Esquecidos escrita por Josh La Rue


Capítulo 5
Chaga a caravana do Acampamento- Josh


Notas iniciais do capítulo

pois bem pessoas, desculpe não postar antes, estive ocupado.... mas ai está um capitulo do nosso novo amigo meio sangue, Josh, emfim a equipe esta pronta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229476/chapter/5

Grover chegou tarde demais, eu já tinha sido atacado por monstros, e já sabia sobre os meio-sangues,

Só Sobrevivi, graças a minha mãe, que era uma conhecedora do mundo grego, e como tinha um irmão mais novo meio-sangue... teve de aprender a lutar como um semideus, para proteger a nós dois, meu tio era filho de Nêmesis a deusa da vingança, ele era uns dois anos mais velho que eu, mas éramos melhores amigos, antes dele morrer...

Ele ficou um tempo em um acampamento para meio-sangues, mas depois se juntou a um grupo que lutava por reconhecimento, e nessa guerra ele foi morto por Percy Jackson... e esse e um motivo que me mantem vivo. Matar Percy Jackson, e vingar meu tio... Ethan Nakamura.

ΩΩΩ

Como eu disse Grover chegou tarde, mas chegou, ele estava trotando em um campo em Memphis, perto de onde morávamos. Eu sabia que ele era um sátiro, a “nevoa” quase não me enganava. Sem pensar peguei uma pedra e mirei, e então a lancei, a pedra não acertou, mas serviu para atrair a atenção do sátiro que veio trotando ainda mais rápido, mas agora em minha direção, aparentemente farejando o ar.

Ele estava a poucos metros de mim quando falou a primeira vez, sua voz saiu um pouco assustada de mais.

_você... você... você é filho de Hades.

Aquelas palavras me deixaram tão assustado quanto ele, eu sempre achei que fosse filho de um deus menor, talvez Morfeu, ou na melhor das hipóteses um filho de Hefésto, mas nunca alguém tão importante como Hades.

_Mas... ele não pode...ele jurou..._ eu disse, Ethan havia me contado sobre o juramento dos três grandes depois da segunda guerra mundial.

_ele Jurou mas todos quebraram o juramento, mas depois do juramento, Zeus teve a Thália, e Poseidon teve o Percy._ grover pensava alto e nem percebia.

_Percy... _ eu falei._ Você está falando de Percy Jackson?... Ele é um filho de Poseidon?

_sim, você já ouviu falar nele?

Eu não sabia exatamente oque responder, não podia falar em vingança, se não nunca chegaria ao acampamento que Ethan havia falado.

_eu tenho uma divida a quitar com ele._ disse.

_sei..._ falou Grover disconfiado._ vou mandar uma mensagem de íris ao acampamento, e logo vão mandar uma equipe para leva-lo até o acampamento.

Eu não sabia oque era mensagem de íris mas tinha a impressão que era a mesma coisa que Ethan havia me mandado pouco antes, de ser morto.

Caminhamos até nossa humilde casa, minha mãe Helena, estava cozinhando, eu entrei e me joguei sobre o velho sofá, liguei e televisão.

Grover, foi pra cozinha e contou a minha mãe tudo oque estava acontecendo, usou a agua da pia, pra fazer o espectro de arco-íris e mandou a mensagem.

E então aconteceu mais uma das minhas profundas lembranças do pior dia da minha vida:

"eu estava novamente em meu quarto, em Los Angeles, quanto a imagem se formou. Ethan estava na minha frente, seu tapa olho e sua armadura estavam cobertos do pó em que os monstros se transformam quando são mortos.

Ele olhava fixamente pra mim, pela primeira vez em muito tempo esboçava um sorriso... ele tinha sangue escorrendo na testa, mas parecia bem. Então ele começou a falar, mais rápido que o normal, mas eu ainda podia entender.

“Oi Josh, não me faça perguntas, não tenho muito tempo.. eu estou no Olimpo e só passei pra falar que nós estamos ganhando, nosso líder está cumprindo seu objetivo, logo estaremos em um mundo mais justo, e depois do treinamento com Nêmeses, tenho grandes chances de sobreviver, se eu não voltar, saiba que provavelmente fui morto por Percy Jackson, ele foi o único que teve compaixão de mim, (além de minha mãe adotiva...sua avó), ele parece ser alguém do bem, mas depois do que eu fiz... acho que nos tornamos inimigos e não sei se ele hesitaria em me matar...estou querendo dizer que se eu não voltar, você tem que procurar o Percy, dizer que é sobrinho de Ethan Nakamura, e..."

Eu nunca vou saber quais eram as ultimas palavras, a mensagem foi interrompida, pude ver uma estatua de Hera caindo e mais nada.

Eu não sabia, o que Ethan queria que eu fizesse a Percy, mas ele era filho da deusa da vingança, e Percy o matou, eu tinha que me vingar, eu ia me vingar.

