Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 10
Briga entre Harry e Tom e Noticiário.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, apesar de estar pronto, não consegui deixar melhor, e antes que fique pior é melhor deixar do jeito que está.
ENJOY ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/10

 POV Violet

E agora? Quero ficar com ele, mas e se tudo acabar mal e a gente não se falar mais? Aii que droga malditos pensamentos pessimistas que eu tenho. Quer saber, não tem nada de mal eu aceitar, ele me entende, me ajuda e sempre está ao meu lado quando precisa e eu tambem sinto algo por ele.

-Bill, eu aceito- disse decidida, ele colocou suas mãos em meu rosto e me beijou.

-Estou tão feliz por ter aceitado.

POV Tom

Sabia que os dois tinham algo andavam muito junto, mas qual é a do Bill não podia contar pra mim? Eu sou o irmão dele pensei que, ah quer saber dane- se. Se ele quer ficar com ela ou fuder com ela pouco me importo é a vida dele e não a minha, ele é grande o bastante pra fazer da vida dele o que quiser e bem entender.

Desci as escadas e fui até a cozinha peguei algo qualquer na geladeira e tomei, precisava sair esfriar a cabeça.

-Senhor Tom, o almoço já está para servir...

-Obrigado  Ruth, mas não vou almoçar- deixei o copo na pia e sai.

Sai sem rumo, não tinha a menor ideia de onde ia e  o que iria fazer, só não queria ficar no mesmo lugar que os pombinhos apaixonados, estava perto do lagos vendo os patos ou sei lá que era aquilo, até que me deixou calmo, senti alguem segurar meu braço e me virar bruscamente e logo em seguida um soco me atingiu em minha boca, por sorte não foi na onde tenho o piercing iria fazer um estrago, enfim qual era o do garoto? Olhei bem pra ele e lembrei do "amiguinho" da Violet.

-Qual é a tua, você está louco?

-Isso é pra você aprender a não tomar a namorada dos outros- táh, agora to boiando.

-Que namorada garoto?-  ele cambaleiava de um lado para o outro, cara só não vo bater nele por que não ta sobrio e iria pegar mal para mim.

-Violet, era minha namorada, até você fazer a cabeça dela pra terminar comigo e você ficar com ela- ele disse embolado e foi uma dificuldade entender.

-Seu idiota, não estou com ela- alterei a voz, bem que eu queria, droga cala a boca- É meu irmão que está com ela. E se te entereça ele passaram a noite juntos, deve ser em comemoração por ter se livado de você.

-Bem que a Leda disse que ela era uma vagabunda, ela não presta mesmo- Ele disse isso mesmo? Não me contive e lhe acetei uma, ele veio pra cima de mim pronto para iniciar uma briga.

POV Violet.

Depois de almoçar Bill e eu fomos para a sala assistir TV quando começou a passar uma repostagem, provavelmente fofocas dos famosos, estava prestes a mudar de canal até que meu nome aparceu junto com uma foto, puta que pariu agora to fudida. Em seguida a do Bill e logo depois a do Harry, Bill olhou para mim, como se estivesse pedindo desculpa por isso, droga eu que sou a noticia e ele que pede desculpa? Varias fotos aparecia uma atras da outra, em todos os lugares que eu frequentava e morava, Alemanha, Brasil, Inglaterra. Droga como eles conseguiram isso? Zayn vai me matar de vez quando souber que ele apareceu na TV e ainda mais quando ver as fotos dele no bar do tio Bob, qual é não se tem privacidade não? E o pior estava por vim, tenho certeza.

-Nesta sexta feira Violet Hilterholtz Trümper foi vista entrando no predido do filho do empresário Lucchiari, segundo um vizinho eles estavam namorando até ontem que houve uma discução entre os dois e acabaram o namoro, mas a coisa só estavam começando, ao sair do predio ela entrou no carro de Bill Kaulitz que o mesmo acabou por lhe beijar, será que os dois estavam tendo um caso durante o namoro? ...- desliguei a TV.

-Merda, merda, merda- andava de um lado para o outro- Desculpa Bill não queria lhe trazer problemas, a culpa é minha.

-Let- Bill passou a mão pelo meu rosto me fazendo olhar para ele- Está tudo bem...

-Não, não está, meu nome está em todo o canto da cidade e não quero ser um peso para você e nem para o Tom, acho melhor eu ir embora.

-Deixa de ser criança Violet- ele disse com a voz firme, ok isso não me sentir melhor- Você vai continuar na onde está, ninguem sabe que passamos a noite juntos e sobre o beijo você já não estava mais com ele.

-Não, ele sabe eu sem querer contei a ele, eu estava nervosa, ele estava me pressionando a contar o motivo da separação- ele deu um longo suspiro- Me desculpa Bill, eu nã queria...

- Shhhh. Quer sair pra tentar esquecer um pouco?

-Ta louco?Você não me ouviu?

-Claro, mas ficar desse jeito não resolve em nada, ao menos saindo você pode esquecer. Conheço um parque que quase ninguem vai lá.

-Táh- coloquei uma outra roupa, coloquei um boné e oculos de sol quem sabe  eu me esqueça mesmo um pouco.

Saimos de casa no carro menos chamativo se é que eles tem, não demrou muito e paramos no estacionamento, sai do carro e respirei fundo, aconteça o que acontecer mantenha a calma Let, não se exalta. Lembre- se respira e inspira. Andamos em direção ao parque, Bill segurou a minha mão e entrelçaçou os dedos.

-Bill...

-Somos namorados não é?- assenei- Então porque esconder?- sorri.

Sentamos de baixo de uma arvore até que eu vi dois caras brigarem, e um deles parecia... Tom? Fiquei observando até que a minha suspeita estava certa, sai andando sem falar nada ao Bill, que o mesmo me seguiu, ele estava ao socos, ai meudeus, o que o Harry está fazendo aqui?

-Vocês dois parem agora- entrei no meio- O que deu em vocês?- Fiquei na frente do Tom

-Esse doente começou com tudo- Tom disse alterado- Estava vendo o lago e ele me deu um soco no rosto... E tudo por sua culpa Bill- apontou para o irmão, seu olhar estava mortal.

-Opa, pode parando aii, ninguem tem culpa de nada não! E não fale assim com ele Tom, e você Harry- apontei para ele, qual é agora de vez to fudida, vão pensar que tive caso com os tres ao mesmo tempo, e digamos que os paparazzis só piora mais ainda do que está- O que tem na cabeça? Merda é?  Que droga, me dá um minuto de sossego, é pedir muito? Vamos embora daqui- puxei os dois comigo.

Ao chegar em casa fui direto para o quarto e me tranquei lá, não queria conversar com ninguem, mesmo se o Bill implorasse para entrar. Mas que droga, olha só Violet no que você se meteu, claro se eu não tivesse vindo para cá nada disso teria acontecido, eu estaria feliz da vida em qualquer lugar do mundo aproveitando o sol, neve, chuva, se antes eu me sentia pior agora já nem sei o que eu sinto de verdade, queria apensas sumir por um tempo e pensar que ninguem dá a minha falta,  mas não no primeiro momento... 

-Let, deixa eu entrar?

-Não Bill, quero ficar sozinha, por favor.

Me arrastei para o banheiro e me despi, deixei a agua preencher toda a banheira entrei na mesma me afundado por completo, olhava para o teto, como se isso fosse ajudar em alguma coisa, quando me faltou ar levantei, puxei o maximo possivel recuperando o folego. Encostei a cabeça na boda e fechei os olhos por um instante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.