Little Bad Girl escrita por Cloto


Capítulo 4
Novas confusões


Notas iniciais do capítulo

O capítulo anterior tava tão pequeno que ue postei esse pra compensar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229799/chapter/4

-O que você está fazendo aqui?-disse ela,com a voz estridente.

-Ei,calminha aí Gilbert!

-O que você está fazendo aqui Damon?Não me diga que estava com a Elena!

-Não estava.

Izabel ficou mais tranquila ao ouvir isso.Ao menos sua irmã não se comportava como uma vadia.

-Quer explicar o que está fazendo aqui?

Ela estava irritada,mas com o olhar hipnotizante de Damon se acalmou.

-Você não me viu,voltou para seu quarto e dormiu tranquilamente.

Izabel começou a andar feito um autômato para o quarto.

-Ah,Izabel.Belo pijama.

***

Stefan suspirou de irritação com o irmão.

-Foi ver a Elena dormindo de novo?

-Na verdade fui.E me deparei com a bela visão da irmã postiça dela com um micro pijama.

-Damon,acho melhor você não se meter com a Izabel.

Damon sabia que Stefan não o estava desafiando,só dava um conselho mas como sempre o Salvatore mais velho dispensava conselhos.

-E por que não.

-Damon,ela está traumatizada.Quer machucar ainda mais a menina e causar raiva na Elena?

-Traumatizada.Ela me parece bem normal.

-Repara no jeito arredio com que ela trata as pessoas,mesmo a quem é da família Gilbert.

Damon já tinha notado isso mesmo só tendo visto a menina duas vezes.

-O que aconteceu?

-Eu já tenho as minhas conclusões,mas é melhor não falar nada sem ter certeza.

Damon olhou um pouco desconfiado para o irmão,mas relevou.

Alguma coisa séria aconteceu com aquela garota e como ele não tinha muito o que fazer resolveu descobrir o que é.

***

Izabel acabou esbarrando sem querer em Caroline,que conversava com Tyler.

A loira a olhou de mau humor,se lembrando de todas as peças de Izabel em que ela já tinha caído.

Elas podiam ser quase crianças na época,mas Izabel tinha umas idéias meio sádicas e doloridas para as brincadeiras que pregava.

Era uma trolladora* de marca maior.

-Ah,desculpem.Não quis atrapalhar.

-Ah,que nada.Izabel,posso falar com você?

-Claro.

-Tchau Caroline.

A loira não gostou muito,mas se afastou sem comentar nada.

-Ela ainda me detesta.

-Isso passa.Um dia você vai ter que explicar a ela por que foi tão cruel e é disso que deve falar.

-Tyler,lembra que você prometeu?

-Olha Izabel,já se passou três anos!Não faz sentido guardar segredo sobre a morte do Tanner.

-Você sabe que é um assunto horrível para mim.

-Mas de inha parte ao menos você já sabe.Não quero mais que você me poupe,pode falar a verdade que eu vou assumí-la também.

Era por essas e outras que Izabel foi e de certa forma ainda era apaixonada por Tyler Lockwood.

-Se ao menos te conhecessem como você é de verdade!Se vissem o quão nobre você foi naquela época!-lamentou Izabel.

-Ei,você foi mais nobre ainda!

Ela sorriu.

-Esse negócio de primeiro amor é forte mesmo.

-Pois é.-concordou ele.

Andaram um pouco juntos pela praça.

-Você sente a minha falta?-perguntou Tyler.

-A cada segundo.-respondeu ela.

-Acha que ainda temos uma chance?

-Não.-ele ficou meio confuso-Eu tenho certeza!

***

Tyler entrou no Grill com Izabel.

Depois de algumas partidas de bilhar,seu instinto de lobo o fez ficar com ciúmes dos olhares que sua garota recebia.

Principalmente os de um certo vampiro de olhos azúis.

Assim que deu sete horas,ela pegou sua bolsa para sair.

-Jenna me ligou e me convidou para jantar na sua casa.Eu te vejo daqui a pouco.

-Claro,até mais.-ela deu um selinho nele e saiu de lá.

Tyler foi até a mesa de Damon e se sentou ao lado dele.

-Pode tirar o cavalinho da chuva Salvatore.Essa é minha e você não consegue.

-Isso está me cheirando a desafio...

-Interprete como quiser.Mas saiba,a izabel está comigo e não vai ser tão fácil tirá-la de mim.

-Tem tanta certeza assim?

-Tenho,Damon.Nós somos unidos por muito mais do que paixão de adolescente.Temos uma ligação muito mais forte do que você pensa.Eu e ela somos cúmplices e temos até um segredo.Isso não é vínculo que se quebre de uma hora para outra.A única coisa que você vai quebrar é a cara,que vai parecer de vidro em vez de ser de pau.

Tyler saiu do lado dele.

-E tenho a vantagem familiar de ser mais bem aceito do que você.E eu termino por aqui.A Izabel sempre foi minha namorada e duvido que você mude isso.

Damon deu um sorriso sarcástico para Tyler,que retribuiu com a mesma expressão.

O vampiro sempre gostou de um desafio...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*trolladora-de trollar,pregar peças de maus gostos.