In Love By A Chance escrita por Bia Miranda


Capítulo 10
Capítulo 10: Finalmente praia!


Notas iniciais do capítulo

Oi Fofinhos e fofinhas!Espero que gostem do capitulo!Leitores fantasminhas apareçam, eu sou inofenciva.
Beijinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228922/chapter/10

POV Percy
Acordei às oito e meia, como dormi cedo ontem, não vejo necessidade de acordar mais tarde. Desci para tomar café, só faltava a Annabeth. Não esperamos muito, logo depois ela desceu. Vestida apropriadamente para ir à praia, todos nós estamos vestidos para ir para a praia.

Roupa da Annabeth: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=50856562

- Bom dia – disse.
- Bom dia Annabeth! – digo sorrindo.
- Bom dia – todos dizem.

Por algum motivo eu não parei de sorrir, e ela também não. Acho que eles perceberam por que disseram:

- Alguém contou uma piada? – Paramos de sorrir na hora, e coramos.
Tomamos o café, nossos pais disseram que logo depois que eles resolvessem algumas coisas iríamos à praia. Eles saíram e levaram Matt, Bobby e Tyson junto. Só ficou eu, Annabeth e a casa.

- Estamos sozinhos – digo.
- É – Annabeth responde.
- Quer fazer alguma coisa? – pergunto.
- Claro –

Subimos para o quarto dela, estava bem arrumado, diferente do meu. Eu cheguei ontem e já consegui bagunçar o quarto todo. Coisa de homem.

- Para que você tem tantos livros? – pergunto.
- Por que ler faz bem e eu adoro. Você deve tentar. - responde.
- Eu não gosto de ler. – falo.
- Nada?Tem livros que você pode gostar. Livros de mitologia, por que não tenta ler o do seu xará? – diz.
- Ok, você tem ele ai? – digo.

Annabeth vai em direção de uma estante, passa a Mao em vários livros e para em um. Tira ele da estante e vem em minha direção. Me entrega o livro e o deixo em um canto, prometendo a mim mesmo que irei ler.

- Então, o que vamos fazer? – Annabeth pergunta.
- Se de algo, e acho que você vai gostar. Vem comigo – digo

 Descemos a escada, e levo a Annabeth a uma portinha. Uma portinha que quase ninguém entra, mas que Annabeth ia adorar.
Quando Annabeth entrou abriu a boca em forma de O.

- Nossa Percy!Uma sala de musica. – disse.
- É. – digo.
- Sempre quis ter uma – diz.

Quando nós nos casarmos você vai ter. Opa!Casar?Com Annabeth?Por que estou pensando nisso?Sai pensamento!

- Que bom que gostou! – digo.

Vou em direção de um violão, no canto da sala, o pego e me sento no chão. Chamo Annabeth para sentar do meu lado, ela vai, mas hesitante.

- Aquele dia lá em casa, eu cantei. Hoje é a sua vez. – digo.
- Percy, eu não canto bem. – diz.
- Duvido que você faça alguma coisa mal. – digo. Ela corou.
- Que musica que eu canto? – pergunta.
- Uma que você goste. – respondo.
- Ok.

Safe and Sound

I remember tears streaming down your face
When I said, I'll never let you go

When all those shadows almost killed your light
I remember you said, Don't leave me here alone
But all that's dead and gone and passed tonight

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Don't you dare look out your window darling

Everything's on fire
The war outside our door keeps raging on
Hold into this lullaby
Even when the music's gone (gone)

Just close your eyes
The sun is going down
You'll be alright
No one can hurt you now
Come morning light
You and I'll be safe and sound

Just close your eyes
You'll be alright
Come morning light,
You and I'll be safe and sound..

Annabeth cantava muito bem, sua voz era doce e suave.

- Annabeth, você canta maravilhosamente bem. - digo.
- Obrigada Percy. – diz ela corada.

Não tínhamos percebido só que tínhamos plateia, nossos pais tinham chegado e assistiam tudo.

