Esquecidos escrita por Josh La Rue


Capítulo 6
A Foice -Josh-Math


Notas iniciais do capítulo

Então gente descumpem a demora pra postar mas eu tva meio doente e nao tva mechendo direito, esse capitulo é narrado por dois personagens, Josh-Math, é a historia de como math chegou ao acampamento...sem muitos detalhes... espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/229476/chapter/6

                                PARTE I - Josh

Levei-os até um poço que ficava nos fundos, da casa, era o único modo de sair, o posso, era um desvio, do rio mais próximo, devíamos seguir por ele até chegar ao mesmo, e então ir o mais longe possível.

Descemos pelo poço, e como eu havia imaginado não havia nada a não ser agua, as paredes do eram de pedra, e estavam com um pouco de lodo, devido a humidade, e então veio o problema,  não havia lugar para que pudéssemos respirar, precisaríamos,  juntar o tanto de folego que pudéssemos.

_eu posso criar bolhas de ar para vocês respirarem, debaixo d’agua._ o filho de Zeus, perecia saber oque estava falando porque rapidamente senti o ar preso ao meu redor mais não me impossibilitando de mexer.

Pamela parecia ter o ar preso a ela também, mas a filha de Poseidon_ nem me ocorrera perguntar seu nome._ provavelmente conseguia respirar debaixo d’agua.

_e você? _perguntei ao filho de Zeus.

_eu não preciso respirar._ foi oque ele disse._ e alias, sou Math filho de Zeus, e essa e Jade filha de Poseidon, e a Pam filha de Deméter.

_Sou Josh, filho de Hades.

Sem mais palavras.  Estávamos prontos para mergulhar quando Jade falou.

_Pam, meus poderes não funcionam tão bem nos rios, será que você poderia me ajudar?

_Espera. Mas ela não era filha de Demeter? Eu nunca ouvi falar que os filhos dela, tem o poder de controlar, agua.

_Longa historia,_ disse Pam._quem sabe quando não estivermos sendo perseguidos por um centímano, de 4 metros eu te conte.

Mergulhamos na agua, e  eu podia respirar graças ao trabalho de Math, era como se eu estivesse ao ar livre, desde pequeno eu enxergava no escuro então as trevas eram como a luz pra mim.
Senti uma corrente de agua, levando-nos e logo estávamos em direção ao... mais longe possível do monstro.

O poço, não era tão largo, então facilmente chegamos ao rio, minha casa ficou pra trás, minha mãe ficou pra trás,  agora estávamos indo para Long Island para o acampamento meio sangue, meus pensamentos cessaram quando nas costas do filho de Zeus vi o pesadelo de todo meio-sangue, a foice de Cronos.
                                               ΩΩΩ
                                         PARTE II - Math

Ter ido buscar o filho de Hades, me lembrou de quando os meio-sangue me buscaram em minha casa, eu morava em Allentown(um pouco a oeste de Nova York), minha vida estava particularmente normal, eu e minha mãe havíamos nos mudado para Allentown depois de eu ter destruído todas as minhas escolas anteriores, havíamos mudado a pouco para os E.U.A. e eu já havia destruído mais uma escola, as coisas não iam bem.  Nos mudamos do Brasil para não levantar suspeitas, não era sempre que as escolas eram destruídas por lá. Os ataques de monstros eram menos frequentes, mas mesmo assim não podíamos permanecer naquele pais, provavelmente havia mais semideuses ali, mas não havia proteção, os meio-sangue ficavam expostos á monstros e nem sabiam oque estava acontecendo, a nevoa era mais forte longe do acampamento, e os monstros ficavam a vontade porque os deuses estavam longe demais.

Nós nos mudamos á um ano, bem a tempo de ver a guerra entre deuses e titãs, a essa altura eu já sabia que eu era um meio sangue e estava consciente que a guerra estava acontecendo, sabia sobre Tífão, mas não podia ajudar.

 Logo que houve indícios de que a guerra havia acabado e que os deuses haviam vencido, eu e minha mãe fomos ao Central Park, fomos a passeio, já que mesmo nascendo ali bem perto não me lembrava de conhecer o famoso parque, e foi então que encontrei a foice, era apenas uma adaga num arbusto mais logo que toquei nela, a mesma se transformou em uma espada, _que depois descobri ser morde-costas_ e depois se transformou em uma foice, a poderosa foice de Cronos, que foi derrotado por um simples filho de Hermes.

Mesmo depois deu ter pegado a arma, os meio-sangue demoraram algum tempo para chegar.

Pam e Jade foram me buscar em um dia de chuva, e com probabilidade de 85% para aparições de monstros, que por sorte não apareceram.

Nos tempo que fiquei com a foice, treinei não só a luta com ela, mas também consegui dominar os poderes que ela me dava sobre o tempo _ não eram poucos, mais nada comparado ao poder de Cronos._  quando fui ao acampamento já dominava 60% da capacidade total da foice, e por isso Quíron e o senhor D. decidiram não informar ao Olimpo que a foice de Urano tinha sido encontrada.

Ao tocar na foice eu podia sentir, a agonia de Luke ao receber o espirito de Cronos...compartilhava a memoria deles, ouvia seus pensamentos, mas em hipótese alguma devia seguir os conselhos, ou as suas ordens.

Essa foi a condição imposta por Dionísio _querido irmão_ pra que eu ficasse com a arma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado dps posto mais



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esquecidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.