I Wanna Feel Your Love escrita por iwannabewith1d


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Amoressss, espero que gostem, fiquei bastante tempo fazendo que eu tava sem ideia kkkkk Eu ia postar ontem mas o site tava em manutenção então aqui está hoje. Boa leitura e leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229790/chapter/12

POV Andressa:

Olhei no visor e vi quem era, Harry. Atendi.

-Fala Harry. -Disse já pagando o motorista e descendo do carro.

-Onde vocês tão? Você não avisou que eu estava no cinema também pros meninos e não pediu pra eles me esperarem? 

-Porque quando a gente estava saindo você estava de pegação com aquela garota lá. E eu não estou com os meninos, eu estou em casa. Os meninos estão no Nando's.

-Boba, estou indo para a sua casa agora.

-Ficou louco? Não vai trazer aquela garota aqui. 

-Ela não está mais comigo, já dispensei ela.

-Ui. Bem você mesmo. -Disse e soltei um risinho.

-Já estou quase chegando ai, deixa a porta aberta. Beijos.

-Tchau.

Desliguei o celular e fui até a cozinha pegar um comprimido para a minha dor de cabeça e subi para o meu quarto para trocar de roupa. Escolhi uma roupa rapidamente e vesti ( http://www.polyvore.com/andressa_casa/set?id=53180458 ) depois que terminei de colocar meu colar escutei a porta abrindo, deveria ser Harry.

-Tô aqui em cima. -Gritei para que ele me ouvisse.

Pude ver Harry entrando em meu quarto e dando um sorriso meio safado,hm. Continuei penteando meus cabelos e ele veio em minha direção, tirou o pente da minha mão, jogou em cima da cama e me pegou pela cintura fazendo nossos corpos colarem.

-Acho que alguém ficou com ciúmes hoje. -Ele disse chegando mais perto do meu rosto, com as mãos ainda em minha cintura.

-Quem? -Ele estava falando de mim? Eu não fiquei com ciúmes dele e aquela vadia. Não mesmo.

-Você, mas não tem problema. Eu estou aqui agora, só para você. -Que garoto idiota. Pega umas ai quando cansa vem pra mim, depois quando cansar de mim, joga fora.

-Pirou? Você estava ago... -Fui interrompida por Harry selando nossos lábios. Suas mãos me puxavam para mais perto de seu corpo do que já estávamos enquanto eu entrelaçava meus dedos em volta de seu pescoço. Confesso que Harry era, vamos dizer..Irresistível. Eu estava amando, mas sabia que não deveria estar fazendo isso. Ele me deitou na cama, ficando em cima de mim. Sua língua pediu passagem e eu cedi, tipo... Como? Tinha a necessidade de sentir aqueles lábios macios novamente a cada vez que paravamos o beijo por falta de ar. Depois foi em direção ao meu pescoço, deixando pequenas mordidas enquanto eu arranhava levemente seu pescoço com minhas unhas. Aquilo estava tomando um rumo pelo qual não deveria. Mas não conseguiria interromper aquilo. Harry voltou a beijar meus lábios, colocando suas mãos por dentro de minha blusa com o intuito de tirá-la.. Mas foi interrompido com o barulho da porta se fechando.

-Merda...-Ele disse saindo rápidamente de cima do meu corpo e nós nos "ajeitamos"

Bom.. Eu estava até gostando mas foi bom termos sidos interrompidos e não ter ocorrido nada mais do que um beijo. Não sei como fui capaz de deixar isso acontecer, sou uma burra mesmo. Harry veio até mim, me deu um selinho demorado e desceu. Fui atrás dele.

-Meninos! -Eu disse vendo que eram eles que haviam chegado.

-Dessa! Eai, melhorou a dor de cabeça e o enjoo? -Niall disse me abraçando de lado. Assenti positivamente com a cabeça e dei um sorriso.

-O que vocês estavam fazendo lá em cima? -Louis perguntou para mim e para Harry. Vish.

-N-nada. -Gaguejei um pouco. -Eu só estava mostrando umas coisas para ele no meu computador. -Menti. Eu odiava mentir mas eu não iria contar a verdade, não mesmo. k

-Que coisas? -Louis perguntou novamente dando um sorriso malicioso, idiota.

