I Wanna Feel Your Love escrita por iwannabewith1d


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Olá amores!!! Desculpa a super demora para postar, mas eu tinha feito tudo e deu erro aqui no site e eu perdi TUDO! Fiquei muito brava depois disso e não pude fazer de novo porque fui pra casa da minha amiga.. Mas consegui fazer tudo hoje e agora cap novinho pra vocês!! Espero que gostem :))) boa leitura. Leiam as notas finais!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229790/chapter/11

POV Andressa:

Acordei de uma forma não muito agradável. Larissa berrando no meu ouvido, qual era o problema dela? 

-Sai daqui idiota, eu quero dormir! -Eu disse colocando o travesseiro sobre minha cabeça.

-Eu estou com fome, já são meio dia... Acorda vai! -Ela disse e puxou o travesseiro de mim.

-Eu estou com sono, vai pegar alguma coisa para comer lá embaixo. -Disse levando o cobertor até minha cabeça.

-Não tem nada lá embaixo..E os seus amigos te mandaram uma mensagem avisando que vão vim aqui em duas horas. Então para de preguiça e vai se arrumar para a gente ir almoçar. -Ela disse puxando o cobertor e me levantando. -Vou me arrumar e te espero lá embaixo.

Não respondi e ela saiu do meu quarto. Tomei um banho rápido, ficar escutando a Larissa reclamar de fome era o que eu menos queria hoje. Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, voltei para o meu quarto, abri o guarda-roupa e separei a roupa que iria ( http://www.polyvore.com/dessa_almo%C3%A7o/set?id=52353822&.locale=pt-br ) e me troquei. Peguei meu celular, respondi a mensagem dos meninos que Lari havia me avisado, guardei-o na bolsa e desci. Lari estava sentada no sofá assistindo televisão e já estava arrumada ( http://www.polyvore.com/larissa_almo%C3%A7o/set?id=52354581&.locale=pt-br ).

-Vamos? -Perguntei e ela assentiu com a cabeça e desligou a televisão.

Fomos andando até o restaurante que ficava umas três quadras da minha casa. Quando chegamos fizemos nosso pedido e não demorei muito para comer, pois teria que voltar para casa por causa dos meninos.

-Larissa, é o seu terceiro prato, como consegue? -Perguntei indignada

-Fiquei oito horas sem comer. 

-Você estava dormindo. -Disse e dei risada. -Vou pagar a conta, acaba isso logo.

Fui pagar nosso almoço e ela logo estava do meu lado, voltamos para a casa mas fui obrigada a parar no caminho para a gulosa comprar um milkshake. Com tantos anos que eu conheço ela nunca me acostumei com toda essa fome que ela tem. E o engraçado é que ela não engorda nada.

Chegamos e pude ver os meninos estacionando o carro em frente a minha casa, Lari não percebeu e foi logo entrando em casa enquanto eu fiquei lá fora esperando eles saírem do automóvel.

-DUENDE!!!!! -Gritei vendo Niall sair do carro e vir em minha direção, saí correndo em sua direção e passei meus braços em volta de seu pescoço e enfiei meu rosto em seu pescoço tendo o cheiro  seu perfume entrando pelas minhas narinas, abraçando-o fortemente e ele é claro, correspondeu o abraço. 

-Estava com saudades de você, chata. -Ele disse dando beijinhos na minha bochecha e depois eu sai do abraço para ir falar com os outros.

-Louis, Liam!! -Disse ao ver eles e abri os braços esperando eles virem me abraçar. Só que nesse abraço eles vieram correndo e acabaram me levando ao chão, não conseguia parar de rir. -Já chegam me derrubando, incrível. -Disse me levantando, olhei para a porta de casa e Niall estava falando com Lari. 

Fui puxada pela cintura, mas não pude saber quem era pois estava de costas. Me virei e dei de cara com um par de olhos castanhos e um sorriso perfeito. Dei um sorriso involuntariamente ao ver o sorriso dele e o abracei. Havia sentido muito a falta dos meus meninos, eles já eram parte de mim.

