Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 9
Untitled


Notas iniciais do capítulo

Heey minhas lindas, como havia dito eu deixei tudo preparado o capitulo e não resisti e to aqui postando pra vocês, semana que vem posto.
Espero que gostem.
E aai curiosas??
Enjoy ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/9

POV Bill

Droga aquela cena não sai de minha cabeça, afinal o que está acontecendo comigo? Será que estou? Ai não, ela é a minha meia irmã não posso e ela ta namorando, mas quando ela chega perto de mim e sinto o seu perfume aquilo me comigo, me deixa de um jeito me fazia pensar em coisas absurdas, coisas que estavam fora de cogitação.. Deixei a água cair sobre minha cabeça na tentativa de fazer esquecer um pouco o que foi bem difícil, sai do banheiro, alguém batia na porta, era Violet pedindo para dormir comigo, claro com o Tom fazendo barulho quem consegue? Enfim acabei por deixar, mas acho que seria melhor eu ir dormir na sala e deixa- la ficar no quarto. Calma Bill, não vai acontecer nada e no máximo, droga não vai acontecer nada ok?!

Passava das três da madrugada e o sono nem deu as caras, se é que pode ter sono com ela ao meu lado, resolvi ir pra cozinha beber algo e entrar clarear as ideias.

–Bill? Está sem sono?- Violet apareceu na cozinha com carinha de sono.

–É -fiquei encostado na pia.

–Tudo bem com você? Está diferente comigo, fiz algo pra você?- ela se aproximou de mim e me abraçou colocando sua cabeça em meu peito.

–Esta tudo bem Violet, vai dormir- afastei- a, olhava para qualquer canto menos nela.

–O que foi Bill?

–Let... Eu não sei o que está acontecendo comigo, e acho que essa aproximação nossa vi acabar em confusão.

–O que quer dizer?- passei meus dedos entre o cabelo na tentativa de conseguir dizer.

–Quando estou com você me sinto diferente uma outra pessoa, quando nos tocamos é como sentir uma descarga elétrica passando pelo meu corpo...

–Quer dizer que gosta de mim?

A gente estava tão próximo, dava até pra sentir sua respiração, seu lábios carnudos estavam tão convidativos a um beijo, girei os calcanhares fazendo- a encostar segurei sua cintura e coloquei- a na pia iniciamos um beijo calmo e então nossas línguas foram se envolvendo numa sintonia, não conseguia pensar em nada a não ser nós dois.

–Tem certeza de que quer isso?

–Sim, você não quer?

– Quero, mas não aqui- coloquei em meu colo e fomos paro o quarto com dificuldade, mas fomos.

Sabe quando se faz algo que não se deve, mas não consegue se conter? Eu estava assim, a presença dele me fazia ser diferente. Nos livramos das roupas que não nos permitia ir em frente com as nossas intenções.

–Tem consciência do que estamos prestes a fazer?

–Cala boca Bill- me puxou para si e voltamos a nos beijar.

O que é que estou fazendo? Estou prestes a tranzar com a minha meia- irmã, droga não posso mais parar, quer saber dane se, ela me provocou, ela procurou por isso.


[Narradora on]

Violet mal conseguia respirar e muito menos pensar, só conseguia abraçar Bill e sentir os toques de seus lábios que a empolgavam cada vez mais, as mãos rápidas de Bill deslizavam pelo corpo nu, fazia com tal firmeza que acabava sendo dolorido e excitante, ao mesmo tempo, os lugares onde Bill a tocava era como se pegasse fogo enquanto fisgadas gélidas fustigavam- lhe a espinha.

Violet sentia sua respiração ofegante, as mãos de Bill continuavam a acaricia- la, libertando sensações que nem mesmo Harry consegui libertar. As veias latejavam nas têmporas,sua visão estava ficando turva, mal conseguia se concentrar em si mesma. Bill se acomodou sobre o corpo e a penetrou, dando inicio as estocadas fracas e depois variando, ambos não aguentavam de prazer, seus corpos se chocando, respirações ofegantes, e o corpo todo molhado de suor. Bill grunhiu quando chegou ao ápice, logo depois foi á vez dela.