ΩΩΩ

Grover foi embora tão rápido quanto chegou, segundo ele tinha que espalhar novidades não tão boas, pra o mundo todo, algo sobre Pã... enquanto nos despedíamos fui reclamado. Fui envolto por um casulo de sombras e sai de lá completamente diferente, usava uma calça jeans um pouco rasgada, jaqueta de couro, com alguns espinhos de ferro na manga, uma espada, na minha cintura, (mas não era de Bronze Celestial com a de Ethan ou a de Helena, era de um tom acinzentado), uma adaga feita do mesmo materialda espada, havia também uma mochila, com algumas coisas de meio-sangue como dentes de dragão, alguns frascos, que eu não fazia a mínima ideia do que eram, ou oque faziam, mas sabia que iria usá-los, as roupas eram magicas pois não sujavam, e quando olhei meu guarda-roupa tudo estava mudado, agora eu necessariamente tinha de adotar o estilo roqueiro.

Grover, conteve-se a dar um sorriso, mostrando que estava certo sobre eu ser um filho de Hades.

Dias depois três meio-sangues chegaram, eram eles uma menina, vestindo uma jaqueta de aviador, uma pulseira com espinhos , calça jeans, e bota, em seu cabelo negro se destacava uma única mecha de cor verde... ela era simplesmente linda.

Logo atrás vinha um garoto, loiro, com os olhos azuis como o céu, usava uma camisa laranjada escrita "acampamento meio-sangue", e trazia nas costas uma foice.

E ainda havia outra garota, também bonita mais não tanto quanto a primeira, usava um vestido branco, com poucos cristais, azuis, não sei como ela conseguia correr tão rápido com aquele vestido, mas ela conseguia, usava um único anel de Lápis-lazúli( não me pergunte como eu sabia acho que era coisa de filhos de Hades.) no dedo sem qualquer arma, enquanto ela andava percebi uma espécie de coroa, ela estava usando uma coroa.

A coroa era de um tom azul claro quase invisível pra quem não estivesse olhando fixamente pra ela, e foi isso que destruiu o truque na nevoa, a garota não estava de vestido, ela usava também uma camiseta do acampamento, e uma calça de corrida, a névoa, estava fazendo de tudo pra que quem visse aquela garota a achasse a mais linda de todas, provavelmente uma benção de seu pai ou sua mãe.

_não estou gostando._ disse minha mãe quando eles se aproximaram.

_do que está falando mãe?

_vocês três juntos, olhe o colar daqueles dois, um tridente e um raio, símbolos de Zeus, e Poseidon, sendo você um filho de Hades, os monstros vão chegar o mais rápido que puderem.

_não tinha pensado nisso, temos que sair daqui agora!_falei.

_tarde demais._ disse minha mãe olhando para os campos onde a pouco tempo Grover estava trotando, lá estava um gigante, três á quatro metros, e só um olho. Seu corpo parecia, cheio de cobras, "um ciclope" pensei.

Aparentemente os outros meio-sangues também viram, pois pararam a corrida e me chamaram ao encontro deles, minha mãe já tinha ido à cozinha e buscado facas, muitas facas.

Quando era pequeno achava que minha mãe era obcecada com facas de Bronze, mas depois de ver oque o bronze celestial faz com monstros tudo passou a fazer sentido.

Ela me entregou duas, elas tinham o formato parecido om o de adagas, e então coloquei junto com a que ganhei de presente do meu pai.

Quando cheguei perto dos semi-deuses, vi que eles estavam discutindo, sobre como ir embora de Ohio, mas isso custou tempo, tempo suficiente pra que o ciclope chegasse perto.

Primeiro ele arremessou uma pedra, e depois outra, não havia pedras nos campos, e eu não sabia de onde ele tirava aquelas, então percebi, não eram cobras espalhadas em seu tronco eram braços, dezenas deles, Estávamos prestes a lutar contra um centímano.

_Quem é?_ perguntei a quem pudesse responder.

_Briareu._falou o garoto loiro._ Mas não sei porque está nos atacando, ele estava da lado dos semideuses na guerra contra os titãs no ano passado.

_não é Briareu,_disse a filha de Poseidon._ Briareu está no mar. Esse é um de seus irmãos, o problema e que só não sei quem ele é, não consigo me lembrar.

Assim que a garota disse isso, o centímano rugiu, um rugido de indignação, como se ele só quisesse que alguém se lembrasse dele, um rugido chio de furia que foi seguido por dezenas de pedras, que por pouco não nos acertaram.

_não conseguiremos derrota-lo._ falei.

_talvez não precisemos. e alias, agora você é o mais novo membro do acampamento meio sangue...e eu sou Pamela.

Dito isso, ela pegou uma flauta, e a mesma se transformou em um arco, Pamela sacou uma flecha e lançou no centímano.

A flecha começou a envolver o monstro em raízes, mas o gigante com uma de suas mãos e arrancou a flecha e a lançou na terra, onde uma nova arvore nasceu.
Tínhamos que fugir, mas por onde? Não havia lugar por onde escapar.

_tenho uma ideia._ falei.

_fale, porque estamos ficando sem tempo._ falou o garoto.

_Sigam-me._ foi só oque consegui dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esses meio-sangue foram colocados juntos por um motivo, as parcas os querem inseparaveis, a vida de todo o universo depende deles, mas isso é historia pro futuro..espero que tenham gostado. os proximos são melhores...garanto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.