-Dessa, estava com saudades. -Zayn disse depositando um beijo em minha testa e depois caminhando comigo até a porta de casa. 

Entramos em casa e vi que Liam, Louis, Niall e Lari estavam sentados no sofá conversando e pareciam estar gostando de se conhecer. Logo Zayn foi se juntar a eles, se apresentando a Lari. Senti a falta de Harry ali, onde será que estava? Depois iria perguntar aos meninos sobre isso e fui até a cozinha. Peguei algumas latinhas de refrigerante e alguns salgadinhos e levei até a sala. Deixei as coisas em cima da mesa de centro e me sentei no sofá ao lado de Louis.

-Onde está o Harry? -Perguntei ao Louis

-Saiu com uma amiga. -Respondeu e soltou um sorriso malicioso.

-Hm, amiga. -Disse e não pude deixar de rir. 

-Não está com ciúmes né Dessa? Não precisa do Styles, você tem a mim. -Liam disse vindo do meu lado pegando na minha mão e segurando a risada.

-Eu com ciúmes? Do Harry então? Claro. -Disse e soltei uma risada irônica. -Me ame menos, Liam. 

-Impossível. -Ele disse e todos nós rimos. Como era bobo.

-Vamos no cinema? -Zayn perguntou esperando a nossa resposta.

-Sim. -Liam, Niall e Louis responderam e olharam para mim e depois para Lari esperando o que iríamos dizer.

-Tudo bem. -Lari disse.

-Ahn.. Não acho muito seguro. -Disse meio insegura.

-Dessa, qual é... Um dia vai ter que sair conosco. Somos seus amigos, não tenha medo. -Louis disse 

-Eu sei.. Mas é que eu não quero ser conhecida como "a amiga dos meninos da One Direction" e suas fãs podem ter ciúmes de mim e me odiarem, sei lá. -Eu disse abaixando a cabeça e fitando meus sapatos.

-Não liga para o que os outros irão dizer, só se importe se você estará feliz. Impossível elas não gostarem de você, você é a garota mais legal do mundo. -Niall disse e eu dei um sorriso tímido.

-Ok.. Me convenceram! Vamos logo. -Eu disse sorrindo de lado. 

Saímos de casa e entramos no carro de Louis. Seguimos em direção ao cinema que demorava uns quinze minutos da minha casa. Chegando lá Zayn e Louis foram comprar os ingressos enquanto eu, lari, Liam e Niall fomos pegar as pipocas e os refrigerantes. Encontramos depois Louis e Zayn em frente a sala em que iriamos ver o filme e entramos no mesmo. Fui em direção a última fileira e sentei ao lado de um casal que só faltava se comer lá mesmo. Liam sentou do meu lado, logo após Lari, Niall, Zayn e Louis. 

Estava assistindo tranquilamente o filme quando eu olhei para o lado e vi que o casal ao meu lado não era ninguém menos que Harry e sua "amiga". 

-Liam, pode me dar um pouco do seu refrigerante? O meu acabou e estou com sede. -Perguntei tentando chamar a atenção de Harry.

-Claro. -Liam respondeu e logo voltou sua atenção ao filme.

-Andressa? -Pude ouvir Harry sussurrando meu nome. É, meu plano funcionou.

-Harry.. Louis disse que você tinha saído com uma amiga. Acho que estão bem mais íntimos do que apenas amigos, não? -Disse sarcástica. Não era de julgar as pessoas pela aparência, mas aquela garota que o acompanhava me dava nojo só pelas suas roupas que eram mais um pano cobrindo suas partes íntimas que se pudesse estaria nua.

-É.. -Ele disse e sorriu sem graça. 

