Simplesmente... Amor. escrita por Drey


Capítulo 48
Eu sabia!


Notas iniciais do capítulo

Olha só como estou boazinha hoje, estou postando três, sim três caps para as minhas leitoras, tambem por cauda do dia 31 estar aii.
Espero que gostem e POR FAVOR não me MATEM, pois acontecerá algo que algumas não iram gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/228372/chapter/48

POV Violet

Não me importa o que ele diga ou faça eu não vou desculpa- lo.

Acordei na manhã seguinte sentindo cheiro de avelã e mel, coçei os olhos e levantei da cama, levei alguns minutos até me dispertar totalmente, olhei para a minha cama que estava com uma bandeja enorme cheia de coisas que eu gosto e um jarro com uma flor e um cartão.

"Sorry

T.K."

Joguei o cartão na bandeja e fiquei encarando- a, era tão irresistivel é tudo o que eu mais gosto e foi ele quem fez, mordi o meu lábio inferior eu precisava me conter se ele ver que eu gostei vai achar que eu já o desculpei, mas a verdade era que eu estava de fato magoada com ele mas não tinha como negar que tinha de desculpa-lo e estava tão fofo, tinha até biscoito em formato de coração com as nossas iniciais, dei um pequeno sorriso.

-Gostou?- me assustei ao ver na porta- Me desculpa de verdade Let eu não queria dizer aquilo, eu só fiquei com ciúmes bobo de você, não faça isso comigo.

-Você é um chato e irritante, mas quando quer ser romantico sabe ser- mordisquei o biscoito, tinha gosto de canela e cravo, coisa da Sapphi- Ah avise a Sapphi que está ótimo.

-Como soube?

-A conheço, mais tempo do que imagina Tom.

-Então não está brava comigo?

-Estou chateada, mas não quer dizer que vou ficar virando a cara para você.

Sentou do meu lado e começou a comer comigo, não sei com que ordem, mas tudo bem.

-O que acha de sairmos? Talvez um jantar fora?- disse como quem não quer nada.

-Isso tudo é só para ter a certeza de que eu estou desculpando?- deu de ombro- Aceito- selei nossos lábios. 

...

Acordei com o celular tocando que me deixou furiosa, tateei a mão pela cama até encontra- lo desligue- o e voltei a dormir, não passou muito tempo e ele voltou a tocar, olhei as horas e levantei com toda a vontade do mundo, tomei o meu banho um pouco demorado, eu mal conseguia ficar em pé sem que eu tenha de escorar em algo, não sei mas a agua começou a ficar gelada de mais e um cheiro estranho se formou no banheiro.

-Ahhhhhhhh- gritei.

Terminei de tomar o meu banho na agua gelada. Sai do banheiro enrolada na toalha, peguei celular e procurei na lista telefonica algum eletricista. Ele só iria vir amanhã de manhã, para a minha infelicidade. Abri a porta do closet e fiquei olhando o que usar escolhi um vestido preto e um sapato preto com detalhes vermelhos, um anel e brincos do mesmo cojunto e uma carteira de mão  preta. Sentei na cadeira em frente a penteadeira e comecei a secar o cabelo, prendi- os em um rabo de cavao com alguns fios soltos, fiz a minha maquiagem destacano os olhos e deixando a boca em cor nude, depois de pronta me olhei no espelho e sorri com a produção, peguei a carteira e coloquei tudo o que era necessário lá dentro, sai do quarto fechando a porta em seguida, descia as escadas, de la malas na sala.

-De quem são essas malas?- disse confusa.

-Nossas.- Gust e Sapphi disseram juntos.

-Vocês vão embora? E não iam se despedir de mim?

-Claro que não bobinha, nosso vôo só sai daqui algumas horas, longas horas e como você e o Tom vão sair e sabe lá que horas vão voltar...

-Vai me abandonar agora?

-Como se estivessemos juntas todo o tempo, e não, não vou te abandonar- Gust assentiu- Alías quem vai nos abandonar é você.

-É bom que voltem logo! Espero que se divirtam- sorri- Juizo vocês dois.

-Olha quem diz- dei de ombro.

Nos despedimos, entrei no caro sendo seguida pelo Tom deu a partida e arrancou com o carro fazendo colar o corpo no banco.

-Você podia ser mais delicado sabia?

Durante todo o percurso nenhhum dos dois dizia algo, apenas ouvia o radio ligado. Tom parou o carro e logo o manobrista levou o carro, entramos no restaurante e fomos para a nossa mesa, o garçom veio anotar  os nossos pedidos e saiu.

-Por que quis jantar fora hoje?

-Sei lá deu vontade e não precisa de um dia especial para sair com a minha namorada...

-Só se lembra disso quando estamos sozinhos e me esquece totalmente quando vê um rabo de saia...

-Por favor! Dá para ver que você não acredita  e confia em mim em mim mesmo!

-Passei parte da minha apenas escutando vocês ser um  galinha quer que eu faça o quê? Não da para simplesmente acreditar em uma mudança repentina...

O garçom veio com os nossos  pratos, o que fez interromper a conversa e acabar mudando de assunto.

Durante todo o jantar a conversa se tornou  aleatória, em todos os lados eu olhava via alguma mulher secando o Tom, o MEU Tom, e o pior que elas faziam na maior cara dura sem se importar se eu estava vendo ou não, uma ou outra vinha pedir autográfo ou tirar foto, teve uma que pediu um beijo, eu vi que ele ficou incomodado, ele deu um beijo na bochecha e a vadia virou o rosto e acabou acertando o canto de sua boca, estava me contendo para não acertar umas nessas oferecidas.

-Vou ao toilette- levantei da mesa e peguei a minha carteira junto.