- Oi- digo – já chegaram? –
- Queria que nós demorássemos mais? – perguntou  meu pai.
- Não – respondemos eu e Annabeth ao mesmo  tempo.
- Estão prontos para ir à praia? – perguntou Frederick.
- Sim. – respondemos.

Nossos pais alugaram dois carros, infelizmente dessa vez Annabeth poderia ir com eles. Acho que meus pais perceberam que eu não estava muito contente com isso, por que me encheram de perguntas.

- Então filho, o que vocês estavam fazendo na sala de musica? – perguntou meu pai.
- Nada!Eu só estava mostrando a sala de musica para ela. – respondo rapidamente.
- E por que ela estava cantando? – perguntou minha mãe.
- Por que da outra vez no meu quarto eu cantei, e essa foi a vez dela. – respondo.
- Que outra vez? – perguntaram os dois.
- No jantar. Voces acharam mesmo que nós íamos ficara ouvindo a conversa de vocês?Fomos fazer outra coisa. – digo.
- Sei – disse meu pai.
-E por que tantas perguntas, esta parecendo um interrogatório. – falo.

Os dois começam a rir, só que eu não entendi o motivo, resolvi deixar para lá.Olhei para janela, já estávamos chegando a praia.Quando finalmente chegamos sai correndo do carro, e acabei caindo em cima de alguém.Não me levem a mal, eu estava sendo interrogado, e cada pergunta que os dois faziam.Fui olhar para quem eu tinha caído em cima, era a Annabeth.Annabeth!

- Desculpe – digo.
- Tudo bem – responde.
- Eu estava com pressa para sair daquele carro. – digo.
- Eles estavam te interrogando lá dentro? – Annabeth fala.
- Sim, como você sabe? – falo.
- Digamos que aconteceu o mesmo comigo. – responde.

Nossos pais chegaram e viram a cena.

- Por que você esta em cima da Annabeth, Percy? – minha mãe pergunta.
- Eu sai muito rápido do carro e cai em cima dela, que estava passando bem na hora – respondo.
- E por que você ainda esta em cima dela? – Atena pergunta.

Por que eu estou em cima dela ainda? Por que você quer, e ela não reclamou. Quem disse isso?Eu estou ficando doido.
Levanto de cima da Annabeth, nós dois estávamos parecendo dois pimentões.

- Então vamos – disse Tyson.

Fomos em direção da praia, arranjamos cadeiras para todo mundo e sentamos.

As mulheres começaram a tirar a roupa, elas estavam de biquíni por baixo!Tem crianças aqui. Percebi que Annabeth estava meio desconfortável, ela também tinha que ficar de biquíni. Ela só ficou com a parte de cima do biquine, mas mesmo assim eu quase caio da cadeira. Annabeth tinha um corpo lindo, pareça uma deusa.

Biquíni da Annabeth: http://recife.olx.com.br/pictures/biquinis-moda-praia-iid-168131061

Annabeth corou ao perceber o meu olhar, eu também.

- Annabeth, Percy porque não vão andar pela praia? – minha mãe perguntou.
- Claro – dissemos.

Começamos a andar, eu ano conseguia parar de olhar para Annabeth, ela tinha um corpo tão bonito. Melhor eu ficar sempre perto dela, na praia tem muitos malandros.E Annabeth chama muita atenção.

- Parece que fomos expulsos da  nossa barraca -  disse Annabeth.
- Verdade – digo.

Chegamos até uma parte da praia onde tinha pessoas jogando vôlei. Que estranho eu conheço essa pessoas. Devem ser os meus amigos que tenho aqui. E aquela cabeleira negra significa que o Nico também veio para cá. Perai, se os meus amigos de São Francisco estão jogando vôlei, significa que ela também esta aqui. Isso ano vai dar em boa coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será que é ela?Vou dar um pequena dica:
Voces a conhecem de um livro do Percy, a maioria nao gosta dela.Ela ainda nao apareceu da fic.
Ja dei muitas dicas.Gostaram?Odiaram?Deixem reviews!Voces tambem leitores fantasmas.
Aqui o Link da musica que a Annabeth cantou: http://letras.terra.com.br/taylor-swift/2002185/
Beijinhos