Little Bad Girl escrita por Cloto


Capítulo 5
É tenso!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229799/chapter/5

Três dias se passaram sem muitas coisas interessantes.

O namoro de Tyler e Izabel seguia firme e sem barreiras.

Elena observava a irmã,ela agia quase normalmente,como agiu até os treze anos.Foi quando completou quatorze anos que tudo saiu dos trilhos e sua irmã passou a ser o contrário do que era.

Certo que implicante e descontrolada ela sempre foi,mas se tornou insuportável nos últimos seis meses antes de desaparecer,sem falar das drogas que andou usando e as marcas de auto-mutilação.

Alguma coisa tinha acontecido que deixou Izabel assim,mas o quê?

Elena faria qualquer coisa para descobrir.

O pior é que tinha medo da resposta,tudo apontava para o fato de que Izabel podia ter matado William Tanner com requintes de crueldade.

Será que sua irmã faria algo assim?Aos 14 anos?

O pior é que Izabel se recusava a falar.Isso a matava.

Por que a cada dia que passava,menos confianã Elena tinha.

***

Izabel estava andando na rua.

Impaciente,pegou o celular para ligar para a irmã,mas achou que a viu e o guardou.

-Elena,o que você faz parada aqui no meio da rua?Eu estava te esperando a um tempão!

-Me desculpe,eu estava com a cabeça nas nuvens.-disse Katherine fingindo,querendo saber quem era essa estranha.

-Vamos irmãzinha,a gente combinou almoçar no Grill e lembre-se que é você quem paga.

-Tudo bem,irmãzinha.

-Vamos Elena.

***

Elena se esqueceu completamente de ir até a praça encontrar a irmã.

Entrou no quarto dela.

Se Izabel queria que ela bancasse a detetive,conseguiu.

Mas por onde começar?Gavetas?

-Não achou nada lá.

Ao menos era o que pensava ao perceber o fundo falso dentro de uma.

Quando viu o que estava escondido ali quase enfartou.

Stefan chegou nesse momento,ficou surpreso ao ver Elena no quarto de Izabel.

-Elena o que...

Viu os frascos de remédio nas mãos dela.

-Xeretando no quarto da sua irmã?Ela vai te matar e...

Ele arregalou os olhos e pegou os frascos.

-Dopamina,toloxatona,doxepina,citalopram...Nem quero ver os outros que tem por aqui,são antidepressivos muito fortes.

-A minha irmã está viciada nisso?

-Ela já foi viciada em drogas não foi?

Elena arfou.

-Eu sei que é difícil,mas se Izabel não está instável com isso...

-Será que se eu jogar fora...

-Vai ser pior,não queria ver um viciado tendo crise de abstinência.

***

-E lembra quando o Jeremy vomitou em cima do bolo?

As duas riram.

-E quando...

Damon entrou no Grill e tomou um susto.Katherine com Izabel?

Será que a menina sabia do risco?

-Olá.

-Oi Damon,senta comigo e com a Elena.

-Na verdade,eu gostaria de falar com a Elena em particular.

Izabel ficou meu confusa quando Damon a puxou pelo braço e ela ficou sentada plantada ali.

Seu celular tocou e ela atendeu.

-Alô?Senhora Heller?

-Sim,senhorita Gilbert só liguei para confirmar sua consulta com o seu novo psiquiatra.Amanhã as duas da tarde.

-Tá certo,obrigada.

Izabel suspirou irritada.Será que não teria paz nunca?

Do lado de fora do Grill um Damon irritado apertava o braço da vampira,que se divertia muito com as reações dele.

-Katherine,o quue estava fazendo com ela?

-Nada demais,só achei interessante falar com ela.Sabe que ela é mais interessante que a suposta irmã?Aliás alguém contou para ela que não é irmã gêmea da Elena coisa nenhuma?

-Fique quieta,esse é um assunto da família Gilbert. 

-Falou o "senhor Eu Sou Discreto".

Damon bufou.

-Deixa ela em paz.Ela não tem nada a ver com essa história que Mystic Falls esconde.

-Damon,ela namora o Tyler.Acha que ela nunca vai saber que está aos beijos com um lobisomem?

Damon ficou atônito.Como ela sabia?

-Eu ando observando,meu caro.-disse ela,se soltando e deixando Damon sozinho.

***

Assim que anoiteceu,Jenna,Elena,Jeremy e Izobel prepararam o jantar e jantaram animadamente.

-Quem diria,você com a Bonnie hein Paçoquinha?Eu nunca iria imaginar.

-Poxa Izzie,você nunca vai esquecer este apelido ridículo?Eu não tenho mais 12 anos.

-Mas sempre vai ser o meu Paçoquinha desde o dia que engoliu 25 paçocas de uma vez.

-Foi em uma aposta idiota com o Matt!

-Não importa Paçoquinha.

Jermey bufou.Odiava aquele apelido.

Alguém tocou a campainha e ele foi até a porta atender.

-John?

-Oi.

Izabel ficou tensa no mesmo instante,e Elena estranhou.Por que ela ficaria assim com a presença do tio?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou dar uma dica:os remédios,o dia da morte do professor,o sanatório e o namoro dela com Tyler estão co-relacionados.
Se prestarem atenção nas pistas que eu deixe desde o prólogo vão saber o que aconteceu facinho.E o Stefan já descobriu tudo,vai ser ele quem vai revelar o que aconteceu aquela noite.