida.-zombou a Pierce.

-Tyler,que história é essa de ser lobisomem?

-Temos muito o que te explicar.

***

-Isso é...surreal.-disse Izabel ao saber de tudo o que aconteceu enquanto ela esteve fora.

-Me desculpe ter escondido a verdade de você.

-Meu namorado é um lobisomem!Meu Deus,que loucura!

Izabel estava assustada.Eram coisas demais para assimilar.

-Tyler...Tipo,é melhor você ir para casa,depois falo com você.

-Izabel...Antes de ir embora...Quero que você saiba de antemão que eu fui um idiota depois que você foi para aquele lugar.

-É,eu soube sobre você e meu irmão brigarem pela minha melhor amiga.

Tyler ficou triste pelo tom frio que ela usou.

-Fui um imbecil por muito tempo mas você sempre vai ser a que desperta o melhor em mim.

-Eu sei Tyler.E você sempre vai ser alguém especial para mim.Eu amo você de verdade,mas eu tenho muitas coisas para pensar agora.

Tyler entendeu.Beijou a bochecha dela e saiu de lá.

Elena entrou no quarto de Izabel nesse instante.

-Você vai ficar bem?

-Acho que sim.Mesmo tendo que digerir a informação de que meu cunhado e o irmão dele e a Barbie são vampiros e sua melhor amiga é uma bruxa.

-É,eu sei.Bem,já que verdades foram ditas,eu gostaria de te perguntar uma coisa...

-Pode perguntar.

-Izabel...Você matou William Tanner?

-Sim.-disse ela sem hesitar.

Ela engasgou por alguns segundos,mas se refez da surpresa.

-Por quê?

-Se você prestasse um pouco de atenção em tudo o que aconnteceu saberia.

-Mas o que eu tenho que saber?Me fala mana,por que eu me sinto muito perdida.

-Eu também,Elena,e só agora estou aguentando me reencontrar.A minha vida virou um inferno que me queimou e estou pegando tijolos novos para me reconstruir pedaço por pedaço,mas é difícil.

Elena não entendeu o que ela disse,mas percebeu que não devia pressionar Izabel para saber o que queria.

***

-O quê?Certo,ou vou aí.-disse Elena.

-O que houve?

-Alguém atacou John,ele está no hospital e não quer dizer quem foi.

-Hum..-disse Izabel,desinteressada.

Ela iria comentar alguma coisa quando Jeremy chegou por trás dela sem ser percebido e tapou seus olhos.

Izabel se assustou,deu um pequeno grito e se debateu até se soltar.

-Ei calma,eu só estava brincando!

-Nunca mais faça isso Jeremy!-disse ela com estridência.

-Eu...

-Isso não é brincadeira que se faça!

***

Quando John acordou,se deparou com o olhar frio de Izabel.

-Oi John.

-Oi.Deve estar adorando me ver todo quebrado.

-Não,na verdade não estou adorando,estou amando.-disse ela com ironia.

Foi até a perna quebrada de John e a apertou.Ele gemeu de dor.

-Quem fez isso?

-Não tenho que te contar nada.

Ela apertou os olhos e repetiu o gesto.

-Uma vez que você não quer falar vou deixar para lá,eu só queria saber quem fez isso para agradecer.

-Acredite,se você soubesse quem foi não falaria isso.

-Quer saber,nem sie porque vim aqui,vá se danar Johnatan!

Izabel saiu de lá disposta e deixá-lo apodrecendo na cama de hospital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little Bad Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.