-Sobre aquela amiga dela, dos Estados Unidos, que é nossa fã. -Harry disse e eu assenti. -Vocês vão ficar realmente com esse interrogatório todo mesmo e não vão me apresentar a garota? -Disse apontando para Lari. 

Logo os dois se conheceram e ficamos todos conversando na sala. Vimos um filme, comédia, rimos muito. Comemos muito também. Estava perdida em morar com a Larissa e estar toda hora com o Niall porque era impossível negar as guloseimas que eles comiam. Vou virar uma bola. 

Zayn foi para casa porque já estava com sono. Depois foram Liam e Niall. Então estávamos só eu, Lari, Louis e Harry.

-Estou ficando com sono. Vou dormir. -Lari disse se levantando do sofá e vindo se despedir de nós. -Boa noite. -Disse e subiu as escadas indo para seu quarto.

-Bom, tá ficando tarde e eu vou indo também. Você vai agora Harry? -Louis disse e veio me dar um beijo em minha bochecha e um abraço.

-Não. Vou ficar mais um pouco. -Harry respondeu. Ótimo.. Vou ficar sozinha com essa peste de novo. Socorro.

-Juízo viu? Tchau. -Lou disse já fechando a porta. Senti minhas bochechas corarem.

-Agora a gente pode continuar o que interromperam hoje à tarde. -Harry disse e me puxou para perto dele.

-Não Harry, eu não sei o que foi aquilo hoje de tarde, mas não deveria ter acontecido. 

-Mas você gostou que eu sei. E também sei que você tá louca para eu te beijar de novo. - o que não era mentira, mas deixaremos isso quieto. 

-Sonha. -Disse e sorri.

-Porque é tão difícil você ficar comigo? 

-Harold.. Você fica com mil meninas, hoje mesmo tava quase comendo uma no cinema, ai em menos de meia hora vem aqui pra minha casa e já quer me levar pra cama? Eu não sou assim. Desculpa. -Disse e me afastei mais dele.

-Não ia ser coisa de um dia só. 

-Ok Harry. Mas nessa brincadeira um acaba se apaixonando e o outro sai machucado. Nós somos amigos.

-Mas você nunca ficou com um garoto só por curtição? 

-Sim, mas não eram amigos. Diferente.

-Você só vive uma vez, então aproveita.

-Não enche Harry, tu não vai conseguir me convencer. -Disse e sorri vitoriosa.

-Você tá se fazendo de difícil, mas no fundo você quer. -Ele sorriu e veio em minha direção novamente.

-Pode ser... -Disse para provocá-lo e coloquei uma mão em seu pescoço, puxando sua cabeça perto da minha, ele fechou os olhos achando que iria beijá-lo mas eu o soltei e ri da cara de bolado que ele fez.

-Está provocando demais viu, Andressa? -Disse e eu assenti.

-Eu? Magina..

-Vou para casa, está ficando tarde. -Ele disse e veio me dar tchau.

-Poxa...Eu achei que você ia ficar aqui comigo para a gente curtir a noite. -Disse fazendo biquinho e ele que estava na porta de costas para mim se virou na hora e veio super rápido na minha direção.

-Eu fico então.. -Ele disse e me beijou. 

-Quem disse que eu quero? -Disse interrompendo o beijo. -Tá na hora de ir pra casa já né Hazza? Preciso dormir, tenho que acordar cedo amanhã. Boa noite.

-Boa noite. -Ele disse, me deu um selinho e foi embora.

POV Harry:

A Andressa sabia como me fazer ficar louco. Desde que vi ela pela primeira, fiquei encantado.. Ela é linda e...Ah, você sabe. Só que sei lá, não é só atração física, eu sinto algo por ela. Lógico que não estou apaixonado, mas curto ela. Ela não vai aguentar muito tempo e vai se render, deixa ela. Fica fazendo gracinha e me provocando, também sei provocar ela.

POV Andressa:

Subi para meu quarto, peguei minha roupa no quarto e entrei no meu banheiro. Tomei um banho não muito demorado e coloquei meu pijama ( http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=53720036 ), me deitei e logo dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram?? Não?? Deixem review falando o que vocês acharam, amo quando vocês deixam reviews... Vocês poderiam votar em mim? http://www.enquetes.com.br/popenquete.asp?id=1035649 @iwannabewith_1D .. Beijinhosss ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wanna Feel Your Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.