-Ok, vou pagar a conta e te espero no carro!

Entrei no banheiro e retoquei o batom, entrei na cabine para fazer xixi, ouvi vozes...

-Tom está mesmo um gato- uma delas disse.

-É, e aquela que está com ele, de onde ela saiu? Estava tão vulgar com aquele vestido.

-Deve ser uma aproveitadora, primeiro com o Bill agora o Tom e depois quem vem?- as vozes foram sumindo.

Que vadia!- minha mente gritava, lavei as mãos e me olhei no espelho, não sou feia e muito menos vulgar sai do banheiro, sentia que todos ali me olhavam e cochichavam para a pessoa ao lado, o que era aquilo? Coisa boa que não deve ser.

Andava em direção ao carro, parei de andar ao ver aquela cena, estava estática. Não conseguia acreditar, era como se um balde de agua gelada caisse sobre mim, acho que o melhor seria um iceberg, porque naquele momento parecia tão surreal... Sentia as lágrimas escorrerem pelo meu rosto e com o vento gélido fazia com o meu corpo estremece- se, andei rápido e tirei  aquela vadia de cima dele.

-Era para isso Tom? Para me mostrar que pode ter tudo o que quer? Quem quiser? Claro em um estacionamento afastado, mal iluminado e com pouco movimento é o lugar perfeito para se trair alguém!

-Let não...

-Não?! Não é isso o que estou pensando? Que frase mais cliche nao acha Tom? Sabe eu custei, custe mesmo a adimitir a mim mesma que eu estava confiando e acreditando em vocâ e sabe o que foi pior de todas? Foi ter me entregado a você, você nunca vai deixar de ser um filho da puta Tom, que só sabe iludir os outros e eu fui uma otária.

-Me deixa explicar Let!

-Explicar o quê? Que ela te beijou a força? Como pude ser tão idiota e tão cega com você! Você prometeu, prometeu nunca me magoar e sempre dizer a verdade- gritava e chorava abertamente- Quantas mentiras em tão pouco tempo não?- ele vinha em minha direção- Não me toque! Não quero que se aproxime de mim nunca mais, que diga ou faça qualquer coisa por mim- dava passos para trás e me virei, havia algumas pessoas ali- Olhá só temos até platéia, assim eles podem ver o quão ordinario, cafageste e sem carater você é Tom!

Eu sabia! Sabia que tudo isso daria em confusão, tudo estava tão perfeito de mais para ser verdade, as suas palavras estavam tão bem ensaiadas e eu fui tão estúpida para não perceber.

Sai de lá correndo, tirei os sapatos de meu pé e começei a correr ainda mais do que estava. Parei em uma praça, tirei o elástico de meu cabelo e joguei as coisas de minha mão no chão, era impossível tentar limpas as lágrimas, elas iam nascendo cada vez mais, a maquiagem borrava minha face, a chuva se misturava com as lágrimas.

De longe podia ouvir os trovões, e então a fina chuva foi ficando cada vez mais forte, eu não me importava com aquilo eu só queria que tudo isso acabasse, que esse pesadelo no qual eu quis entrar, ouvia meu celular tocar aposto que deveria estar rindo da sua conquista.

POV Tom

Ela acreditava em mim- dizia a mim mesmo.

Não tinha feito aquilo, eu não queria ter beijado aquela garota, ela diz que precisava acreditar em mim, mas ela mesma não conseguia nem me ouvir explicar o incidente, se ela soubesse que ela quem foi que me aguarrou. Eu tinha mudado por ela, só por ela. 

Cheguei em casa na esperança de ela estar lá e que talvez pudessemos conversar.

-Por que está euforico Tom?- Sapphi disse. Eles vão me matar!

-Eu a perdi...- era a única coisa que eu conseguia dizer.

-Como assim perdeu-a? Cade a Let?- Gust disse.

-Eu a perdi- lágrimas brotavam em meus olhos- Por causa daquela vadia- esmurrei a parede deixando manchas de sangue na parede.

-Vou cuidar disso- me puxava para o banheiro, me fez sentar na bacia e fechou a porta- O que aconteceu Tom?

-Vão achar que estou mentido e que eu a trai- fiz careta com a dor que eu sentia- Ela confiava em mim...

-Tom não estou entendendo!?

-Let confiava em mim- sorri triste ao lembrar- Esperava a Let no carro quando uma garota fingiu ter tropeçado...- dei uma risada baixa- Inocente fui ajudar, segurei em sua cintura para não cair ela me aguarrou e a Let chegou na hora, ela acha que eu a trai para mostrar que eu posso ter quem quer, mas eu não quero ninguém há não ser ela, tem de ser ela Sapphi! Você precisa acreditar em mim, eu não a trai!

-Eu não sei Tom, tudo isso parece ser tão clichê...

-Você acha que eu iria gastar tanto dinheiro e tempo para durar algumas horas Sapphi? Eu amo aquela maluca, e só de pensar que eu poderei ficar sem ela isso já me deixa louco. Acredita em mim, por favor!

-Não sei, mas algo me diz que é verdade!- guardou a maleta no armário- E na onde está a Let?

-Não está aqui?

POV Violet

Fazia algum tempo que andava sem saber, olhei mais a frente a casa imaginando como havia chegado ali sem perceber. Minha cabeça estava um turbilhão, não conseguia pensar em nada há não ser em ligar para Milch.

-Milch? Sou eu Violet- respirei fundo- Aquela propósta ainda está de pé?

-Claro!

-Ótimo eu aceito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam??
Erros? Sorry.
Reviews? Recomendação? Alguém??
Só acho que receber uma recomendação seria bem legal e me animaria muito- Só acho... u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente... Amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.