In Love By A Chance escrita por Bia Miranda


Capítulo 11
Capítulo 11: Reencontrando problemas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!Nao me matem, eu tenho que estar viva para ler A Marca de Atena.Me desculpem por só ter postado hoje.Acho que todo autor passa por isso, falta de inspiração.Eu até pensei em excluir a fic, mas essa possibilidade agora nao existe mais.Quem sabe mais para frente,tudo depende de vocês.Entao leitores fantasminhas que gostam da fic, apareceçam, eu não faço mal a ninguem.Me desculpem mais uma vez.
Beijinhos
PS: Leiam as notas finais!
Agora sim, beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228922/chapter/11

POV Percy.
E lá estava ela, Calipso. Para quem esta boiando, vou explicar quem é ela. Há um tempo não muito distante, eu comecei a gostar de Calipso, não posso dizer que eu amei, porque estaria mentindo. Amor é um sentimento ainda desconhecido para mim, por pouco tempo, cala boca voz!Voltando, eu gostei pela Calipso só que ela nem ligava para mim, então por isso que me envolvi com a Rachel. E depois nunca mais vi a ela, a não ser por hoje.
Calipso continuava do mesmo jeito, corpo bonito, cabelos longos e fazendo homens babarem.

Quando me viram foram logo falar comigo.

- Oi Percy – disse Nico.
- Você também por aqui Nico? – digo.
- Meus pais decidiram vir para cá – disse Nico.

Annabeth sorri. Depois cumprimentei todos os meus amigos. Ethan, Calipso, Lee, Zoe, Hazel e Frank.
-

 Percy quem é essa? – perguntou Calipso.
- Pessoal essa é Annabeth, ela estuda comigo. Nossos pais são amigos e decidiram fazer essa viagem juntos. – digo.
- Oi – Annabeth fala tímida.

Nico nos convidou a jogar vôlei com eles, aceitamos. O jogo todo Calipso ficou fuzilando Annabeth com o olhar. Provavelmente acha que eu e Annabeth estamos juntos. Ela esta com ciúmes. Chegou uma parte do jogo que Calipso estava com a bola, ela tem uma cortada em direção a Annabeth e foi em seu rosto. Ela caiu.

Fui correndo em direção a Annabeth, seu nariz estava sangrando. Parece que a bolada foi muito forte.

- Annabeth você esta bem? – pergunto.
- Estou sim. – responde.
- Não esta não. Vamos voltar para a barraca. – digo.

Fomos para a barraca com nossos amigos nos seguindo, embora eles tenham conhecido Annabeth agora, eles já se tornaram amigos dela. Isso não me surpreende, Annabeth é uma pessoa muito doce e cativante, conquista a todos. Só a Calipso que não foi ele devia ter ido, foi ela que jogou a bola na Annabeth. E parece que foi intencional.

Quando chegamos à barraca nossos pais estavam conversando, quando viram Annabeth pararam na hora.

- Filha o que aconteceu? – perguntou Atena.
Ela levou uma bolada do vôlei. – disse Nico.
- Vamos para casa – disse minha mãe.
- Não!Eu não quero estragar o dia de vocês! – disse Annabeth.
- Mas você precisa ir para casa – diz Frederick.
- Eu a levo. – digo.

Meu pai me deu a chave do carro, e disse que voltava com os pais de Annabeth. Annabeth se sentou no banco do passageiro, e liguei o carro. O caminho para a casa foi silencioso, ninguém falou nada. Quando chegamos abri a porta, meu pai tinha me dado à chave de casa também.

Procurei a caixa de primeiro socorros, fui ate a Annabeth que estava em seu quarto, e comecei a cuidar do machucado.

- Parece que Calipso jogou a bola com muita força – digo
- Não quero acusar ninguém Percy, mas acho que ele fez de propósito.
- Também acho – respondo.
- O que vocês tiveram? – pergunta Annabeth.
- Há um tempo atrás eu gostava da Calipso, só que quando eu disse isso para ela, me deu um fora.Disse que nunca ia gostar de mim e outras coisas.Depois comecei a ficar com a Rachel, quando voltei para ca, Calipso veio me pedir desculpas, só que eu estava comprometido.Mesmo não amando a Rachel eu era fiel a ela. – digo.
- Então ela esta com ciúmes? – disse
- Provavelmente. – respondo.
- Obrigada por me trazer aqui Percy. Foi muita gentileza sua. – diz.
- Não foi nada Annabeth. Eu disse que quando você precisar pode contar comigo. – digo.

Ela sorri. Ficamos assim por alguns minutos, só conversando como amigos que se conheciam a muito tempo.