–Ai meu deus Harry!

–Eu te avisei quando podia parar.

–Claro, me desculpa senhor certinho- bocejou entre as palavras.

–Vem deita aqui.

[Narradora off]

POV Tom

Bill fala tanto de mim que faz barulho, mas olha ele nem se quer me deixou dormir, e ainda de madrugada qual é não podia ser outro horário não? Agora se isso era pra descontar, ótimo ele já fez.

No dia seguinte acordei bem, eu acho, se não fosse por ter acordado sozinho e sem a Ria, olhei pro travesseiro e vi um bilhete.

“Me desculpa por sair sem te avisar, você parecia tao feliz enquanto dormia que fiquei com dó. Me liga quando acordar, talvez de noite a gente repita a dose.

Bjos. Ria”

Que frustrante isso, transar e acordar sem ela, mas tudo bem. Olhei no relógio, passava das duas da tarde, acho que o Bill deve ter acordado. Caminhei em direção a porta da frente e girei a maçaneta, me deparei com uma cena meio constrangedora para eles e para mime claro, como é que eles podem fazer isso comigo?

–Mas que merda é essa?

–Sai daqui Tom- Bill tacou a almofada em minha direção.

POV Bill

Acordei perfeitamente Bem, Violet ainda dormia, fui para o banheiro e fiz a minha higiene, tomei um banho rápido e voltei ao quarto.

–Bom dia- sussurrei em seu ouvido.

–Bom dia- disse ao se espreguiçar- que horas são?

–Hum, duas e dez, neste caso boa tarde- rimos.

–Vem deita aqui comigo- bateu do seu lado.

Demos inicio a um novo beijo, não foi tão calmo como ontem, agora tinha necessidade das duas partes. Me ajeitei entre suas pernas, até que ouço a voz do Tom.

–Mas que merda é essa?

–Sai daqui Tom- gritei- Mas que droga, vem- puxei a para mim observei seu corpo ao se descobrir e sorri.

–Não é só o Tom que é pervertido.

–Eu posso- selei com o beijo- Deve estar com fome?

–Sim, morrendo- vesti uma calça de moletom e uma camiseta qualquer.

–Minha roupa ficou la em baixo.

Puxei para o meu closet e fui tirando algumas roupas, ela apenas olhava perplexa. escolhi uma jeans surrada e uma camiseta preta. Fomos para a cozinha, que tinha um cheiro maravilhoso, era a Ruth a empregada da casa.

–Boa tarde Ruth, que cheiro maravilhoso?

–Vocês gostaram?- acenamos- Ótimo então sente que já vou servir.

–Cadê o Tom Ruth?

–Saiu furioso Sr. Kaulitz

Depois de almoçar Let e eu fomos para a sala assistir TV quando tive uma ideia, não sei se ela iria aceitar, mas para isso ela teria de acertas as coisas

Mas ela vai precisar se arrumar, do jeito que estamos não vai ser bom nenhum pro dois e ainda mais pro outro.

–Let quer ir ao shopping comigo?

–Ahh Bill, to tão acomodada aqui- fiz carinha de cachorro sem dono, quem sabe role com ela- Para não faz isso, não vale. Draga- ela resmungou- Vo trocar de roupa e ja volto.

Fui para o quarto e troquei de roupa, coloquei uma jeans surrada, um tenis e camiseta, não esquecendo do boné e oculos. Voltei á sala e fiquei esperando a Let.


POV Violet.