-Vai ficar falando com essa garota ai amor? -A garota disse com a voz mais irritante do mundo e começou a beija-lo. Limitei-me a ficar vendo aquela cena e fui sentar-me ao lado de Louis.

-Que foi, Dessa? -Lou perguntou ao me ver sentando-se ao lado dele. 

-Nada, só quis mudar de lugar. 

-Quis ficar perto de mim, não é? 

-Claro. -Respondi e ri irônica.

POV Larissa: 

Quando chegamos em casa depois do almoço, fui correndo abrir a porta e a deixei aberta para Andressa entrar. Fui até a sala, mas notei que haviam gritos vindo lá de fora e vi que Dessa não tinha entrado em casa ainda. Segui em direção a porta e quando cheguei nela, acabei trombando com alguém. Levantei meu olhar para ver quem era e vi um garoto loiro com um belo par de olhos azuis, de aparelhos nos dentes, bochecha um pouco avermelhada. Podemos dizer que eu trombei com a perfeição. Aquele garoto era simplesmente lindo, ou muito mais do que isso.

-Me desculpe. -Ele disse me tirando do transe em que eu estava.

-Não foi nada. -Eu disse sorrindo tímida. Vi que Andressa estava jogada no chão com outros dois garotos, então provavelmente seriam os amigos dela. -Você é amigo da Dessa? 

-Sim. Eu sou o Niall e você? 

-Larissa, mas pode me chamar de Lari. Eu sou amiga da Andressa também, estou morando com ela agora. 

-Ok Lari. Já que esté morando aqui agora tenho certeza que seremos amigos. 

-Sim. -Disse e sorri. Ele fez o mesmo. -Não quer entrar e esperar ela e os outros? -Perguntei, ele assentiu com a cabeça e entrou.

Logo os outros meninos foram chegando e vieram se apresentar para mim, e eu fiz o mesmo, óbvio. Eles eram simpáticos e muito engraçados, pude sentir o começo de novas amizades ali naquela sala. De acordo com Dessa estava faltando um garoto, acho que ela ficou com ciúmes ao saber que ele estava com uma amiga, não poderia deixar de brincar com ela sobre isso mais tarde. Fomos ao cinema e depois que o filme acabou decidimos ir até o meu restaurante favorito, que por coincidência era o mesmo que o do Niall. Nando's. 

-Já não basta ter que aguentar Larissa ou Niall agora tenho que aguentar os dois juntos pedindo comidal. -Andressa disse revirando os olhos. 

-É bom se acostumar então porque vou ficar muito tempo com você. -Disse e Niall assentiu com a cabeça.

Chegamos ao Nando's e Dessa estava um pouco estranha.

-Tá tudo bem contigo, Andressa? -Perguntei indo ao lado dela.

-Não.. Estou com um pouco de dor de cabeça e tontura. -Ela disse e deu um suspiro. -Acho que vou pra casa, preciso de um remédio. Volta pra lá com os meninos depois, beijos. 

Ela foi se despedir dos meninos e pegou um táxi para ir embora. Fiz meu pedido e os meninos também. Fiquei conversando com eles, fiz algumas perguntas a eles tentando conhece-los melhor e eles fizeram o mesmo comigo. 

POV Andressa:

Quando chegamos ao Nando's eu comecei a sentir uma dor de cabeça muito forte e tontura. Lari percebeu que eu não estava bem. Disse a ela que iria voltar para casa para tomar um remédio e o fiz. Peguei um táxi e disse para o motorista o nome de minha rua e fiquei esperando o caminho terminar. Enquanto isso senti meu celular vibrar indicando que havia alguém me ligando. Olhei no visor e vi quem era, Harry. Atendi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram??? Curiosas para o próximo capítulo? hahaha Eu vou viajar esse fim de semana então deixem BASTANTE reviews pra mim ok?? Assim eu fico mais feliz e as coisas aqui ficam melhores oeiaheo Beijinhos amo vocês!! @iwannabewith_1D