Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 49
Despedida. Rumo á Roma


Notas iniciais do capítulo

Momentos finais...
Espero que gostem.
Ainda hoje ainda posto o final, buabuabua...
Enjoy it ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/49

POV Violet

Ir para Roma era uma das coisas que eu queria e bom agora só me fez querer ainda mais, isso significa que iria ficar londe de todos que eu conheço e ainda mais dele e de suas mentiras.

Abri a porta e todos olharam em minha direção, deixava marcas da chuva pelo chão, minha roupa estava encharcada, continuei andando, ignorava tudo o que era voltado a mim. No corredor acabei por esbarrar com ele, entrei em meu quarto antes de ele dizer qualquer coisa, liguei o som e deixei no volume maximo para abafar a sua voz. Comecei a tirar as roupas de dentro do closet e jogar em cima da cama, peguei as malas e fui arrumando tudo o que eu conseguia colocava lá dentro, as lágrimas se misturavam em meios aos tecidos. Tomei um banho para esquentar o corpo, terminei de tirar a maquiagem com o removedor, coloquei minha langerie preta, uma meia calça, shorts preto, camiseta cinza e um coturno, coloquei o cabelo dentro da touca e um óculos para não mostrar os olhos vermelhos e inchados, fechei as malas e levei para a escada, deitei a mala e dei um chute fazendo escorregar escada a baixo, fiz isso apenas com as malas de roupas e sapatos, as de maquiagem e acessórios levei na mão mesmo.

Coloquei as malas no chão e levantei as que estavam deitadas.

-Ge pode me ajudar?- ele  levantou do sofá- Poderia levar para o taxi? Ele está lá fora- ele pegou as malas e Gust foi ajuda- lo- Sapphi desculpa estragar a sua viagem com o Gust.

-Let não se vá...- disse chorosa- As coisas nem sempre são como parece, talvez possa haver um engano...

-Não defende- o Sapphi, ou vai perder uma amiga- abracei-  a e ela retribuiu- Eu amo você amiga!

-Eu tambem.

-Hey meu eterno ursinho- abracei o Gust que entrava- Vou sentir saudades de ti, chapinha man- dei uma risada- Desculpa por tudo o que eu fiz, e por ter ameaçado a sua chapinha querida duas vezes, mas você não deixou escolha- abracei o com força- Boa sorte com a Mellany e Bill- segurei as suas mãos- Muito obrigada por tudo, tudo mesmo- ele me puxou para um abraço- Não deixe a Gwen escapar pelos seus braços, uma mulher como ela não aparece sempre- rimos. Andava em direção a porta.

-Está faltando um- ele disse, parei de andar. Neguei com a cabeça e voltei a andar.

-Pode ir- tirei o anel e coloquei dentro de minha bolsa- San Vicent Bolevard 948...

POV Tom

E então ela se foi...

-Sapphi para onde ela foi? Eu preciso saber...

-Tom, eu não sei- estava desesperado- Ela não deu chace de dizer qualquer coisa em sua defesa.

-Há um jeito de saber na onde ela foi- andava de um lado para o outro- Sempre há!

-Tom, eu acho que esse é o fim.

-Fim? Não Sapphi! Não passei por tudo isso para haver um fim!

-Me diga então Tom o  que é que pretende fazer?

-Não sei, estou pensando.

Não vou  perde- la, custei tanto para dizer que amava- a e agora ela simplesmente foge de minhas mãos.

Entrei em meu quarto e tomei um banho rápido, coloquei a primeira roupa que encontrei, peguei as minhas coisas e fui em rumo ao aeroporto, ela estava disposta a ir embora então só poderia ir para lá.

Dirigia que nem louco pelas ruas, precisava ir rápido. Parei o carro e entrei correndo, pedi informação no guichê.

-Desculpa senhor, mas não há nenhum passageiro com esse nome em nenhum dos vôos

-Droga!- soquei o ar.

Onde, onde você pode estar?

POV Violet

-Obrigada Milch por me deixar ficar hoje aqui- sentei no sofá de couro preto.

-Sabe que nunca iria negar algo para a minha priminha querida- me abraçou- Você está com uma carinha tão triste, quer me contar o que aconteceu?

-O ser humano é uma criatura tão estranha parece que ela só vive para sofrer- abracei minhas pernas. Contei o que havia acontecido.

-Deve estar com fome?- neguei.

-Só quero dormir, se não se importar.

-Tudo bem, segunda porta a direita. Amanhã eu vou comprar as passagens.

Deixei as malas no mesmo lugar e fui para o quarto, não tinha mudado nada desde a mminha ultima visita há sei lá quantos anos atrás.      

Fitava o teto. Como ele pode fazer isso comigo?

Tentava dormir, mas a única coisa que eu conseguia ver era a sua imagem em minha mente, as lágrimas molhavam o meu travesseiro secava com o pedaço de papel que havia deixado do lado travesseiro. As horas iam passando e nada de dormir, o dia começava a amanhecer quando consegui dormir um pouco.

-Let- sentia alguém mexer em meu pé- Let,acorde.

-O quê?- disse ainda sonolenta- Que horas são?- passei a mão na cara.

-10 horas da manhã- sentou ao meu lado e me ajudou a sentar- O vôo sai as 13 horas.

-Está bem!- levantei e fui para o banheiro.

Me olhava no espelho, as marcas roxas de baixo dos olhos estavam tão visiveis que nem a maquiagem seria capaz de disfarçar sem contar que estavam vermelhos e sem expressão. 

-Por que fez isso? Agora que eu estava confiando em você?

As horas foram passando e logo estava na hora de partir, arrumei as minha bolsa com o passaport e a passagem.

Estava sentada no banco junto de Milch esperando o nosso vôo. 

Não tinha vontade de ir, mas eu precisava... 

O nosso vôo foi chamado, pegamos as nossas coisas.

-Espero que tenha certeza do que está fazendo Let!

-Eu também!

Caminhamos até o saguão entreguei o meu passaporte junto com a passagem. Sentei na poltrona e olhei para a janela, o dia estava lindo. Não importa mais nada, apartir de agora vou virar a pagina e começar uma outra história. Esquecer que tudo o que aconteceu e o que me causou aceitar esse estágio. Sentia aquele arrepio na espinha quando o avião decolou. 

Segurei a mão de Milch até aquela sensação passar, meus olhos estavam cansados, eu estava cansada da noite mal dormida, lentamente fui fechando os olhos e entrando no mundo dos sonhos.

Adeus Los Angeles, agora rumo a Roma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Erros? Sorry.
Reviews? Recomendações?
Só acho que receber uma recomendação seria bem legal- Só acho...
Desculpas se o capítulo ficou chato.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.