Não sei mais o que estou fazendo, é errado, mas é inevitavel com o Bill, talvez se antes de ir ao shopping fosse falar com o Harry, se esses malditos paparazzis tirar fotos de mim e do Bill de mão dadas não vai faicar legal e é claro a fama vem pra mim, depois eu vejo isso.

http://4.bp.blogspot.com/-Xd88assEG7w/TnjWxUIqo1I/AAAAAAAAAQs/ltbZZiLs0yA/s1600/michelle-trachtenberg-290.jpg

Respirei fundo ao descer as escadas Bill me esperava na sala nem prestou atenção em mim quando cheguei, claro de costas e vendo tv nunca que vai reparar.

–Então vamos?

–Claro.

–Hã Bill... Será que a gente poderia passar na casa do Harry? Preciso conversar com ele e acho que não pode ser pra depois.

–Como quiser.

Bill já tinha deixado o carro fora da garagem, esperto ele. Ótimo como é que eu vou dizer ao Harry que eu o trai? Ai Zayn vai me matar ele sabe que eu nunca fui disso quem sabe ele me compreeenda e como ele mesmo disse não é uma boa ideia ficar com ele alem de me ter feito sofrer inumeras vezes com suas "amiginhas", mentiras. Não, não vou ficar me lamentando pelo o que fiz, agora é a vez dele sentir o que eu senti.

–Chegamos.

–Obrigada- dei um sorriso forçado.

–Hey que carinha é essa?

–Não é nada. Deixa eu ir lá, se não vamos chegar tarde em casa.

Calma Violet, calma, o que é que ele pode fazer com você? Aii caramba não tenho a minima ideia. Passei pela recepção e disse o numero do apto, entrei no elevador e fiquei pensando o que falar, mas e se as palavras sumirem da minha boca, eu vou ficar com cara de taxo? A porta se abriu e caminhei até o apto 257, toquei a campainha e uma loira, a mesma do outro dia, veio me atender.

–O que quer?- aii que voz irritante

–Falar com o Harry, ele está?- fechou a porta na minha cara, logo ele veio me atender.

–Oiee, meu amor- ele veio me dar um selinho virei o rosto e acabu acertando a bochecha- O que houve?

–Quero terminar!- disse sem demoras

–Não entendo...

–Não é pra entender, eu apenas não quero continuar, o que eu sinto por você não existe mais- dei uma pausa para respirar e manter a calma- Eu gosto de outra pessoa e pretendo ficar com ele.

–É Aquele Kaulitz, Tom é o nome dele não é? É ele, ele te fez mudar de ideia, eu vou arrebentar a cara dele, você não pode fazer isso comigo, me de um motivo para terminar, um unico motivo!

–PARA- gritei- Você não tem direito nenhum, nunca teve- a raiva nascia dentro de mim- Motivo? Você nunca me deu um se quer, nem esteve comigo quando mais precisei e agora quer motivo?

–Por favor- seus olhos estavam marejados, como se isso fosse me afetar.

–Eu te trai. Satisfeito? TRAI com outra pessoa, como fazia comigo lembra? Agora se me der licença tenho mais o que fazer.

–Claro fuder com ele é bem mais o que fazer e quando comigo não quiz. Eu tinha que namorar uma vadia- não me contive e dei um tapa em seu rosto, era muita ousadia falar assim.

–Nunca, mas nunca ouse falar comigo desse jeito ouviu bem.

Sai dali o mais de pressa possivel, minha mente parecia um turbilhão, não conseguia pensar. Uma lagrima solitaria escorreu, tratei de limpar antes que as outras comecasse a cair, sai do predio e entrei no carro, Bill não tirava o olhar de mim e aquilo estava me encomodando, então é assim como ele me via? Estava comigo por mera luxuria? E eu idiota não me toquei.

–Não sei se isso ajuda, mas a sua cara está pessima- Bill puxou me rosto para o seu.

–Obrigada- abrocei- o

–Vamos para casa, acho que não vai querer sair hoje não é- assenti- Violet, posso lhe fazer uma pergunta?- arqueei a sobrancelha- Quer namorar comigo?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Erros? Desculpa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.