- Você vai voltar para a praia? – pergunta Annabeth
- Não, vou ficar aqui com você. – digo.
- Então podemos ver um filme! – diz.
- Claro, escolha um – digo.
- Quero ver Cartas para Julieta. –
- Esta bem.-

Começamos a ver o filme, Annabeth ficou suspirando pelo ator. Eu não vejo não de mais nele. Prefiro eu ( nem me acho).Quando o filme estava quase acabando, sinto uma respiração quente em meu pescoço, Annabeth dormiu.Não pude evitar olhar, ela parecia um anjo.Sinto minhas pálpebras se fechando, e apago.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~//~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Acordo com pessoas conversando, o que aconteceu?Lembro-me de estar assistindo um filme com Annabeth e ela dorme. Como um anjo. Acho que depois disso dormi também, mas dormimos tanto assim para nossos pais terem chegado?Parece que sim.

- O que aconteceu? – pergunta minha mãe.

Depois disso Annabeth também tinha acordado levemente corada. Afinal ela tinha dormido em meus ombros.

- Acho que nós dormimos – digo ainda sonolento.
- Voces já chegaram?Quantas horas? – Annabeth pergunta.
- Já são 18h00min. – Atena responde.

Ah!Nós perdemos o almoço e o lanche. Dormimos por 6 horas. 6 horas!É hoje que eu não durmo a noite.

- Voces dormiram muito hein?Devem estar morrendo de fome, Sally e Atena irão fazer o jantar – diz Frederick.
- Ok.

Vou para o meu quarto e tento me arrumar. Minhas roupas estavam amassadas, sem contar o meu cabelo, que deixou o ar “legal”, para o ar de “ninho de rato.” Tomei um banho bem demorado, quando a água entra em contato com a minha pele, esqueço tudo e todos. É como se e eu me fortalecesse, como se água fosse a minha fonte de vida. Depois do banho visto uma roupa qualquer. Pelo tempo em que fiquei lá, provavelmente o jantar já estaria pronto. E estava.

Sentamos-nos todos a mesa, e aconteceu o de sempre.Tyson e os gêmeos conversando sobre jogos, meus pais e de Annabeth conversando sobre variáveis assuntos, e eu e Annabeth, em silencio só ouvindo e mais nada.

Depois do jantar os garotos queriam ver um filme com todos nós.Não tive escolha a não ser ceder aos pequeninos.Vimos aquele filme “ Eu sou o numero 4 ”.Com a Dianna Agron, que fazia Sarah, a garota por quem o principal se apaixona.Eu achava ela bem bonita, as vezes ate ligava a TV para assistir Glee, só para vê – la.Acho que Annabeth gostava de Glee, porque ficava o tempo todo dizendo em como ela atuava, e que era uma boa atriz.

O filme acabou tarde, ninguém ficou para ver outro. Mesmo eu estando sem sono, devido ao “ cochilo” que eu e Annabeth tiramos, fui para o quarto.’’É melhor ficar sozinho lá, do quem em baixo.Deitei em minha cama, com a expectativa de o sono chegar.Mas não chegou.É isso que da dormir demais.Pensei.

Depois do que se pareceu minutos, desisti de tentar dormir. Agora meu objetivo era achar algo interresante para fazer. Apesar da TV em meu quarto, não quis liga-la, essa hora não estaria passando nada de interessante. Demorei segundos para perceber que não fui só eu que dormi mais cedo, Annabeth estava comigo. Provavelmente, se eu tivesse sorte, a encontraria acordada, lendo um livro ou fazendo algo. Automaticamente me lembrei do livro que ela me emprestou, tinha prometido a mim mesmo que tentara ler. Mas a ideia de ir ao quarto de Annabeth e a chamar, foi mais tentadora.

Cheguei em seu quarto e bati na porta, a luz estava acessa, o que comprovava que eu não era o único com insônia essa noite.Ouvi passos, e logo depois Annabeth estava a minha frente com a porta aberta, e com registros de que não dormiria hoje.

- Sem sono? – pergunto.
- Sim, parece que o mesmo com você. – responde.

Aceno com a cabeça. A ideia de ir ate Annabeth, foi pelo simples motivo de achar melhor ficar entediado com alguém, do que sozinho. Mas  nessa noite não iríamos  ficar sem nada a fazer, tenho um lugar especial, um que ninguém, além de mim, já tenha visitado. E não vejo problema em mostra-lo a alguém. E não a um simples alguém, a Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo?Deixem reviews falando a sua opinião.Voces tambem leitores fantasminhas.Tenho uma noticia ruim ( acho).Nao vou poder postar um dia sim, um dia não.Fica muito puxado, e com a chegada das férias, tenho muitas provas.Quando estiver de férias vou tentar postar, o mais rapido posivel, mas nao prometo nada.Minha cabeça esta cheia com idéias para outras fic, e isso tambem ajuda na demora da postagens dos capitulos.Vou tentar postar no domingo.
Beijinhos